Trocar Korg M50 61 por Roland VR 700 (V Combo)

    Autor Mensagem
    DuduXP
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: DuduXP


    Olá galera! Bem, pra inicio de conversa, tenho um Motif XS6 e um Korg M50 61, e surgiu a oportunidade de trocar o M50 por um Roland V Combo e mais uma compensação financeira ao logista que vai me passar o V Combo, então pergunto para alguém que ja tenha testado o V Combo, a parte de orgãos eu sei que é boa, vi vários vídeos de comparação dele com alguns Hamond como por exemplo o SK1 e o VK3, mas gostaria de saber da parte de ensembles, se é satisfatória? Os pianos são melhores que os do Juno Stage? Os outros sons são bons como os orgãos? Obrigado a quem puder me responder.

    R Santiago
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DuduXP

    Rapaz nunca testei um apenas ouvi demos mas já que vc tem um Motif será uma boa pois vc vai ter Hammonds e EPs sensacionais. Tem um colega do Sinth BR que tocava com o Nasi e tinha um desses não sei se é exatamente o modelo em questão. Mas vc pode procurar no Youtube alguns vídeos do Nasi que vai aparecer ele tocando órgão e piano elétrico.

    DuduXP
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    R Santiago
    Valeu, vou procurar.

    DuduXP
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Troquei, que teclado bacana esse VR 700, muito pratico, simulador de hamond muito bom e os outros sons são muito bons também, coloquei lado a lado com meu Motif XS e não deve nada.

    R Santiago
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DuduXP
    Parabéns realmente deve ser um baita teclado :))

    Berg Varela
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DuduXP

    Parabéns amigo,faz um REVIEW ai pra gente do ROLAND V-COMBO.

    DuduXP
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Berg Varela
    Pode deixar que vou fazer o mais breve possivel.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Trocar Korg M50 61 por Roland VR 700 (V Combo)