88-key, hammer-action keyboard , qual o melhor ?

    Autor Mensagem
    bilico
    Veterano
    # out/11


    ola

    qual a melhor marca de teclado controlador 88-key fully weighted, hammer-action keyboard ?

    eu ouvi dizer que a marca AKAI é a melhor , voces concordam ?

    valeu

    bilico
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ninguem tem uma opinião ?

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Akai não e a melhor nem a pau

    Sabe um controlador bom... Kurzweill sp-88x

    Shadad
    Veterano
    # out/11
    · votar


    bilico

    Pra voce, o que é mais impotante em um controlador?
    Controles ou teclas hamer action?

    Edson Caetano

    Sabe um controlador bom... Kurzweill sp-88x

    Eu não acho as teclas do SP88X pesadas como deveriam ser.

    Será que só eu acho isso?

    jrguedes
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rpz... eu acho q cp33 com teclas otimas (GH). As do P155 sao GH e sao ainda melhores(porém acho q esse nao eh controlador).

    As funcoes de controlador do cp33 sao legais, mas tem q definir tudo com numerações, eh um saco fazer. so da pra fazer com o manual do lado.

    Sabe um controlador bom... Kurzweill sp-88x

    sempre ouvi falar q as teclas do sp-88x nao sao boas. E que elas descem leve e sobem pesadas causando um desconforto.

    estou dizendo o q ouvi falar, nunca toquei em um. Vc que tem um deve saber dizer melhor, mas tem q comparar com outros.

    Eu acredito pelos comentários q as teclas do cp33 sao melhores q as do sp88x. O cp33 eu tenho um. As teclas sao fantasticas.

    alias... quando entro em uma loja de teclado saio da entrada até o final fuçando as teclas para ver a qualidade delas, e tem poucas iguais ou melhores que as do cp (lembrando q sao as opções q vi na loja, nao estou falando q nao tem melhores)

    bilico
    Veterano
    # out/11 · Editado por: bilico
    · votar


    jrguedes


    o que é : cp33 ?

    o Kurzweill sp-88x saiu de linha , certo ?

    Jabijirous
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pra voce, o que é mais impotante em um controlador?
    Controles ou teclas hamer action?



    falou tudo

    Se você quer um contolador com peso de piano mais um monte de controles aconselho esse da m-audio

    http://www.novadisconildo.com.br/instrumentos-musicais/index.php?opcao =produto&view=produto&id=1781

    Aumentou pra caceta e já saiu de linha. Mas é muito bom, o peso da tecla é ótimo melhor que do CME

    jrguedes
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o que é : cp33 ?

    Um piano digital da yamaha com 88 telclas pesadas GH(Graded Hammer), Começa pesado e diminui o peso do grave para o agudo (sem perder o peso no agudo), com funções de controlador

    o Kurzweill sp-88x saiu de linha , certo ?
    Acredito que sim.
    O CP33 também foi substituído pelo CP50, mas acredito q o cp33 ainda eh mais atual que o sp-88x, e o som do piano eu acho melhor.

    Confere abaixo o video: Mostra o CP33 e o CP300



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 88-key, hammer-action keyboard , qual o melhor ?