Duvida a respeito do Controlador MIDI Waldman Carbon

    Autor Mensagem
    João Paulo Melo
    Veterano
    # jun/12


    Boa tarde pessoal!! Sou novo aqui no fórum e gostei muito desse espaço para discussão. Bom, estou pensando em comprar um controlador midi para montar um home-studio e tocar com amigos em alguns eventos, então ao pesquisar controladores bons e com preço acessível foi oferecido a mim o controlador MIDI Waldman Carbon, com 61 teclas. Verifiquei o produto em pesquisas no google e parece ser um bom instrumento para controle de softwares de instrumentos virtuais, porém nunca ouvir comentário sobre esse produto e queria saber se alguém tem demais informações sobre o produto e se alguém já trabalha com ele. Abraço!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Nunca ouvi falar desta marca, pelas minhas pesquisas a Waldman me parece que faz o mesmo que a CSR, importa um monte de produtos chineses e coloca sua marca, revendendo para redes de lojas...

    Este controlador aí, está 1000 reais, por uns 250 a mais você pega um A-pro 800 da Roland, aí sim vai estar comprando garantia de qualidade

    Muito sinistra está marca aí... pesquisa melhor, para ver se não vale a pena pegar um controlador mais conhecido

    João Paulo Melo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Obrigado pela Resposta Edson!
    Essa marca realmente é muito sinistra e estive pesquisando e realmente com um pouquinho mais posso comprar um A800-pro da Roland ou quem sabe até me aventurar em um CME UF8 para trabalhar no home-studio.
    De qualquer forma séria interessante manter esse tópico para trocarmos mais informações a respeito desse controlador e avisar aos desavisados sobre o produto.
    Abraço!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Se ele custasse no máximo uns 800 reais, valeria a pena. Mais barato que ele, só o UMX da Behringer mas com muito mais controles.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tem um modelo que é mais barato que a UMX...
    mas tem um outro, numa loja daqui, as teclas são muito duras, parece que você está entortando a tecla, ao invés de tecla-lá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida a respeito do Controlador MIDI Waldman Carbon