Quanto será que fica para fazer uma limpeza nos contatos das teclas do meu teclado ?

    Autor Mensagem
    marlindoskeys
    Veterano
    # jun/13


    Tenho um KORG N-364 e depois de pegar muita poeira, um montão de tecla foi parando, uma por uma, até totalizar 7 teclas, que é um absurdo. kkkkk' Ainda não fiz nenhum orçamento para o conserto mas, talvez seja só poeira mesmo. Há um tempinho atrás, levei o teclado para um cidade litorânea que só tinha areia (e muita) e depois disso começou a aparecer problemas.
    Será que fica quanto pra dar um jeito nesses males ?

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Acredito que uns R$ 180,00 no máximo. Digo isso porque tive que dar reparo em um dos meus keys. OBS: não troquei peças foi um simples reparo e o cara aproveitou e fez a limpeza.

    Então para mim reparo + limpeza = R$ 180,00

    TrebleH
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Pq vc mesmo n abre e limpa?

    Tipo... n é uma coisa muuuuuuito difícil de se fazer.

    com cuidado e atenção... vc pode economizar uma nota boa.

    : )

    ricardo_ssa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    meu privia 135 tah com umas 4 teclas perdendo a sensibilidade...de vez em qdo tô lá no auge do prazer tocando a musica, me sentindo o Franz Liszt qdo de repente sai aquele som bem alto se destacando dentre os outros...seria o caso de fazer uma limpeza?....ele faz a limpeza geral ou por teclas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto será que fica para fazer uma limpeza nos contatos das teclas do meu teclado ?