X5D... Podem me dar informações sobre ele, estou quase comprando um!

    Autor Mensagem
    dmbatista
    Veterano
    # mar/05


    Estou quase comprando um X5D, gostaria de saber se é um bom teclado e se vale apena pagar R$ 2700,00 num teclado tão pequeno. Eu nunca vi ele de perto, apenas por fotos, mas não é a mesma coisa. Um colega meu me disse que foi decido a comprar um em uma loja, mas chegando lá se decepcionou com o tamanho e mudou de ideia. Peguei algumas informações com o vendedor por telefone, sobre os timbres, mas sabe como é eles só querem vender.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tamanho?? Desculpe-me, mas deixar de comprar um teclado pelo tamanho dele é ignorância total kra. Como eu já disse, tenho um, gosto pra caramba e só estou vendendo pq preciso pagar o empréstimo que fiz pra comprar um Kurzweil SP-88X. Já lhe informei meu MSN caso queira alguma ajuda. Vai aí de novo: costa_muchiutti@hotmail.com

    sarpa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dmbatista, podemos dizer que o Korg X5D é o "pequeno notável".

    Muita gente não acredita que aqueles timbres saem daquele pequeno gaminete. Mas o ideal, é você antes de tudo testá-lo e ver se VOCÊ gosta. Nunca compre nenhum instrumento de "olhos fechados", ou melhor, de "ouvidos tapados" pois não pode ser o que você espera.

    Mas tenho certeza que você irá gostar deste Korg. Principalmente nos timbres de organ e leads.

    Outra coisa BOA dele é o tamanho. Fácil de transportar, podendo levá-lo em qualquer mochila pra qualquer lugar. Isso facilita muito.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br

    dmbatista
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eder Muchiutti

    Qual o tempo de uso do seu e quanto ta pedindo? Meu e-mail é dmbatista@klabinpr.com.br

    dmbatista
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sarpa

    Pra falar a verdade eu já estou praticamente decidido a comprar este teclado, só estou pesquisando preços agora. Valeu pela dica.

    rodrigobc
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    2700 ta muito caro, se vc procurar acha novo por uns 1900 a 2200, já tive um e tem uns pianos bem legais, e tem como acessar os sons do korg N264 ou N364. gostei muito.

    Carioca_2005
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dmbatista

    Cara, eu tive a oportunidade de ouvir este teclado ano passado e confesso que fiquei impressionado com a qualidade dos timbres.
    Apesar de compacto, ele não deixa a desejar em nada.

    Claro que para comprar o interessante e testar primeiro. Eu particularmente aprecio mais Roland e Alesis, mas entre custo e benefício acho que vale a pena conferir... Espero ter ajudado.

    Valeu.

    Paulo Kizoeira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tinha 1 korg X5D, toquei 3 anos com ele e não me arrependi !!
    Ele tem timbres bons, pirncipalmente os efeitos tipo: Sons de animais, voices e LASERS !!! AH... e o PIANO DELE também é bom, fora os RHODES(ruíns)!! EU indicaria a você pela faixa de preço o >>>>>>>>>ROLAND JUNO-D lançamento, muito bom teclado ( EU INCLUSIVE comprei 1 só que só chega em abril) pesquisei muito pra trocar o KORG X5D pelo JUNO-D !! Posso le afirmar que o JUNO-D é totalmente superior ao KORG X5D... DE PIANOS, DE METAIS (NEM SE FALA), DE RHODES !!!! Os efeitos São muito bonS !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X5D... Podem me dar informações sobre ele, estou quase comprando um!