Forum de teclado ue cade?

Autor Mensagem
Guizynhux
Veterano
# jul/11
· votar


gustavocp
Veterano

Percebi também que a galera sumiu.
Ninguém comenta mais os tópicos...

concordo hehehe

ta meio parado...
que ve um que nao vi mais comentario...
fernando tecladista...

Guizynhux
Veterano
# jul/11
· votar


EWM DX700: Alguém já tinha visto? 9 tiko_y
5/jul/11 18:24 fernando tecladista
21/jul/11 01:50
putz ia da edit mas ta comento ashduashduasdh

Cleber Vaz
Veterano
# jul/11
· votar


Eu entro aqui quase que diariamente a algum tempo e acredito ajudar muita gente por aqui... A única reclamação que tenho é que aqui fala-se muito pouco sobre música, síntese e técnica e se fala MUITO em equipamentos. Isso me deixa meio frustrado........... Mas fazer o que?

Eu diria quase a mesma coisa se não fosse um detalhe, não ajudo tanta gente pois só posto nos tópicos em que tenho o que acrescentar, também não respondo tópicos repetidos e/ou comparativos e esses são maioria, ou seja, "Qual teclado é melhor? X ou Y" ou ainda "qual teclado comprar para tocar XXXX?" pois nesse tipo de tópico o pessoal não costuma ter bom senso e respeito pela opinião dos demais e sempre tem alguém dando uma de doutor ou policial aqui com respostas arrogantes e agressivas mesmo que sem palavrões ou ofensas explicitas.

Guizynhux
Veterano
# jul/11
· votar


Cleber Vaz
Veterano

concordo com voce...
"Qual teclado é melhor? X ou Y" ou ainda "qual teclado comprar para tocar XXXX?" pois nesse tipo de tópico o pessoal não costuma ter bom senso e respeito pela opinião dos demais e sempre tem alguém dando uma de doutor ou policial aqui com respostas arrogantes e agressivas mesmo que sem palavrões ou ofensas explicitas.



Sera que o meu gosto e igual ao seu? opinioes são OPINIÕES...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Forum de teclado ue cade?