Forum de teclado ue cade?

Autor Mensagem
Guizynhux
Veterano
# jul/11


Cadê os veteranos... De ferias ou sumirão

Cara tava dando uma olhada nas respostas dos tópicos os veteranos sumirão os membros novatos tomarão conta...

bravo57
Veterano
# jul/11
· votar


Fazer o que... rsrs

Rick Santos
Veterano
# jul/11
· votar


Guizynhux

Quem disse que só os veteranos sabem?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Já vi muito veterano falando besteira, como já ví muito membro novato solucionando os problemas de muito veteranos!

Cara, o tempo de registro no FCC não conta como o conhecimento a área tecladistica!


Abraços

Rick Santos

DuduXP
Veterano
# jul/11
· votar


Rick Santos
Concordo plenamente com voce!

Darlan Felix
Veterano
# jul/11
· votar


Rick Santos
DuduXP


Isso aí! Por exemplo nós! kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, existe muito Veterano que se inscreveu a 5 anos atrás e nunca apareceu aqui no fórum. Nós somos "novatos", mais somos muito mais ativos do que muito veterano aí...

Artref
Veterano
# jul/11
· votar


Eu estou todo dia aqui tentando ajudar. Não que eu consiga muito, hahahahaha...

tiagoalvez2010
Veterano
# jul/11 · Editado por: tiagoalvez2010
· votar


Darlan Felix
existe muito Veterano que se inscreveu a 5 anos atrás e nunca apareceu aqui no fórum.

E existem alguns novatos como eu q acompanhei o fórum uns 5 anos sem se inscrever. kkk

bravo57
Veterano
# jul/11
· votar


Eu tbm já tô acompanhando o forum a um tempo, só me inscrevi agora.

E uma coisa é vc ser antigo no fórum, outra coisa é ser antigo no teclado. Eu sou novo nos dois, mas procuro não falar besteira e só me meto nos assuntos em que tenho algo a acrescentar, se não sei de algo, deixo para outro que teve tal experiência.

Darlan Felix
Veterano
# jul/11
· votar


bravo57
Esse é o intuito do fórum. Já aprendi muita coisa aqui!

waltercruz
Veterano
# jul/11
· votar


Tem dias que eu não entro :) esqueci de entrar!

silvG8
Veterano
# jul/11
· votar


Eu entro aqui quase que diariamente a algum tempo e acredito ajudar muita gente por aqui... A única reclamação que tenho é que aqui fala-se muito pouco sobre música, síntese e técnica e se fala MUITO em equipamentos. Isso me deixa meio frustrado........... Mas fazer o que?

Valeu!

kazu keyboard
Veterano
# jul/11
· votar


oia rapaz oia o respeito com os mais velhos kkkkkk...eu venho aki todos os dias tbm rs....

Shadad
Veterano
# jul/11
· votar


A única reclamação que tenho é que aqui fala-se muito pouco sobre música, síntese e técnica e se fala MUITO em equipamentos. Isso me deixa meio frustrado........... Mas fazer o que? [2]

:(

Já me queixei disso em outros tópicos.

:(

Rhamon Oliveira
Veterano
# jul/11
· votar


Eu me inscrevi faz uns 2 anos, mas sou voyeur desde 2006: Só acompanho as discussões em silêncio, hahaha.

Abraços, para os novatos e para os veteranos.

Guizynhux
Veterano
# jul/11
· votar


Eu nao sei acho que tamu dominando ashduahsduahsd
Mas tem veterano bom que nao ta se metendo mais no forum...
Cheguei ate pensar que tinha um novo forum e todos se mandarao...
sera? fica a pergunta no ar ....

J.Dionatan
Veterano
# jul/11
· votar


Entendi que seria criado um novo fórum chamado "Ue Cade"...

Artref
Veterano
# jul/11
· votar


Eu entro aqui quase que diariamente a algum tempo e acredito ajudar muita gente por aqui... A única reclamação que tenho é que aqui fala-se muito pouco sobre música, síntese e técnica e se fala MUITO em equipamentos. Isso me deixa meio frustrado........... Mas fazer o que?

Muito simples: proponha tópicos discutindo música, síntese e técnica. Provavelmente dãro menos ibope, mas podem funcionar. Eu gosto muito dos 3. Também me frustro por saber que muitos detestam tudo relacionado à técnica, por exemplo, mas azar de quem não gosta, pois quem gosta aprende e toca melhor, hahaha.

Marcus Cerutti
Veterano
# jul/11
· votar


Entendi que seria criado um novo fórum chamado "Ue Cade"...

Eu também... =)

Vagner89
Veterano
# jul/11
· votar


Tbem acompanho o forum a algum tempo, e me inscrevi a pouco, a Busca ja solucionou diversos problemas meus.
E sempre que posso, tento ajudar.

Natis
Veterano
# jul/11
· votar


Simples os membros novatos são veteranos desconhecidos por exemplo eu visito esse fórum as uns 5 anos mas só a pouco tempo eu criei o cadastro.não só eu como muitos outros!

