Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# mar/12
· votar
Caro J.Dionatan:
Confirmado.
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/12
· votar
Visitas quebraram minha perna este fds, assim que despacha-los vou me juntar ao grupo ... No finalzimho para variar
|
Casper Veterano
|
# mar/12
· votar
É só até hoje!
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/12
· votar
Já gravei a intro, vai pelo menos 15 sec hehe
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/12
· votar
Aproveitei que as visitas foram pra praia, fugi pra gravar a jam, levei 2horas para a brincadeira
O que 'e uma VERGONHA, 15 dias para a jam e o camarada reclamar de falta de tempo, brincadeira, ainda vou me redimir com o velho casper e me dedicar 110% a uma Jam
Por falta de tempo, gravei tudo no ipad, muito maneiro e pratico para se registrar idéias, apps Thumb Jam, Geo Synth, Sample Tank para os strings com brass, exportei para o drop box e abri no sound forge para editar
Porque editar... fui covarde, gravei 45 secs apenas, na hora que começa os grooves de baixo abandonei o barco :(, mas é isso aí, logo estará chegando na mala do Casper e mais 45secs de Jam garantidos hehe
Abração a todos ainda faltam 10 horas pessoal, ainda dá tempo
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12
· votar
Edson Caetano Não tem como abandonar o Véio né! O cara acredita na gente, e temos que retribuir a confiança. Também gravei pouco, menos ainda foram só 30 segundos de inspiração, (ou seria de loops rsrs), mas tá aí e tudo no P95 para o netbook!! Aguardando que já fechou horário!
|
Casper Veterano
|
# mar/12
· votar
Obrigado a todos que participaram. A mix sai hoje, de noite.
|