Comentem minhas Demos!

Autor Mensagem
Matheus dos Teclados
Veterano
# jun/11


Gente, estou começando a sequenciar e gravar externamente usando o notebook, por favor deem uma olhada nos meus arranjos e comentem a minha técnica, tá no 4shared, é só dar play, blz.

Setup: PSR E413 + Positivo Premium C210l + Sonic Froundy Vegas 4.0

Demo Piano 1
Demo Piano 2
Manhã de Inverno

E para os Evangélicos [Eu Sou Evangélico]
O Escudo - Voz da Verdade

Mestre Duarte
Veterano
# jun/11
· votar


Muito legal, mesmo, cara!
Tu tens uma pega de piano muito bacana:
-suave
-detalhada
-expressiva, nos momentos certos.

Muito legal. Gostei mais da nº 1 (Demo Piano 1)

A quanto tempo você toca?

viktor 999
Veterano
# jun/11
· votar


gostei cara muito bom..

Matheus dos Teclados
Veterano
# jun/11
· votar


Mestre Duarte

Valeu cara!!, toco a 1 ano.

viktor 999

Valeu!

Matheus dos Teclados
Veterano
# jun/11
· votar


Deem um olhada nesse hino (arranjo novo), blz.

Entre nós outra vez - Sérgio Lopes

Mestre Duarte
Veterano
# jun/11
· votar


Embora eu não lembre da melodia original (Entre nós outra vez), achei muito bonita a tua execução. Porém, existem partes que estão muito polifônicas, meio "sujas". Cuide a forma como tu estás usando o sustain. Talvez, seria melhor se você sincopasse o pedal nas substituições de acordes para não confundir as consonâncias das notas que ficam no rastro do sustain.
Escute a gravação, preste atenção e pense nisso!

Ismah
Veterano
# jun/11
· votar


cara eu quase chorei no piano 1, que música é isso???

Matheus dos Teclados
Veterano
# jun/11
· votar


Mestre Duarte

Valeu a dica mestre, em breve vou postar uma versão atualizada da música, então você diz o que achou, ok.

Ismah

NOSSA!, valeu eu tirei a musica do piano 1 da minha cabeça, ela usa muito uma coisa na harmonia que eu chamo de VIII-VII-VI, dá um efeito bem agradável.

Piano ON GRACE
Veterano
# jun/11
· votar


Matheus dos Teclados

Cheio de um sentimento que aprecio muito. Parabéns!

AGCC