Guizynhux
Veterano
# jul/11
· votar


Artref
Veterano

Concordo com voce tb gosto sintese e tecnica ... mas a maioria e que teclado compro...
Eu mesmo quando fiz cadastro foi pra isso =(

bravo57
Veterano
# jul/11
· votar


Guizynhux
mas a maioria e que teclado compro...
Eu mesmo quando fiz cadastro foi pra isso =


Quando eu abrí esse fórum com atenção pela primeira vez foi pra isso...rsrs

gustavocp
Veterano
# jul/11
· votar


Percebi também que a galera sumiu.
Ninguém comenta mais os tópicos...

Os únicos tópicos que são comentados são aqueles de teclados de baile mesmo... hehehe... :)
Os tópicos de piano acústico, piano elétrico e hammond tão pegando poeira lá atrás...

Abraço!

Rick Pac
Veterano
# jul/11 · Editado por: Rick Pac
· votar


O grande defeito dos novatos é não lerem as regras do forum de modo a poupar a desagradável publicação de tópicos inúteis como este, que não agrega nenhum conhecimento a não ser fazer críticas destrutivas e gracejolas sem graça .
Alô moderação , cadê a tesoura?

expedifer
Veterano
# jul/11
· votar


A única reclamação que tenho é que aqui fala-se muito pouco sobre música, síntese e técnica e se fala MUITO em equipamentos.

O FCC-Teclado é um pouco diferente dos outros foruns (de outros equiupamentos) e trata mais sobre equipamentos por um simples motivo: é o equipamento musical mais caro (no geral, decore isso) entre todos. Ninguém quer gastar entre 5mil e 12mil sem se aprofundar intensamente sobre o equipamento que quer comprar. E com muita razão: um teclado bem pago/escolhido pode durar muito tempo no palco e no que precisa. Falamos de aprofundar bem pois é o único equipamento musical que tem complexas funções, milhares de timbres, milhares de opções/edições, etc. 90% dos tecladistas acabam com o tempo trocando de teclado sem ter mexido nem com 1/3 de tudo que ele tem. Não é como uma guitarra que nela tudo está a vista e fácil, onde basta se fazer um upgrade nos acessórios (como pedais entre outros). Conheço um guitarrista que tem uma stratocater dos anos 70 me parece e por causa dos acessórios está absolutamente atualizada. Teclado é absolutamente diferente e DEVEM obrigatoriamente seus donos sempre se atualizarem tecnologicamente. Este é um fórum bem diferente.

J.Dionatan
Veterano
# jul/11
· votar


Sinceramente, achei o tópico sem sentido, mas vamos tentar tirar algo de bom dele, e em cima das questões levantadas podemos fazer boas reflexões... Vou escrever cada uma em uma resposta para ficar mais fácil de visualizar, e como o fórum existe para debate de idéias, e ningúem é dono da verdade absoluta sintam-se plenamente a vontade para concordar ou discordar

J.Dionatan
Veterano
# jul/11
· votar


Cadê os veteranos... De ferias ou sumirão

Quando se atinge certa maturidade (não estou falando de uma palavra veterano, ou de sua data de nascimento ser de décadas passadas) se percebe que ficar sem escrever nada é muito melhor que escrever inutilidades. É normal os mais novos de fóruns debaterem mais pois os veteranos já se envolverem em tantos temas que hoje se restringem a utilizar a sabedoria adquirida aqui no fórum e na vida musical apenas quanto isto agrega valor. O que é o sentido de responder um tópico.

J.Dionatan
Veterano
# jul/11
· votar


A única reclamação que tenho é que aqui fala-se muito pouco sobre música, síntese e técnica e se fala MUITO em equipamentos

Existem aí alguns pontos a serem notados.
O primeiro é que existem muitos tópicos excelentes sobre teoria, síntese, técnicas, exercícios. Pegue por exemplo o tema "escala menor harmônica", não vale a pena criar um tópico sobre este tema porque já existem no mínimo três com ótimas referências e explicações.
Agora observe que nenhuma empresa lança todo mês uma novidade sobre harmonia Gt 2.0 com teclas pesadas. Claro porque harmonia não é equipamento. Assim sendo é normal que os tópicos novos sejam destinados a equipamentos, tem lançamentos chegando, dúvidas novas. Enfim, sem teoria e técnica de nada adianta bons equipos, mas tenham certeza que os tópicos técnicos existem, e não tenham medo de upar, afinal eles jamais envelhecem.

J.Dionatan
Veterano
# jul/11
· votar


não agrega nenhum conhecimento a não ser fazer críticas destrutivas e gracejolas sem graça .

Isto sim é prejudicial e desmotivador ao fórum, todos tem liberdade de expressão mas criar tópicos para chamar atenção ao seu nick desamina qualquer pessoa com boas intenções no fórum. Ganha-se respeito respeitando os outros e trazendo ajudas e comentários construtivos, e não criando brigas e desamizades em favor de popularidade gratuita.

J.Dionatan
Veterano
# jul/11
· votar


me inscrevi a pouco, a Busca ja solucionou diversos problemas meus.

Para finalizar... Não devemos nos esquecer dos usuários anônimos que lêem o que escrevemos e muitas vezes decidem seu futuro baseado em nossas experiências e comentário aqui divulgados. E em respeito a elas e a qualidade do fórum que procuramos manter tópicos limpos, organizados e não repetitivos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Forum de teclado ue cade?