M-audio Venom 49

    Autor Mensagem
    almy
    Veterano
    # mai/11


    Alguem ja viu o novo lançamento da M-audio?

    http://cgi.ebay.com/M-Audio-Venom-Synth-49-Key-Synthesizer-Keyboard-BR N-NEW-/170643683673?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27bb27f959

    Eu ia comprar um psr423 , por que eu to aprendendo a tocar, na verdade ate faço uns acordes e harmonias,mas aqui no Brasil ta mo caro, e no ebay, os vendedores que mandam pro brasil,tao vendendo por um preço que compensa pegar um korg x50 ou um juno di.

    O unico problema do e423 é que ele nao tem midi out, eu nao poderia ligar no pc e usar vsts. Alguem conhece os sons de piano e orgao desse venom?Por que so vi os de synth nos videos de review (muito irados pro sinal)

    Alguem sugere algum outro teclado/synth pra iniciante que tenha piano e orgao aceitaveis e midi out? Não queria gastar muito...

    valew quem puder ajudar :o)

    silvG8
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    almy
    O Venom é um equipamento diferente desses outros que você citou. Ele não possui sons de instrumentos reais, somente synth. É uma maquininha interessante, mas no Brasil o preço praticado está MUITO elevado.
    Eu não iria sugerir o X50... você pode procurar saber mais sobre o MM6 da Yamaha, que fica na mesma faixa de preço que esses que você falou. Tem o PS60 da Korg também.

    Valeu!

    Rick Santos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    almy

    Cara, o PSR E 423 dá pra usar como controlador sim!

    Ele tem saída USB, você só precisa ligar o USB no PC e habilitar ele como controlador de VSTs.

    Não recomendaria o Venon para você ter só ele no set, ele é um complemento, só se você tivesse já um teclado com bons sons de piano, orgão e etc. O Venon é só Synth.




    Abraços

    Rick Santos

    almy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ah sim
    é que ja tenho uma m-audio fasttrack,aih ja queria ligar direto nela
    Mas valews , vou procurar o preço desses 2

    da casio ou roland na mesma faixa de preço,voces indicam algo
    ?

    Brigadasso!

    tiagoalvez2010
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alguém já testou o Venom? Estou querendo comprar um, gostaria de saber opnião de quem já testou....

    tiagoalvez2010
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alguém já testou o Venom? Estou interessado em comprar um, gostaria de saber opniões...

    freitas_silva
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Olá,

    Queria saber se alguém aqui tem ou já teve contato com esse equipamento. Estou tendo a oportunidade de pegá-lo por um bom preço e pelo que vi na net tem ótimos recursos.
    Seria ótimo poder contar com ele como um segundo teclado, atuando como controlador (e usar sua interface de audio embutida) e também como laboratório em casa me auxiliando nos estudos de síntese.
    Um synth bacana, com controllers configuráveis (MIDI) e ainda interface embutida... Tudo isso por 900 reais. Fiquei balançado!

    silvG8
    Veterano
    # out/14
    · votar


    freitas_silva
    Cara, 900 reais se for novo é um preço incomparável. Se for pra pegar usado, pense bem, pois vai ser um casamento. O instrumento pode ser achado zebrado por 1400 em alguns lugares, pois está encalhado. O engraçado é que pelos reviews de vários lugares o bichinho fala bonito...

    No final das contas, você precisa ver/ouvir vídeos com o Venom e julgar por você mesmo se considera a compra ou não. Por 900 reais fica difícil pensar muito se você gostar do que ouviu. Esta muito em conta.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-audio Venom 49