Comentem minhas Demos!

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# jul/11
· votar


Matheus dos Teclados

Matheus Constantino

Na verdade Matheus quem inventou a bomba atômica foi o alemão Otto Hahn, nascido em 08/03/1879, em Frankfurt e falecido em 28/07/1968. Recebeu o Prêmio Nobel de Química em 1944.



mto bem! em relação a Bomba Atômica, Einstein apenas é o "inventor" (na verdade ele adaptou a formaula de Isaac Newtom F = m.a) da teoria da relatividade e a fórmula E = m.c² (leia Energia é igual a massa vezes velocidade da luz [c] ao quadrado), se vc for estudar a fundo verá que isso é mais imaginação que prática, enfim saido da física e voltando a música:

Matheus estou ainda no aguardo da partitura/mid/wav da música manhã de inverno

Matheus Constantino
Veterano
# jul/11
· votar


Ismah
Independente, o Einstein chegou ao ponto final com 9 anos, então idade significa alguma coisa? Mas como o tópico é de Música e não Química...

Matheus, você prefere tocar com ritmos ou sem?

Matheus dos Teclados
Veterano
# jul/11
· votar


Ismah
Valeu Ismah!, Fique tranquilo que eu estou preparando a partitura digital da manhã de inverno, logo que ficar pronto eu mando pro seu e-mail e posto no 4shared. Abraços!

Matheus Constantino
No momento Matheus eu estou tocando sem ritmos, mesmo tocando sozinho, porque os hinos não variam muito de ritmo, ficando meio monótono, e também desde que eu comecei a aprender, eu aprendi a não gostar muito de ritmos, é brincadeira!!! Abraços!

Matheus dos Teclados
Veterano
# jul/11 · Editado por: Matheus dos Teclados
· votar


Tutorial da Música Manhã de Inverno à pedido do Ismah


Matheus dos Teclados
Veterano
# jul/11
· votar


Escutem essa minha demo do timbre EP DX Classic
Lembranças do Futuro

E essa música é uma homenagem a todos os meus colegas FCC-T na voz do meu amigo Tom, por favor ouçam.
Você tem que ouvir!

Mestre Duarte
Veterano
# jul/11
· votar


Matheus dos Teclados
Essa "Lembranças do Futuro" me fez lembrar do tempo em que nós éramos aposentados e tínhamos tempo de sobra pra ficar teclando no FCC, lembra?

Matheus dos Teclados
Veterano
# jul/11 · Editado por: Matheus dos Teclados
· votar


Mestre Duarte
Ô se lembro, tempo bão, em que só precisamos sentar e lembrar das nossas velhas estória, eu achei um bom ponto de reflexão. E a "Você tem que ouvir!" o que achou?

Ismah
Veterano
# jul/11
· votar


Matheus dos Teclados

Meu amigo, vc eu comparo a Einstein, que usava os cheques que recebia como pagamento para marca páginas. Vc toca com o coração, não dúvido que vai ter sucesso como músico, e com o sucesso vem a fama. Te peço que faça de tudo, mas não deixe essa fama lhe subir a cabeça, não deixe que o dinheiro passe a valer mais em sua vida que o amor, a amizade.

Matheus dos Teclados
Veterano
# jul/11
· votar


Ismah

Muitíssimo Obrigado Amigo Ismah, o processo de aprendizagem e evolução realmente pode gerar bons frutos, mas como vc falou ela gera a fama que é um fruto duvidoso, que pode criar o orgulho e subir a cabeça p/ o monte everest, mas eu sempre aprendi e creio no valor importante de uma amizade, de uma consideração, eu agradeço o seu comentário, tbm lhe desejo bastante sucesso no seu trabalho, valeu mesmo; o que vc achou do vídeo e da "Você tem que ouvir!"?

Mestre Duarte
Veterano
# jul/11
· votar


Matheus dos Teclados
Na "Você tem que ouvir", com certeza existem aquelas "mensagens subliminares"!
Sim ou não?

Matheus dos Teclados
Veterano
# jul/11
· votar


haaaaaaam?, acho que não filho!!!

Guizynhux
Veterano
# jul/11
· votar


tenho uma duvida tem como engatar o cabo p10 na saida out e continuar saindo som nas caixas do teclado?

Matheus Constantino
Veterano
# jul/11
· votar


Guizynhux
Isso é impossível, uma lástima.

Matheus dos Teclados
Veterano
# jul/11
· votar


Guizynhux
Infelizmente não tem jeito.

Ismah
Veterano
# jul/11
· votar


tem jeito sim mas não é aconselhável fazer.

vc faz uma ligação direta na entrada P2/P10 para os falantes do teclado, se quiser pode colocar um interruptor para isso deixar de funcionar caso seja nescessário

Matheus Constantino
Veterano
# jul/11
· votar


Ismah
Como assim "nos falantes do teclado"?

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Manda muito bem rapaz, curti em especial "Entre nós outra vez". Garoto de futuro.

Matheus dos Teclados
Veterano
# jul/11
· votar


Valeu Jube!, muito obrigado mesmo.

Ismah
Veterano
# jul/11
· votar


falantes é o modo de dizer referindo-se a auto-falantes

Matheus dos Teclados
Veterano
# jul/11
· votar


Ismah
Mas mesmo assim, pra você conectar tem que abrir o teclado, vc faria isso?

Ismah
Veterano
# jul/11
· votar


cara eu comprei meu pc na sexta feira, no sábado de manhã acordei as 6hs pra abrir a criança, desmontei até o ultimo parafuso e 4hs depois tava ele montado e funcionando. Com meu teclado não foi diferente. Enfim, teria sim coragem de desmontar meu teclado, já o fiz uma vez uma segunda não seria problema, entretanto mais uma vez repito que NÃO É RECOMENDADO ABRIR OU MODIFICAR UM TECLADO!!!!

Matheus dos Teclados
Veterano
# jul/11
· votar


Gente estou meio sem tempo de gravar ultimamente, mas deu pra preparar uma musica no piano que ficou bem bacana e expressiva, digam o que acharam, ok.

Old Times Explosion

Matheus dos Teclados
Veterano
# set/11
· votar


Amigos do FCC-T, como disse acima eu fiquei meio sem tempo e agora desafoguei um pouco, vejam o meu novo improviso, comentem aí valeu:

You Will Achieve

cesio137
Veterano
# set/11 · Editado por: cesio137
· votar


Aproveitando, gostaria de roforçar a campanha:
Seja um cara legal, poste seus trabalhos no youtube!!
Afinal, 4shared e outros sites de compartilhamento sao bloqueados em muitas empresas (como a minha). Abrasss


Edit! Droga, tinha comentado no topico errado.

Matheus Constantino
Veterano
# set/11
· votar


cesio137
A minha conexão, por exemplo, não aceita que eu entre no 4 Shared!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comentem minhas Demos!