Migrando de tecladista de buteco para tecladista de banda

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Videomaker

Cara, rezo que vc seja argentino... Seu ego é enorme, acho que seria capaz de agredir algum colega de banda.

Uma banda de amigos/hobbystas é pior que uma de profissionais. Porque na de profissionais, vc tocando certo o resto que vá a p&¨$ que pariu. Na de amigos tem a amizade em jogo.

Cara, sério, eu não teria o autocontrole pra conviver com um maestro como vc, se me saísse com esse peito de machão cagava a pau - ou tomava HUE.

De boa, não interessa se o outro é pior que vc, se vc tá sendo posto pra fora, é vc que tá sendo o assunto, o outro é o outro...

Lelo Mig
Membro
# nov/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Ismah

Não sei cara, as vezes eu leio algumas coisas aqui e fico me sentindo um vilão...hehehe. Só têm mocinho na parada!

Já fui sacaneado, mas já sacaneei também. Já limei um baixista porque preferia outro, fiz política prá galera pender para o meu lado.

Já usei de artimanhas para que cedessem a coisas que eu queria, articulei de forma que minha opinião prevalecesse, muitas vezes sem perceberem, num primeiro instante, que eu havia manipulado.

Já fizeram o mesmo comigo...

Eu achava que "banda" era isso! Política, interesses, equilíbrio de interesses em pró de algum objetivo.

Só eu sou mau?

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Lelo Mig

Nunca fui do tipo proprietário, mas sim já coloquei gente pra fora, acabei sendo mau. Mas sempre dou uma chance, geralmente todos tem uma glória...

Musicalmente, como chefe, eu sempre dei a letra: meu objetivo é esse, seguirei por tal caminho. Quem me acompanhar é bem vindo, quem quiser tomar outro rumo, que vá agora. Como empregado (inclua-se técnico), deixei o circo pegar fogo, e fiquei esperando ver quem sairia vitorioso.

Acho parte da banda o jogo político. Sempre alguém se destaca como líder, porta-voz, porco, comedor...

Videomaker
Veterano
# nov/14
· votar


Ismah
Cara, rezo que vc seja argentino... Seu ego é enorme, acho que seria capaz de agredir algum colega de banda.

Onde foi que digitei "agredir um colega de banda"...???
Tá querendo mudar totalmente o assunto...!!!
Preciso desenhar um gravador e um CD pra entender...???


Lelo Mig
Só têm mocinho na parada!

Eu cito uma simples dica pro cara do tópico, e outro vem tentar mudar a minha opinião. Vem citar: "que eu teria coragem de agredir um colega de banda",
num assunto que somente citei a palavra: "gravar um simples CD"....???

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Videomaker
acho que seria capaz de agredir

Leia novamente...

Videomaker
Veterano
# nov/14
· votar


viktor 999
Show...!!! Além de primeiro, foi o melhor comentário...!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Migrando de tecladista de buteco para tecladista de banda