o que é electric piano ?

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# mai/12
· votar

Tears Of Fire
Não é bem Milão, precisa pagar o técnico para consertar, aí vai mais 1500...

Você não vai definir o que quer não Hehe, já mudou tanto seu set que já me perdi.. E agora quer um EP ...

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar

na descrição o cara falou que recuperado, o piano fica 2000, 2500 reais...

Você não vai definir o que quer não Hehe, já mudou tanto seu set que já me perdi.. E agora quer um EP ...
kkkkkkkk eu vou comprar o EP depois do Ipad+Controller... depois eu compro o EP....

Edson Caetano
Veterano
# mai/12
· votar

Tears Of Fire
Sim... 2000, 2500 não é Milão ...

Estou ansioso pelo teu set, se mostrar este empenho todo de pesquisa em um equipamento, vamos aprender muito

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar

milão é ele sem reforma...
Estou ansioso pelo teu set, se mostrar este empenho todo de pesquisa em um equipamento, vamos aprender muito
é... a unica coisa ruim é para arrumar dinheiro..kkk mas to vendo de trampar num mercado, ganhando 600 reais... até o final do ano acho que já tenho meu EP.. e empenhando ou num V.A. ou num Hammond...

kazu keyboard
Veterano
# mai/12
· votar

Tears Of Fire
deus te ouça....pq a batalha vai ser dura...mas com objetividade se consegue tudo :-)

Edson Caetano
Veterano
# mai/12
· votar

Tears Of Fire
deus te ouça....pq a batalha vai ser dura...mas com objetividade se consegue tudo :-) (2)
Mesmo porque na vida tem diversos outros coisinhas que precisam de nossa atenção, não é o seu caso ainda, mas é Família, Mulher, Filhos, Moradia, Lazer, Saúde, etc, etc, etc... nosso colega Teclado Roots, sabe muito bem o que é se virar com 600 reais e conseguir seus sonhos...

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar

carai... esse cara é guerreiro..kkk

kazu keyboard
Veterano
# jun/12
· votar

Tears Of Fire
guerreiraaçoooo.... eu ganho o dobro e num sobra dinheiro nem pra hamburgue kkkk

Tears Of Fire
Veterano
# jun/12
· votar

kkk

Tears Of Fire
Veterano
# jun/12
· votar

para quem gosta dos EP's, aqui tem um tema do Chrome com o mk1
https://www.mychrometheme.com/t/a80so4u5xzvenmjel9jvyd663

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a o que é electric piano ?