Teclas Waldman Carbon 61

    Autor Mensagem
    JonGouveia
    Veterano
    # ago/15


    E aí, galera!
    Tô com um probleminha no meu controlador Carbon 61. Umas teclas param de funcionar em alguns momentos, e a nota só soa se "espancar" a tecla. Isso seria problema nas borrachinhas das teclas, né? Mas seria problema só de contato ou seria o caso de trocar as borrachas?
    Tenho um Yamaha PSR E323 também parado, será que daria pra trocar as borrachinhas deles? Quem sabe até as teclas?
    O que acham disso?

    TrebleH
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: TrebleH
    · votar


    Cara, provavelmente não deve dar pra tocar com a do Psr

    Talvez seja apenas algum mal contato da borracha com a régua. Limpe a borrachinha da tecla que está falhando e os contatos. Se não resolver, torça para que a substituição sa borrachinha resolva.

    JonGouveia
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    TrebleH
    Brother, tentei limpar mas continuou falhando, então troquei pelas borrachas do PSR e deu certinho, só ficaram mais leves as teclas. Mas não vou deixar em definitivo, só até eu comprar borrachas novas. Valeu!

    TrebleH
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Show de mais velho

    As borrachinhas serviram direitinho msm? Ou teve que rolar alguma adaptação?

    Massa de mais, que bom que funcionou. Só uma coisa, vc disse que ficou mais leve, então quer dizer que as teclas desse controlador não usam molas?

    JonGouveia
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    TrebleH
    Serviram direitinho msm, nenhuma adaptação.
    Não, sem molas, só as borrachinhas msm.

    DjFrazito
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    JonGouveia
    Cara vc conseguiu achar as borrachinhas para comprar? tenho o mesmo controlador e estou com o mesmo problema, já estou desesperado... kkkk

    JonGouveia
    Veterano
    # set/15
    · votar


    DjFrazito
    Brother, nem procurei ainda, tô esperando folgar um pouco o bolso pra procurar rsrs.

    Se vc não tiver problema com teclas mais leves, pode procurar por borrachas pra Yamaha PSR, que serviu perfeitamente no meu.
    Ou então procura algum técnico, assistência ou manda um email pra Waldman pra saber onde achar.

    DjFrazito
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    A cara valeu pela resposta, vou testar as do psr, pq uma tecla apenas está com esse problema, mas verifiquei que tem mais algumas borrachinhas que já estão gastas, então logo logo terei que trocar... vou tentar contato com a Waldman, se tiver alguma resposta interessante repasso aqui

    Elyeverton
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    [10:40, 14/3/2018] +55 31 9230-6187: Prezado(a)



    As peças são fornecidas através da nossa autorizada.

    Entre em contato com a autorizada abaixo.



    INTERMUSIC

    vendas@intermusic.com.br

    (11) 3936-5830/3672-6701 / 3672-2182
    [10:40, 14/3/2018] +55 31 9230-6187: recebi esse email da Waldman

    Valboy
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Boa tarde galera , qual linha de psr são semelhantes as borrachas ? Estou com o mesmo problema !!! Se alguém puder ajudar ficarei grato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclas Waldman Carbon 61