Autor |
Mensagem |
willian key Veterano |
# ago/12
não o teclado dos meus sonhos ! mais apareceu essa boa oportunidades ! comprar por 4.500,00 usado, porém parcelado em 10x sem juros meu sonho é ter o electro 3 ou o motif xs mais o vr 700 estaria dentro da minha realidade pesquisei aqui no forum sobre o VR 700 e vi alguns comentários mais sem muita propriedade e á muito tempo atras. gostaria de saber de vocês oque acham desse equipamento dentro do mercado atual? tendo em vistas seus concorrentes, pró e contras !
desde já Muitíssimo obrigado !
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
cara.. já achei esse Clavia por 4k... 5k... da uma olhada no ML... talvez ele ainda não tenha vendido...:D
|
willian key Veterano |
# ago/12
· votar
Tears Of Fire o lance que esse que eu achei, é loja de semi novos e é aqui na minha cidade entendeu? e parcela em 10x sem juros ou seja: sem frete - sem espera - sem dor de cabeça ! ! !
|
f76 Veterano |
# ago/12 · Editado por: f76
· votar
O VR-700 é um dos meus sonhos de consumo: timbres de hammond matadores e totalmente ajustáveis (é o forte dele), combinados com 65 timbres diversos (incluindo ótimos pianos, EPs e Strings) + 256 GM2, toca ritmos, tem USB para reproduzir MP3 e guardar as configurações, 76 teclas, ótima polifonia (128 vozes) , enfim, muita coisa boa num teclado só. O que eu acho mais legal nele é poder misturar os timbres de hammond com os demais, assim você pode tocar em layer um piano + hammond, ou EP + hammond, isso para mim que toco sozinho é muito útil principalmente para músicas de coral (hinos sacros). O preço está bom (um novo está custando R$ 6.500,00 parcelado), se eu achasse uma promoção dessas mergulhava de cabeça nela sem pensar duas vezes e sem nenhum dilema (rsrsrsrs), lembrando que em se tratando de um teclado usado, tem que verificar muuuito bem o estado dele antes da compra.
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
willian key uhm.. bem cara, é bom, então, o senhor pegar esse teclado o mais rápido possível...kkk
f76 esse V-Combo tem a possibilidade de colocar outros timbres (ou colocar moduladores de efeitos) nos drawbars? sempre imagino um negócio assim... mas nunca vi ninguém confirmar, se quer, que algum teclado tenha isso...
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/12
· votar
a possibilidade de colocar outros timbres se quer, que algum teclado tenha isso...
de timbre da pra fazer essa ideia em qualquer korg, e nesse synth novo da casio também
|
willian key Veterano |
# ago/12
· votar
a primeira idéia é pegar o VR 700 e no momento oportuno trocar por um electro 3 ou um motif xs. vocês acham que eu posso me apaixonar pelo caminho, e desistir?
tendo em vista que toco principalmente Jazz e groove, carecendo assim de: pianos acústicos, rhodes, eletricos, pad e um bom hammond.
|
rpavflu Veterano |
# ago/12
· votar
willian key
O preço do VR 700 realmente está bom, ainda mais podendo pagar em 10 vezes.
Se você acha que não tem nada a perder pegando ele, compre e experimente. Se se decepcionar, pode talvez até vendê-lo por mais do que comprou...
Só por curiosidade, qual o seu equipamento atual? Vai precisar vendê-lo pra pegar o VR?
|
willian key Veterano |
# ago/12
· votar
rpavflu cara eu estava com um kme 61 e um p95 mais vendi os dois no final do ano passado porque estava casando e precisando muito da grana e desde janeiro que estou naquela situação terrivel pegando teclado emprestado pra shows e etc . . mais estou próximo de por fim nisso . . . rsrs
|
willian key Veterano |
# ago/12
· votar
ae galera estou indo lá agora testar o VR 700 !
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
boa sorte cara! poste aqui o que você achou depois ;)
|