Minhas Demos ;p

    Autor Mensagem
    levyscarv
    Veterano
    # mai/09


    vou colocar aqui demos que fiz com o juno-d e as demos que vou estar fazendo com o fantom g!

    ainda essa semana ainda coloco demos do FG!

    ;p

    http://www.4shared.com/file/107811543/94181030/11_online.html

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    levyscarv

    Bacana a demo Levis!!!. . . Tem uma característica que gosto no Juno-D bem visível nesta demo . . . Pads e Bells!!!

    Parabéns...

    levyscarv
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    meu nome é levy!!

    já pedi pro pessoal mudar meu nick, mais naum arrumaram!!

    ;p

    obrigado aew!!!

    to querendo montar algo com o FG!
    qualquer coisa se naum aparecer uma ideia legal, vou fazer um instrumental de uma musica, pra ver como fica!!

    ;p

    lusojunior
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Show de bola!!!

    silvG8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    levyscarv
    parabéns pela aquisição!
    tenta fazer um rock clássico aí pra ver como fica....... eu to com umas idéias aqui no meu mas to muito sem tempo pra usa-lo.
    quando tenho tempo estou no piano e não no teclado....... faculdade está me agarrando um pouco.

    vlw!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Gostei tb! Explorou bem os timbres do teclado e fez uma música leve, gostosa de escutar. Pena que é curtinha rsrs... Se tivesse 10 min, daria pra escutar numa boa.
    E coloca logo algo feito com o FG! ^^

    levyscarv
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Essa é no FG!!

    deêm uma olhada aew!
    http://www.4shared.com/file/109250537/60acdb70/grande.html


    naum é uma compossição minha!!
    eu estou só testando os timbres, com uma musica conhecida, chamada grande é o senhor!!

    obs: me ajudem se possivel, encontrando possiveis erros, pois isso ira me ajudar!!

    abraços

    Artref
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    levyscarv, legal seu trabalho cara, tenho algumas observações:

    1-A bateria tá morta! Tadinha! Sem peso, sem punch, sem volume, sem "quentura"! Às vezes notei também uma pequena falta de uniformidade na dinânima, você gravou tocando na mão?

    2-Notei alguns detalhezinhos de tempo em alguns instrumentos.......acho que seria bacana você usar quantize em alguma coisa ou dar uma revisadinha, tem coisinha ficando fora um pouquinho ali, outro poquinho lá...enfim.

    3-Tem coisa que tá embolando um pouquinho. Não sei se é pedal de sustain ou se é excesso de timbres, mas acho que seria bacana você ver se não tá misturando pedal ou então tentar deixar o arranjo mais claro e limpo.

    4-Pelo menos aqui no meu som, o fantasia (bell) tá bem alto.

    5-Tem algumas esbarradinhas do piano...dê uma consertadinha usando a edição do Fantom.

    6-Cadê o baixo da música? Não tem mesmo?

    Notei mais um monte de coisa mas estou com medo de você me achar um chato então estou parando por aqui, rs... É seu primeiro sequenciamento no fantom?

    Abração, keep working!

    levyscarv
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Artref
    A bateria tá morta!
    cara eu tb vi isso, acho que foi por causa de eu ficar mechendo muito no volume do teclado!!!
    tenho que equalizar direito a musica!!
    a bateria tem punch sim o problema foi depois de colocar os outros timbres, ela deu uma apagada!!!

    Notei alguns detalhezinhos de tempo em alguns instrumentos
    Ainda tenho muito problemas com o metronomo!!
    mais amanhã eu dou uma revisada e posto uma correção!!

    Tem coisa que tá embolando um pouquinho
    é o fantasia, notei depois que saiu do sonar, eu devo ter segurado legal o pedal de sustain!!
    dá pra corrigir legal tb!

    Pelo menos aqui no meu som, o fantasia (bell) tá bem alto.
    não é só no teu não, eu tenho que equalizar tudo novamente!!
    e refazer alguns trechos!

    Tem algumas esbarradinhas do piano...dê uma consertadinha usando a edição do Fantom.
    gravei tudo no sonar, não usei a gravação do fantom!!

