Denovo o dilema

    Autor Mensagem
    abararil
    Veterano
    # set/04


    Sei que já estou enchendo o saco sobre o JV-1010,

    Mas é o seguinte: queria saber de quem tem esse módulo, se um controlador (tipo um E-66 ou XP-10) só irá controlar os timbres midi do módulo ou todos os timbres, inclusive da placa session, do módulo? Isso em termos de escolha de timbres (não estou falando em edição ou mudança de parâmetros). Resumindo: posso escolher qualquer timbre do módulo pelos controladores citados?
    Me ajudem, dependo das respostas para comprar um módulo em vista.

    abararil
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Caramba.... ninguém responde!

    abararil
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Só pra ver se alguém dá alguma resposta. Tanta gente aqui que usa módulo e ninguém responde...

    Guto Gomes
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olá amigo...

    Olha só, eu tenho um E-16 e tentei ligar num módulo SC-880 (Roland) mas não consegui. Verifique o seguinte... o E-66 é um teclado arranjador, e pelo visto não seria a melhor opção para controlar um módulo. Já o XP-1o pode exercer a função de controlador tranquilamente. Verifique qual o padrão MIDI compatível com o teclado (GM, GS, XG...). Se não me engano, o E-66 só possui teclas de comando de 1 a 8 não é?? Pois é, acho que isso tb atrapalha, uma vez que se vc conseguir estabelecer conexão entre o módulo e o teclado, vc não terá acesso a todos os timbres. Espero poder ter te ajudao OK??

    Um abraço!

    Guto Gomes
    guto.gomes@gmail.com

    yanni540
    Veterano
    # set/04
    · votar


    abararil
    Você precisará certificar-se de que o E-66 possui 16 partes multitimbrais, o que permitirá você utilizar plenamente os recursos do JV-1010 no Performance Mode. Eu tinha um DX7IIfd
    midiado num módulo Proteus 1XR e fazia todo controle do módu
    lo pelo teclado.
    Abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Denovo o dilema