Não gosto mt da minha professora , o que eu faço ?

Autor Mensagem
fernandodi
Veterano
# mai/12
· votar


Desculpa se nao fui claro, mas e q o som é to ruim q parece de brinquedo, um psr 185(hj quando ouço ate doi o ouvido).

Tears, se eu der um psr 185 e um motif xs7 pra um cara iniciante, vc acha q pela qualidade, animo, ate pelo simples fato de ser um Teclado com T maiusculo ele vai aprender a mesma coisa com qualquer um dos dois? Nem vem...

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar


depois de 5sec. num Work desse porte o iniciante vai deichar de lado..kkkk
brincadeira...
verdade, o pior de tudo é que eu mesmo tinha dito algo desse gênero nesses foruns..kkk

Tiago Correia
Veterano
# mai/12
· votar


sthevesavelar

nOSSA 140 AO MÊS , assim vcs me mucha

Um curso TOP pode passar de R$ 240,00. O que considero uma Ninharia, por questões financeiras minhas é caro sim, mas graças a Deus, é um curso acessível. Imagine se cobrassem parcelas equivalentes a um curso de graduação. Mas se $$$ é problema o mais inteligente é fechar alguns alunos para pagar o seu curso.

Mais gasta qt tempo mais ou menos para aprender partitura , arpejo , escalas... todas essas coisas essenciais de teclado ?

Leitura é um aprendizado constante. É como ler mesmo você decide se vai querer aprender só para ler a nível de tirinhas de jornais, revistinhas tititi, ou a nível de bons livros e matérias.

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


sthevesavelar: e ela é a unica pessoa q também é crente e conhece as músicas.

Salve esta criatura Senhor! O que tem a ver ela ser crente ou não? Professor da aula de música, no caso teclado e teclado não foi feito pra crentes!

:P

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar


"tá amarrado".. "tá amarrado" nessa professor pelo geito
quer uma dica
baixe o Synthsia busque as músicas que você quer no cifraclub mesmo (tablaturas e partituras) e converta em algum programa para o formato midi.. mande para a pasta das músicas do Synthesia e seja feliz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não gosto mt da minha professora , o que eu faço ?