:::: Jam Audio Tool ::::

Autor Mensagem
Casper
Veterano
# mar/12
· votar


Caro J.Dionatan:

Confirmado.

Edson Caetano
Veterano
# mar/12
· votar


Visitas quebraram minha perna este fds, assim que despacha-los vou me juntar ao grupo ... No finalzimho para variar

Casper
Veterano
# mar/12
· votar


É só até hoje!

Edson Caetano
Veterano
# mar/12
· votar


Já gravei a intro, vai pelo menos 15 sec hehe

Edson Caetano
Veterano
# mar/12
· votar


Aproveitei que as visitas foram pra praia, fugi pra gravar a jam, levei 2horas para a brincadeira

O que 'e uma VERGONHA, 15 dias para a jam e o camarada reclamar de falta de tempo, brincadeira, ainda vou me redimir com o velho casper e me dedicar 110% a uma Jam

Por falta de tempo, gravei tudo no ipad, muito maneiro e pratico para se registrar idéias, apps Thumb Jam, Geo Synth, Sample Tank para os strings com brass, exportei para o drop box e abri no sound forge para editar

Porque editar... fui covarde, gravei 45 secs apenas, na hora que começa os grooves de baixo abandonei o barco :(, mas é isso aí, logo estará chegando na mala do Casper e mais 45secs de Jam garantidos hehe

Abração a todos ainda faltam 10 horas pessoal, ainda dá tempo

J.Dionatan
Veterano
# mar/12
· votar


Edson Caetano
Não tem como abandonar o Véio né! O cara acredita na gente, e temos que retribuir a confiança. Também gravei pouco, menos ainda foram só 30 segundos de inspiração, (ou seria de loops rsrs), mas tá aí e tudo no P95 para o netbook!! Aguardando que já fechou horário!

Casper
Veterano
# mar/12
· votar


Obrigado a todos que participaram.
A mix sai hoje, de noite.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a :::: Jam Audio Tool ::::