:::: Funky Fusion Jam - Resultado ::::

    Autor Mensagem
    key_on_boards
    Veterano
    # nov/11


    Senhores e Senhoras, aí está o resultado:

    http://soundcloud.com/key_on_boards/mixjamfccfunky
    (todos conseguem acessar esse link?)


    A discussão está aberta!

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    key_on_boards
    É isso aí, mandou ver na mix, legal
    Ta rolando direitinho seu link no sound cloud

    Sequencia
    BT Original: Tiko_y

    Mix: Key_on_boads

    00:00 - 00:16: BT original - Tiko_y

    00:16 - 00:50: Key_on Boards

    00:50 - 1:23: Casper

    1:23 - 1:57: Edson Caetano

    1:57 - 2:31: waltercruz

    2:31-3:07: wil789

    key_on_boards
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bom, minhas opiniões:

    Mix: Key_on_boads
    Vou ser sincero: Eu não gostei muito do meu trabalho XD. Foi a primeira vez que fiz uma mix dessa maneira, e achei algumas partes mal encaixadas (não consegui tirar aquele "baque" de cada vez que entrava outra jam). Não tive ideias legais para começo e fim da música. Mas com o tempo vou melhorando!

    00:00 - 00:16: BT original - Tiko_y
    Achei muito boa! Consegui imaginar várias variações possíveis, não era uma BT que te deixava sem ideias diferentes. Timbres legais - legais não, muito legais!- e pegada boa.

    00:16 - 00:50: Key_on Boards
    Particularmente, achei a mais "diferente" das jams. Senti que não colou muito bem com as outras e esse é um dos motivos por ela ser a primeira - para não quebrar a dinâmica da música. No geral achei legal, teve um pequeno erro de tempo erro fraseado de rhodes, timbres legais, com exceção dos metais e da clavi que achei masomenos( mais pra menos o que pra mais). Não consegui me acertar muito bem com os volomes dos instrumentos também, não sei muito bem o que faltou ou sobrou, mas não ficou muito da maneira que eu queria...

    00:50 - 1:23: Casper
    Achei os timbres legais, só achei que faltou a pegada de Funk mesmo. Penso que nesses ritmos que devemos mostrar a pegada, as quebradas no tempo, para valorizar a nossa perfomance. Talvez ficaria legal unir aos timbres uma melodia mais exótica, hehe.

    1:23 - 1:57: Edson Caetano
    Ficou meio na linha da Jam do Casper, mais tranquila. Gostei bastante do pad de fundo! E também do synth! E também dos metais! hehehe. Os timbres estavam muito legais! Mas aquela história da pegada...Melhorou na segunda metade, com a entrada do synth (apesar de ter uns probleminhas de tempo também).

    1:57 - 2:31: waltercruz
    Meu, a história da pegada que falei acima, achei que ia rolar na tua. Consegui pegar o que tu queria fazer, mas a execução não ajudou muito. Percebi que vc tentou fazer uns fraseados, mas se perdeu legal em alguns deles. E o pan do rhodes ficou muito pesado, cansativo. Achei o timbre bom, mas o autopan realmente chato. Acho que é mais questão de gosto, tem gente que gosta mais e tem gente que não curte tanto. O sax ali no meio ficou bem legal (mesmo mesmo!), mas o rhodes em cima tava com o tempo
    fora. Tinha um som ali o meio, perto do 2:05, era um gato? hehehe

    2:31-3:07: wil789
    Para mim a melhor! A guitarra pegou legal! O timbre sobrando, bem cheio. No parte final houve umas escorregadas no tempo de umas passagens mais rápidas. Eu não pude resistir e deixei a guitarra soando...quase coloquei no meio da música para depois voltar a bt, mas era mais complicado e deixei assim mesmo XD.

    No fim das contas, espero que todos tenham se divertido, e fiquei realmente chateado do Tiko_y não poder participar conosco... Acontecem imprevistos com todos. Realmente espero que logo ele participe nas Jams, e que ele não fique bravo por termos feito a mix do projeto dele...

    E isso é tudo!

    key_on_boards
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Edson Caetano

    Valeu por confirmar o link!

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    Coments
    BT Original: Tiko_y
    Mix: Key_on_boads

    00:00 - 00:16: BT original - Tiko_y
    Pena ter sumido do mapa, a BT ficou maneira, tomara que esteja tudo bem por aí...

