Autor |
Mensagem |
rudriskeyboard Veterano |
# jun/11
galera abrindo um topico para todos vcs musicos possam expor seus msns para todos .....manterem um contato mais forte....sobre varios temas da musical em geral e principálmente as teclas.... basta simplesmente deixarem seu imail ....é muito importante esse debate entre musicos.....de uma forma mais....forte..vlw!
O meu é rudrisedfisica@hotmail.com e rudriskeyboardist@hotmail.com(so para tecladistas)
|
Vagner89 Veterano |
# jun/11
· votar
Eu gostei da ideia, conversar com pessoas que tem a mesma paixão: Música. Meu msn:
vagner_abreu@live.com
|
tiagoalvez2010 Veterano |
# jun/11
· votar
kem kiser me add, tiagoalvez@live.com... vlw
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/11
· votar
msn dredsoncaetano@hotmail.com Mas só uso pelo Facebook
|
Shadad Veterano |
# jun/11
· votar
Sem querer ser chato (mas já sendo), lembrei-me desse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/233704/
|
# jun/11
· votar
shadad
ideia e um contato mais direto ...........mais objetivo . longo prazo .
|
# jun/11
· votar
msn e mais pratico as vezes . hehe
|
jrguedes Veterano |
# jun/11
· votar
tbm tem esse topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/254397/
mas meu hotmail eh
jrguedes.ja@hotmail.com (so para msn, nao leio email nele) jrguedes.ja@gmail.com (para email)
|
Bedin Veterano |
# jun/11
· votar
carlosbedin@gmail.com
|
Duds_Lemak Veterano |
# jun/11
· votar
Achei a idéia interessante.
messengerdoduds@hotmail.com
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/11
· votar
Shadad Memória Fotográfica heim para lembrar deste tópico antigo hehe, a pena que os tópicos bons se perdem no meio, e tinha realmente o mesmo próposito deste, até mais completo, e a pessoa colocava os contatos que quisesse
Esse é exclusivo para contatos, coloca obrigatóriamente (sei que ficam tambem disponiveis para os hackers hehe)
Mas repetindo msn: dredsoncaetano@hotmail.com
E-mail de guerra, para uso público, o de uso seguro, profissional é outro claro hehe
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jun/11
· votar
Se não for pra pedi Ritmo ou falar de PSR...
thyagoamaral86 arroba hotmail ponto com
|
Shadad Veterano |
# jun/11
· votar
ThyagoAmaral
Se não for pra pedi Ritmo ou falar de PSR...
hehehehehehehehhehe
Percebo que ultimamente os veteranos desse fórum andam meio impacientes com os noobs. rsrsrsrsrsrsrs
rudriskeyboard
Entendi!
Edson Caetano
A minha memória já esteve melhor! hehehehehehehe
De qualquer forma...
shadadfarias@hotmail.com
|
ROTTA Veterano |
# jun/11
· votar
Pessoal. Não é proibido, mas muita ponderação antes de divulgar dados pessoais na internet. O conteúdo do fórum será indexado pelo Google, e mesmo que o post seja editado/excluído depois, o conteúdo pode ficar no cache do Google.
Ou seja, prudência. Abraços.
|
Artref Veterano |
# jun/11
· votar
Putz, o Rotta acabou de me deixar preocupado, hahaha.
|
Buhbor Veterano |
# jun/11
· votar
A mãnha é postar assim:
brunobarcelus arroba hotmail ponto com.
Por mais que fique indexado precisa de edição pra ser usado. =]
Meu msn é esse ai
abraço
|
Artref Veterano |
# jun/11
· votar
Queria editar o meu...Rotta, tem como? Ou já é "fuuuu"?
|
Keys Master Veterano |
# jun/11
· votar
tbm to encucado com esse negócio de deixar meu msn exposto pro mundo todo ali.
por favor, algum moderador apague meu post!
é sério.
|
ROTTA Veterano |
# jun/11 · Editado por: ROTTA
· votar
Artref Queria editar o meu...Rotta, tem como? Ou já é "fuuuu"? Keys Master por favor, algum moderador apague meu post!
Removi seus posts. Você não tem ideia da quantidade de mensagens que chegam na central de ajuda pedindo para remover e-mails postados... A gente sempre remove, mas o Google pode não remover dos caches deles.
Abraços.
|
EveraldoJundiai Veterano |
# jun/11 · Editado por: EveraldoJundiai
· votar
O meu é:
everaldojundiai arroba hotmail ponto com
|
Magnis Veterano |
# jun/11 · Editado por: Magnis
· votar
aaaaaaaaaaaaaaaa
|
neto souza Veterano |
# jul/11
· votar
Olá galera, após muito tempo participando como leitor, hoje participo efetivamente deste fórum que já faz parte do meu dia a dia. Gosto muito de ler as opiniões de grandes feras das teclas que postam aqui e já me ajudaram bastante com seus comentários não vou citar nomes para não correr risco de esquecer alguém . Me add aí, barbosavenilson@hotmai.com
|
kokada Veterano |
# jul/11 · Editado por: kokada
· votar
O meu msn é: fernando ponto nonaka arroba hotmail ponto com
o kokada vem do nonaka - original né?
|
Ismah Veterano |
# jul/11
· votar
meu msn já é mais conhecido que preto velho (sem racismo, apenas expressão regional) então
ismah1104@hotmail.com
→ se identifiquem sendo do FCC-T → trocarei sim midi's, apostilas e todo o material que disponho sem custo algum → faltou com respeito comigo ou com alguém, partiu pra avacalhação fora de hora, ou demonstrou racismo, extremismo político religioso, tentou me converter pra evangelho eu estou diposto a ouvir mas nem sempre a concordar ou apoiar
|
dgsoul Veterano |
# jul/11
· votar
segue ae meu msn:
dgsoul2 arroba...o resto todo mundo já sabe, só colocar o hotmail ponto com e me add. Tbm tô no Facebook, Só procurar por Diego Mares, serei o único de camiseta branca e boné preto pra trás tocando o meu XF (hehehehe, mentira...esse era da expo do ano passado).
|
Matheus Constantino Veterano |
# jul/11
· votar
matheuspalmeirasvivo@hotmail.com
Aceito qualquer assunto de teclado ou do mundo, hehe!
|