Comentem minhas Demos!

Autor Mensagem
Matheus dos Teclados
Veterano
# jun/11


Gente, estou começando a sequenciar e gravar externamente usando o notebook, por favor deem uma olhada nos meus arranjos e comentem a minha técnica, tá no 4shared, é só dar play, blz.

Setup: PSR E413 + Positivo Premium C210l + Sonic Froundy Vegas 4.0

Demo Piano 1
Demo Piano 2
Manhã de Inverno

E para os Evangélicos [Eu Sou Evangélico]
O Escudo - Voz da Verdade

Mestre Duarte
Veterano
# jun/11
· votar


Muito legal, mesmo, cara!
Tu tens uma pega de piano muito bacana:
-suave
-detalhada
-expressiva, nos momentos certos.

Muito legal. Gostei mais da nº 1 (Demo Piano 1)

A quanto tempo você toca?

viktor 999
Veterano
# jun/11
· votar


gostei cara muito bom..

Matheus dos Teclados
Veterano
# jun/11
· votar


Mestre Duarte

Valeu cara!!, toco a 1 ano.

viktor 999

Valeu!

Matheus dos Teclados
Veterano
# jun/11
· votar


Deem um olhada nesse hino (arranjo novo), blz.

Entre nós outra vez - Sérgio Lopes

Mestre Duarte
Veterano
# jun/11
· votar


Embora eu não lembre da melodia original (Entre nós outra vez), achei muito bonita a tua execução. Porém, existem partes que estão muito polifônicas, meio "sujas". Cuide a forma como tu estás usando o sustain. Talvez, seria melhor se você sincopasse o pedal nas substituições de acordes para não confundir as consonâncias das notas que ficam no rastro do sustain.
Escute a gravação, preste atenção e pense nisso!

Ismah
Veterano
# jun/11
· votar


cara eu quase chorei no piano 1, que música é isso???

Matheus dos Teclados
Veterano
# jun/11
· votar


Mestre Duarte

Valeu a dica mestre, em breve vou postar uma versão atualizada da música, então você diz o que achou, ok.

Ismah

NOSSA!, valeu eu tirei a musica do piano 1 da minha cabeça, ela usa muito uma coisa na harmonia que eu chamo de VIII-VII-VI, dá um efeito bem agradável.

Piano ON GRACE
Veterano
# jun/11
· votar


Matheus dos Teclados

Cheio de um sentimento que aprecio muito. Parabéns!

AGCC
Veterano
# jun/11
· votar


Matheus dos Teclados
Muito massa, cara!

Qual é essa primeira que você toca?

Dá uma olhada nessa minha gravaçao e diz aí o que acha...
http://www.youtube.com/watch?v=SVd3_J1xBJ0

A camarada, me passa seu email aí pra gente trocar uma idéia, falou?

Matheus dos Teclados
Veterano
# jun/11
· votar


Piano ON GRACE

Grazie, signore ON GRACE.

Matheus dos Teclados
Veterano
# jun/11 · Editado por: Matheus dos Teclados
· votar


caio_albertassi

Meu Irmão, a primeira música (demo piano 1) é coisa da minha cabeça, quanto a sua música, que harmonia e melodia maravilhosa, escutei algo com essa leveza pouquíssimas vezes, execução impecável, perfeita, simplesmente linda.

Ismah
Veterano
# jun/11
· votar


Ismah

NOSSA!, valeu eu tirei a musica do piano 1 da minha cabeça, ela usa muito uma coisa na harmonia que eu chamo de VIII-VII-VI, dá um efeito bem agradável.

velho explica "mió" essa ideia

Ismah
Veterano
# jun/11
· votar


finalmente parei e ouvi todas, achei mto bom e gostaria que me dissesse ou me mandasse a partitura da manhã de inverno

AGCC
Veterano
# jun/11
· votar


Matheus dos Teclados
Você disse que toca há um ano e que tem 13 anos de idade? Ta sinistro heim?

Matheus Constantino
Veterano
# jun/11
· votar


caio_albertassi

Para aumentar o drama: eu tenho 14 anos e toco a 7 anos. Olhe meu nome!

AGCC
Veterano
# jun/11
· votar


rsrs quantos Matheus rsrssr mas é assim mesmo, meu camarada!

Eu toco há 9 e quase não toco nada hahahhaa...

Matheus Constantino
Veterano
# jun/11
· votar


caio_albertassi
na verdade, nos 6 primeiros anos, eu só fazia barulhos, acordes simples com 1 nota, mas percebi que faltava treino, pois tocava a cada dois meses, que eu nem tinha teclado. Daí eu ganhei um teclado da Yamaha agora em janeiro e percebi que usar três ou quatro dedos nos acordes, dá mais emoção e fica mais harmonioso. Já estou tocando algumas músicas (principalmente evangélicas) sem olhar pra partitura, tanto os acordes, quanto os solos na mão direita. Já consigo pegar todos os acordes com 3 dedos sem problemas. Agora só falta comprar um teclado com criador de stilos e sensibilidade nas teclas, mas isso é mais pra frente, haha!