    00:16 - 00:50: Key_on Boards
    Pegou a responsa pra si mesmo e já abriu a Jam hehe, gostei da intro, no começo da segunda parte me parece que exitou um pouco para começar, mas depois encaixou legal

    00:50 - 1:23: Casper
    Muito interessante os seus timbres de synth, muito bom, muito legal tentar escutar separando as partes da sua gravação

    1:23 - 1:57: Edson Caetano
    Pra variar tentando me acertar com as gravaçoes, pelo que eu me lembre peguei um pad com um brass e depois um lead do Kronos, claro que de funk eu dei game over, tenho que sacar que é um estilo mais groovado

    1:57 - 2:31: waltercruz
    EP bacana, Dream, ainda tenho que pegar jeito com isso, e o Sax deu o toque

    2:31-3:07: wil789
    Parabêns cara, já tinha achado que tinha sido o melhor na Jam de violáo, agora com a guitarra, fez um solo muito legal, e para quem quiser ver o resultado da Jam que eu comentei esta aqui... http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/273257/


    A Jam parecia que não ia ter resultado, mas saiu, gostei do que o pessoal vem fazendo, vamos já combinar a próxima...

    waltercruz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ahaha, eu disse que tava ruim :)

    Primeiro eu tentei um timbre de piano de lead. Rolou um bloqueio. Depois piano acústico. Bloqueio again. Depois esse Rhodes (não percebi que tava com autopan, próxima vez vou conferir melhor no fone de ouvido!). Realmente o fraseado não tá bom, mas para manter a palavra de que ia participar dessa jam mandei como ficou.

    A frasesinha falada (dream) e o sax foram 2 samples que adicionei. O piano é o Mark V do Purgatory Creek, rodando no Kontakt.

    Amanhã eu vou ouvir a participação de vocês, valeu pessoal!

    waltercruz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Outra coisa, sei que é complicado e talvez nem seja o propósito de uma jam, mas tem como mandar as partes separadas? Por exemplo, eu não gostei muito dos timbres de fantasia que rolavam fazendo umas frasesinhas, se as partes tivessem separadas eu poderia ao menos desligá-los :)

    Mas aí ficaria mais pra um remix talvez do que pra uma jam... Não sei se a idéia seria viável.

    Casper
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mix: Key_on_boads
    Mix correta, pequenos escorregões no tempo, mas
    perfeitamente aceitável. E louvável a atitude de salvar
    a JAM, parabéns!

    -----------------------------------------------------------

    00:00 - 00:16: BT original - Tiko_y
    Interessante BT.

    00:16 - 00:50: Key_on Boards
    Arranjo bem interessante, timbres que casaram bem
    com a BT. Gostei dos timbres escolhidos, de bom gosto.

    00:50 - 1:23: Casper
    Tosco como sempre.

    1:23 - 1:57: Edson Caetano
    No início pareceu perdido, depois melhorou
    um pouco, mas no geral pareceu estar sem foco na BT.

    1:57 - 2:31: waltercruz
    Belos acordes, execução bem musical, foi o que eu mais
    gostei nessa JAM.

    2:31-3:07: wil789
    Sobreposição interessante em 2:48, mudando o ritmo do solo.
    Excesso de ambiência deixou a guitarra um pouco distante.

    --------------------------------------------------------

    Casper
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Caro waltercruz:

    ...mas tem como mandar as partes separadas? ... se as partes tivessem separadas eu poderia ao menos desligá-los...

    Tecnicamente é muito fácil. Mas se já é osso fazer
    o povo participar com a BT no jeito, imagine se o cidadão
    ainda for obrigado a fazer a sua mix da BT antes de enviar
    sua participação... Acredito que o número de participantes
    seria bem menor. Mas podemos tentar.

    waltercruz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    00:00 - 00:16: BT original - Tiko_y

    00:16 - 00:50: Key_on Boards
    Ah, o clavinete! Bacana, eu gostaria de ve-lo mais suingado :)

    00:50 - 1:23: Casper
    Apesar de bem simples, achei a frase do primeiro synth interessante :)

    1:23 - 1:57: Edson Caetano
    O primeiro solo eu não curti não, mas gostei bastante do segundo

    1:57 - 2:31: waltercruz
    It's me!

    2:31-3:07: wil789
    Belo solo de guita hein! Gosto desse tipo de timbre.


    É impressão minha ou nós tecladistas ficamos 'tímidos' na hora de ir pra frente? (mesmo que seja nos nossos próprios estúdios?)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::: Funky Fusion Jam - Resultado ::::