Autor |
Mensagem |
bilico Veterano |
# out/11
ola
qual a melhor marca de teclado controlador 88-key fully weighted, hammer-action keyboard ?
eu ouvi dizer que a marca AKAI é a melhor , voces concordam ?
valeu
|
bilico Veterano |
# out/11
· votar
ninguem tem uma opinião ?
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/11
· votar
Akai não e a melhor nem a pau
Sabe um controlador bom... Kurzweill sp-88x
|
Shadad Veterano |
# out/11
· votar
bilico
Pra voce, o que é mais impotante em um controlador? Controles ou teclas hamer action?
Edson Caetano
Eu não acho as teclas do SP88X pesadas como deveriam ser.
Será que só eu acho isso?
|
jrguedes Veterano |
# out/11
· votar
rpz... eu acho q cp33 com teclas otimas (GH). As do P155 sao GH e sao ainda melhores(porém acho q esse nao eh controlador).
As funcoes de controlador do cp33 sao legais, mas tem q definir tudo com numerações, eh um saco fazer. so da pra fazer com o manual do lado.
sempre ouvi falar q as teclas do sp-88x nao sao boas. E que elas descem leve e sobem pesadas causando um desconforto.
estou dizendo o q ouvi falar, nunca toquei em um. Vc que tem um deve saber dizer melhor, mas tem q comparar com outros.
Eu acredito pelos comentários q as teclas do cp33 sao melhores q as do sp88x. O cp33 eu tenho um. As teclas sao fantasticas.
alias... quando entro em uma loja de teclado saio da entrada até o final fuçando as teclas para ver a qualidade delas, e tem poucas iguais ou melhores que as do cp (lembrando q sao as opções q vi na loja, nao estou falando q nao tem melhores)
|
bilico Veterano |
# out/11 · Editado por: bilico
· votar
jrguedes
o que é : cp33 ?
o Kurzweill sp-88x saiu de linha , certo ?
|
Jabijirous Veterano |
# out/11
· votar
Pra voce, o que é mais impotante em um controlador? Controles ou teclas hamer action?
falou tudo
Se você quer um contolador com peso de piano mais um monte de controles aconselho esse da m-audio
http://www.novadisconildo.com.br/instrumentos-musicais/index.php?opcao =produto&view=produto&id=1781
Aumentou pra caceta e já saiu de linha. Mas é muito bom, o peso da tecla é ótimo melhor que do CME
|
jrguedes Veterano |
# out/11
· votar
o que é : cp33 ?
Um piano digital da yamaha com 88 telclas pesadas GH(Graded Hammer), Começa pesado e diminui o peso do grave para o agudo (sem perder o peso no agudo), com funções de controlador
o Kurzweill sp-88x saiu de linha , certo ? Acredito que sim. O CP33 também foi substituído pelo CP50, mas acredito q o cp33 ainda eh mais atual que o sp-88x, e o som do piano eu acho melhor.
Confere abaixo o video: Mostra o CP33 e o CP300
|