Guizynhux
Veterano
# jun/11
· votar


cara nao ouvi todas mas a 1 ta legal pra um ano de aula ... so cuida um pouco com a dinamica... acho que voce deve ter um dedo mais forte que o outro xD

Matheus dos Teclados
Veterano
# jun/11 · Editado por: Matheus dos Teclados
· votar


Ismah

Meu amigo, a idéia do VIII-VII-Vi, é simplesmente dar continuidade a harmonia EX. C, B, Am; e fica melhor ainda quando que tem uma melodia descendente também, na piano demo 1, a harmonia cai do F, Em, Dm e a melodia fica sempre descendo na 3ª do acorde no caso A, G, F. Duvida?, e só perguntar!, ok. Quanto a Manhã de Inverno eu vou fazer a partitura no encore , de antemão o tom da música é F, e a primeira nota é Gm.

caio_albertassi

Tá duvidando amigo veja a minha cara na musica do yanni - adagio in c minor (OBS: esta em mpg4)
Yanni

Eu toco há 9 e quase não toco nada hahahhaa...
Não diga isso pelo amor de Deus! A sua demo no youtube é coisa do céu!!! [coisa do céu, faz refenrencia ao nome da demo do caio]

Matheus Constantino

Mais um Matheus pra deixar eu cafuso!, como vai amigo?, na minha terrinha tem 4 Matheu que eu conheço pa deixar eu cafuso da silva!

na verdade, nos 6 primeiros anos, eu só fazia barulhos, acordes simples com 1 nota, mas percebi que faltava treino, pois tocava a cada dois meses, que eu nem tinha teclado. Daí eu ganhei um teclado da Yamaha agora em janeiro e percebi que usar três ou quatro dedos nos acordes, dá mais emoção e fica mais harmonioso. Já estou tocando algumas músicas (principalmente evangélicas) sem olhar pra partitura, tanto os acordes, quanto os solos na mão direita. Já consigo pegar todos os acordes com 3 dedos sem problemas. Agora só falta comprar um teclado com criador de stilos e sensibilidade nas teclas, mas isso é mais pra frente, haha!

Parabéns pelo seu trabalho, eu só consegui o que vocês podem escutar através da demo através de um ano de treianamento intenso, isso só foi possivel pq a primeira tecla que eu toquei foi de um teclado meu, não faz idéia do quanto isso é importante.

Guizynhux

Valeu, a questão da dinamica eu acho que a Piano 1 é meio explosiva, escuta a Manhã de Inverno, eu achei ela mais pianistica.

welder93
Veterano
# jun/11
· votar


Ficou bom para quem está começando ...acho que no meu 1° ano tocando teclado ..eu nao tocava assim xD ...
Mais com o tempo você vai aprender mais técnicas ...
eu consegui aprender várias técnicas escutando musicas e tirando elas..tentando fazer igual ...
É isso ai .. boa sorte !

Matheus Constantino
Veterano
# jun/11
· votar


Matheus dos Teclados
Ihi, brother! Eu conheço só 9 amigos e o meu professor de Sax é um deles, haha!

Matheus Constantino
Veterano
# jun/11
· votar


Pessoal, como faço para gravar o q toco com boa qualidade, tipo junta o video com o audio? Eu ligo o teclado na camera?

welder93
Veterano
# jun/11
· votar


Grava o video na sua câmera... o audio do teclado você vai gravar na placa de som do seu pc ... ai vc joga em um programa de editar ... corta o audio da camera ... e sincroniza o audio da placa com o video da camera ... Só acho !

Ismah
Veterano
# jun/11
· votar


Matheus dos Teclados me envia por e-mail? ismah1104@hotmail.com

Mestre Duarte
Veterano
# jun/11 · Editado por: Mestre Duarte
· votar


Ah! não, meu!
Se vocês vão começar a falar de idade, daí é covardia! Essa gurizada nova aí brinca com o teclado, daí não vale. hehehe.
Eu tenho 33 de idade e fiz 23 de música dia 04 de junho. Mas de qualquer forma, aí vai um humilde vídeo em homenagem aos colegas do fórum e ao menino prodígio Mateus que fez esse tópico:


Matheus Constantino
Veterano
# jun/11
· votar


Mestre Duarte
Ser humilde é bom!

AGCC
Veterano
# jun/11
· votar


Matheus Constantino
Falou tudo! akuahkuahu...

Matheus Constantino
Veterano
# jun/11
· votar


caio_albertassi
Só perguntar para ele com quantos anos o Einsten descobriu a bomba atômica...

Matheus dos Teclados
Veterano
# jun/11
· votar


Mestre Duarte
Valeu o prelúdio Mestre, Gostei bastante do arranjo de piano, muito bom.

Matheus Constantino

Na verdade Matheus quem inventou a bomba atômica foi o alemão Otto Hahn, nascido em 08/03/1879, em Frankfurt e falecido em 28/07/1968. Recebeu o Prêmio Nobel de Química em 1944.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comentem minhas Demos!