Autor |
Mensagem |
Edson Caetano Veterano
|
# mai/12
· votar
Tears Of Fire Não é bem Milão, precisa pagar o técnico para consertar, aí vai mais 1500...
Você não vai definir o que quer não Hehe, já mudou tanto seu set que já me perdi.. E agora quer um EP ...
|
Tears Of Fire Veterano |
# mai/12
· votar
na descrição o cara falou que recuperado, o piano fica 2000, 2500 reais...
Você não vai definir o que quer não Hehe, já mudou tanto seu set que já me perdi.. E agora quer um EP ... kkkkkkkk eu vou comprar o EP depois do Ipad+Controller... depois eu compro o EP....
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/12
· votar
Tears Of Fire Sim... 2000, 2500 não é Milão ...
Estou ansioso pelo teu set, se mostrar este empenho todo de pesquisa em um equipamento, vamos aprender muito
|
Tears Of Fire Veterano |
# mai/12
· votar
milão é ele sem reforma... Estou ansioso pelo teu set, se mostrar este empenho todo de pesquisa em um equipamento, vamos aprender muito é... a unica coisa ruim é para arrumar dinheiro..kkk mas to vendo de trampar num mercado, ganhando 600 reais... até o final do ano acho que já tenho meu EP.. e empenhando ou num V.A. ou num Hammond...
|
kazu keyboard Veterano |
# mai/12
· votar
Tears Of Fire deus te ouça....pq a batalha vai ser dura...mas com objetividade se consegue tudo :-)
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/12
· votar
Tears Of Fire deus te ouça....pq a batalha vai ser dura...mas com objetividade se consegue tudo :-) (2) Mesmo porque na vida tem diversos outros coisinhas que precisam de nossa atenção, não é o seu caso ainda, mas é Família, Mulher, Filhos, Moradia, Lazer, Saúde, etc, etc, etc... nosso colega Teclado Roots, sabe muito bem o que é se virar com 600 reais e conseguir seus sonhos...
|
Tears Of Fire Veterano |
# mai/12
· votar
carai... esse cara é guerreiro..kkk
|
kazu keyboard Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire guerreiraaçoooo.... eu ganho o dobro e num sobra dinheiro nem pra hamburgue kkkk
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
kkk
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
para quem gosta dos EP's, aqui tem um tema do Chrome com o mk1 https://www.mychrometheme.com/t/a80so4u5xzvenmjel9jvyd663
|