50% Músico + 50% Instrumento

Autor Mensagem
navarro
Veterano
# jun/11
· votar


boa tarde a todos gostaria de saber como faço para

colocar mais timbres de piano num korg pa 50 quem poder

ajudar agradeço

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/11
· votar


ThiagoMafra

melhor vc me dizer q horas do dia eu vou conseguir te encontrar pq minha rotina é meio embolada...
esses dias estou enrolado tb ... mas normalmente depois das 21 estou online ...a até o limite! no aguardo ...

AGCC
Veterano
# jun/11
· votar


Estou há duas semanas sem meu tocar no meu piano, p-95 com sistema GHS ahukhakhua APRENDI ISSO AQUI \o/, e tocando somente no SP2 da igreja. Por incrível que pareceça estou conseguindo tirar um som melhor, conseguindo tirar um piano "com peso".

É incrível como nosso cérebro aprende rápido e se adapta a novas situações.

OBS: posso estar errado, mas também notei que o SP2 trabalha melhor quando usamos acordes mais compactos, por exemplo, ao invés de usar 1-3-5-7 uso 5-7-1-3. Ou então é só coisa da minha cabeça ehehe...

tmurback
Veterano
# jun/11
· votar


caio_albertassi
Existe isso sim. Depende da característica de cada timbre. Determinadas aberturas, que ficam boas num timbre de piano, podem não soar tão em outro. Por isso, sempre que eu gravo algum piano em MIDI evito alterar o timbre, pois me parece que apenas com o timbre que foi usado na gravação é que fica bom, refletindo as intenções iniciais.

Não sei se foi você quem falou isso, mas, em relação ao SP2 eu aconselho alterar a curva de velocidade de linear para parábola crescente. Eu fiz isso há algum tempo no meu SP88X e a pegada melhorou muito - antes eu tinha a sensação de que estava tocando sempre forte; agora, no geral, está mais "smooth" soando forte apenas quando eu pego pesado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 50% Músico + 50% Instrumento