Pedal Sustain Universal para Controlador MIDI Samson Carbon

    Autor Mensagem
    RKlismman
    Membro Novato
    # nov/14


    Boa tarde Galera.

    Tenho um Controlador Samson Carbon 49 e ele possui entrada P10 para pedal sustain.

    Minha dúvida é a seguinte: Qual pedal universal comprar que vá funcionar no controlador?

    Estou 'namorando' um da M-AUDIO no ML. Mas, por ter pouca experiência, não sei se existe alguma compatibilidade com um controlador MIDI. Os próprios vendedores não sabem me responder.

    Pedal sustain é tudo a mesma coisa? Basta ter o plug p10 para funcionar?

    Aguardo a resposta, desde já agradeço.

    Gonzalez_keyboard
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    RKlismman
    Compra um pedal que tenha uma chave para mudar a polaridade, teoricamente sao todos iguais, mas cada fabricante usa um topo de polaridade para o pedal, em geral os pedais universal vem com essa chavinha, eu recomendaria o pedal da marca onerr, é o mais comum e voce tem essa opçao de mudar a polaridade direto no pedal serviu em todos os controladores que ja tive sendo eles behringer umx, maudio oxygem maudio keystation e roland a37, acho que você não tera problema.

    Nunca ouvi falar de incompatibilidade midi por ser controlador, oque pode existir são teclados que tem função de meio pedal, e esta só funcionara se o pedal também tiver esta opção, caso contrario mesmo não funcionando como meio pedal, fará a função de sustain normalmente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Sustain Universal para Controlador MIDI Samson Carbon