comprando um teclado

    Autor Mensagem
    mozart
    Veterano
    # dez/04


    ae gente to pensando em aprender tocar teclado, eu toco violão ja faz bastante tempo,gosto muitoo d musica erudita , vcs podiam colocar ae alguns teclados bons e baratos(esse é o essencial)p decidir qual eu compro valewwsss!!!!!!

    mozart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po gente vamo posta ae

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    depende pra que vc quer.. se quer ritmos... etc.. e principalmente ate quanto vc quer gastar!

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Amigo, me cadastre no seu msn q te darei umas dicas legais de teclado da linha Roland e Yamaha

    valmarpc
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ola amigos. Sou novo no forum e estou querendo aprender realmente a tocar. Meu objetivo e tocar somente em casa, pra familia em festas particulares! Estou na duvida se adquiro um PSR-550 novo ou um PSR-740 usado. Estou pesquisando na faixa de R$1500 a R$2300. Alguem pode me dar dicas! Obrigado.

    valmarpc
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ola amigos. Sou novo no forum e estou querendo aprender realmente a tocar. Meu objetivo e tocar somente em casa, pra familia em festas particulares! Estou na duvida se adquiro um PSR-550 novo ou um PSR-740 usado. Estou pesquisando na faixa de R$1500 a R$2300. Alguem pode me dar dicas! URGENTE. FAVOR, alguem pode ajudar? Obrigado.

    Flaviovs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Na faixa dos R$2300,00 vc pode pegar um Casio Wk3500, vale a pena ir a uma loja e dar uma olhada. O PSR550 é bom também mas acho o Casio com mais recursos e sons muito bons, principalmente o piano e os orgãos.

    valmarpc
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Flaviovs

    Valeu pela dica irmao!
    Alguem tem mais a dizer?
    Grato!

    Alexandre Prado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BOAS®

    Coloquei um anuncio no Livre mercado a respeito de meu Roland Alpha 1...nao houve compradores ,,, ainda estou com ele...... bem abaixo do preço de mercado

    Leonardo Roberto da Paixão
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Na faixa de R$2.300,00 tem o DGX-305 da Yamaha, tem 76 teclas e timbres de piano ótimos

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Leonardo Roberto da Paixão
    cara me procure pelo msn, pra trocarmos umas ideias de vez em qd.
    msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Boa Sorte!!!!

    valmarpc
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Leonardo
    Valeu pela dica. Na verdade, nao pude esperar e acabei de comprar (17/12) o... DGX-305 por 2350,00!! Na mosca!! Acabei me apaixonando pelos timbres e comprei!

    Viniciusaugusto
    Combinado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprando um teclado