    Cadê o baixo da música? Não tem mesmo?
    ter tem, mais deixei ele meio baixinho!



    a questão foi a seguinte, fiz tudo agora de tarde!!
    naum programei nada, ai coloquei uma sequencia de notas, e no fim eu mesmo me esbarrava nelas, ai tive que apagar o baixo, pq a coisa ficava mais sinistra ainda!!
    rsrssr

    outro problema, que naum tive tempo de arrumar é essa questão de equalização!!
    só pra vc ter uma ideia, o piano eletrico no inicio é lindão, ai casei ele com o piano classico!
    mais eu ouvi essa demo ai, e eles bem dizer desapareceram!!!

    acho que coloquei timbres em excesso tb!!
    coloquei orgão, string, sinfonica, guitarra, bell, piano, Ep, bateria, percursão, e mais umas tralhas que nem lembro!!!


    e a falta de uniformidade é por que faço a bateria no dedo!!
    naum uso loops preparados!
    ai tem momentos que eu meio que perco um pouco a cadência!!


    mais vamos ver, amanhã vou ver se tiro o dia pra refazer essa demo novamente!!

    agora é até mais facil, pois ja sei onde tá os erros, e vc ajudou bastante, só tinha ouvido a musica no sonar :P


    Notei mais um monte de coisa mas estou com medo de você me achar um chato então estou parando por aqui

    kkkkk
    relax, pode cassetar, é assim que se aprende!!!
    quem derá eu tivesse pessoas pra me auxiliarem a todo o momento!!
    ia ser show!!

    obrigado pelas observações, contribuiram d+!!

    zagaomaster
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Muito legal

    levyscarv
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    opa!!!

    [url=null]null[/url]http://www.4shared.com/file/109392279/4292d3d9/grande.html


    deletei a track antiga, e deixei uma nova amostra retirando todo o lixo, e dando uma nova equalizada!!

    dêem uma olhada e me digam se a equalização melhorou!!

    como cheguei agora pouco do trabalho, e to cansadão depois dou uma revisada na parte instrumental corrigindo as falhas de execução!!

    abraços

    Levy_Carvalho
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Levy_Carvalho
    · votar


    meus brothers, tava olhando um email antigo meu e descobri que eu tinha conta bem antiga aqui, e nem sabia!!

    to reativando ela, por ela ter meu nome e não uma entrada de email!!

    então de levyscarv, passo a Levy Carvalho, que é meu nome!!

    show de bola!! pena perder meus post's!!


    edit: e pra melhorar ainda vim como veterano :p
    será que tem como mesclar as duas contas??

    abraços

    silvG8
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Levy_Carvalho
    Opa!
    Ficou legal a demo. Tem alguns errinhos no tempo de alguns instrumentos mas tá tranquilo.
    Uma dica pra fazer a bateria sempre dentro do tempo é usar o "quantize". Geralmente fica bom, e é bem mais fácil de fazer.

    Vou seguir seu exemplo e fazer alguma coisa no estilo (versão de alguma música). To muito sem tempo pra brincar ultimamente, final de periodo na faculdade é osso. Vou ver se faço um rock, atual ou das antigas....... o que seria melhor?

    Valeu!

    Levy_Carvalho
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Levy_Carvalho
    · votar


    Essa musica que toquei é bem lenta!! eu mudei a roupagem pra ficar daquele jeito!!!





    pega uma musica que vc goste, e modifica!!
    coloca uma outra roupagem, faz uns arranjos teus!!!

    naum manjo muito dessa parte de programação. O sonar tem quantize???
    vou procurar alguma coisa sobre!!!


    abraços

    edit: troquei o video!

    silvG8
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: silvG8
    · votar


    Levy_Carvalho
    O próprio Fantom-G tem quantize. Não tem como usar ele com o Sonar não??
    Acredito que sim!!

    Eu vou fazer uma certa roupagem sim na música, mas não tão grande. Gosto muito de como ela é. Vou fazer um arranjo legal pra tirar os vocais! Vamos ver o que sai. Vou tentar também fazer tudo através do Fantom-G. Eu já estava com a música sequenciada até quase a metade, então acho que prefiro continuar com ela mesmo, só que usar meus arranjos. Acho que consigo fazer tudo através do Fantom mesmo, sem usar computador nem nada. Vamos ver o que sai.

    Vlw!

    Levy_Carvalho
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Não tem como usar ele com o Sonar não??

    tem sim!!

    ele se integra legal ao sonar!!

    mais ele suprime a plaa de som!!
    ai acabo naum ouvindo o audio no pc, somente pelo FG!!
    ou então quando desplugo ele!!!

    ainda vou procurar soluções pelo manual, deve falar alguma coisa por lá!!


    abraços

    levyscarv
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Estamos abrindo um novo tópico para uso coletivo, e em virtude disto estou fechando esse!!


    valew!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Minhas Demos ;p