Comprando instrumentos de fora

Autor Mensagem
    Dantarez
    Veterano
    # ago/12

I aí galera
    Andei pesquisando um pouco pra comprar alguma coisa lá de fora, mas achei um pouco complicado, primeiro porque não conheço nenhuma loja, não tenho referências, então tenho que ficar indo de galho em galho sem ter nenhuma base, e outra, pesquisei uns workstations como os Korgs da série Triton, mas não é fácil achar porque são antigos e etc ,, poderíamos aqui postar lojas ou sites de buscas que ajudem nesse sentido, indicando o país tipo

Alemanha - http://www.thomann.de/de/index.html

essa por exemplo tem filias em outros países também..

é que talvez alguém possa trazer algo pra Mim de fora mas aí pensei, de fora mas, onde exatamente?

hbraga
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Dantarez

Produtos usados não podem ser importados.

Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar

hbraga
    como não?! são as melhores para enganar a Alfandega..lol
    na verdade, pode sim, mas paga uma multa... acho que de 30% do valor total...

Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar

mother of Capital!
    o Nord Lead 2x está 1kEUR!!!
    aqui eu acho ele por 3,5kBRL, usado ainda!
    será que não é golpe?

Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Para importação simplificada, pessoa física para pessoa fisica, pode comprar usado sim, o que li é que importar produtos usados com objetivo de revenda é proibido, por isso gera essa confusão

Tears Of Fire
    Se sabe que 1 EUR é mais de 3 BRL né, mais impostos e taxas para importar, vai sair pau a pau as vezes, o rolo não compensa

O que pode valer a pena é recorrer a empresas que importam o que quiser, basta escolher o que quiser, pagar o que eles pedem, e aguardar chegar

Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Edson Caetano
    uhm... mais de pessoa jurídica para física não vai? eu li que ia, mas agora estou confuso se é fís-fís ou jur-fís...

Se sabe que 1 EUR é mais de 3 BRL né, mais impostos e taxas para importar, vai sair pau a pau as vezes, o rolo não compensa
    esqueci desse fato... mas não acho que compensa, pois esse Clavia é novo e o que falei era usado...

waltercruz
    Veterano
    # ago/12
    · votar

mais 60% de imposto de impostação e 16 a 18% de ICMS.

Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Tears Of Fire
    De pessoa física para física que tem a isenção de impostos a menos de 50 doletas, de pessoa jurídica tem que fazer a importação completa, que envolve mais burocracia e custos

Uma coisa é fato, não é tão simples como parece importar, tirando as bugigangas de dealextreme, ebay, o que realmente interessa, o tecladao de 1000, 2000, 3000 dólares é importação de profissional

Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar

waltercruz
    vlw mano, estava procurando o valor do ICMS, mas nunca achei... e o pessoal do tópico de importação não fala...

Edson Caetano
    De pessoa física para física que tem a isenção de impostos a menos de 50 doletas
    Jurídica à Física também, mas o produto tem que ser entregue como presente...

Uma coisa é fato, não é tão simples como parece importar, tirando as bugigangas de dealextreme, ebay, o que realmente interessa, o tecladao de 1000, 2000, 3000 dólares é importação de profissional

eu sei... a partir de um certo tanto, você deve preencher uma ficha do produto.. e a partir de 3.000 dólares, vocês paga multa...
    e claro... esses valores são do produto+frete... segundo o site da receita...
    e esse negócio do ICMS varia de estado para estado...

waltercruz
    Veterano
    # ago/12
    · votar

o icma varia de estado por estado, de 16 a 18 %. Existia um projeto de lei circulando aí pra unificar todos os ICMS de importaçào em 4% no ano que vem, não sei em que pé está.

Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar

espero que aprovem...

waltercruz
    Veterano
    # ago/12
    · votar

http://www.seesp.org.br/site/imprensa/noticias/item/2352-icms-para-pro dutos-importados-tem-al%C3%ADquota-unificada-em-4.html

Parece que foi, agora tem de ver se instrumentos musicais está dentro disso daí.

Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar

poderia ser todos os produtos...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprando instrumentos de fora