Autor |
Mensagem |
almy Veterano |
# mai/11
Alguem ja viu o novo lançamento da M-audio?
http://cgi.ebay.com/M-Audio-Venom-Synth-49-Key-Synthesizer-Keyboard-BR N-NEW-/170643683673?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27bb27f959
Eu ia comprar um psr423 , por que eu to aprendendo a tocar, na verdade ate faço uns acordes e harmonias,mas aqui no Brasil ta mo caro, e no ebay, os vendedores que mandam pro brasil,tao vendendo por um preço que compensa pegar um korg x50 ou um juno di.
O unico problema do e423 é que ele nao tem midi out, eu nao poderia ligar no pc e usar vsts. Alguem conhece os sons de piano e orgao desse venom?Por que so vi os de synth nos videos de review (muito irados pro sinal)
Alguem sugere algum outro teclado/synth pra iniciante que tenha piano e orgao aceitaveis e midi out? Não queria gastar muito...
valew quem puder ajudar :o)
|
silvG8 Veterano |
# mai/11
· votar
almy O Venom é um equipamento diferente desses outros que você citou. Ele não possui sons de instrumentos reais, somente synth. É uma maquininha interessante, mas no Brasil o preço praticado está MUITO elevado. Eu não iria sugerir o X50... você pode procurar saber mais sobre o MM6 da Yamaha, que fica na mesma faixa de preço que esses que você falou. Tem o PS60 da Korg também.
Valeu!
|
Rick Santos Veterano |
# mai/11
· votar
almy
Cara, o PSR E 423 dá pra usar como controlador sim!
Ele tem saída USB, você só precisa ligar o USB no PC e habilitar ele como controlador de VSTs.
Não recomendaria o Venon para você ter só ele no set, ele é um complemento, só se você tivesse já um teclado com bons sons de piano, orgão e etc. O Venon é só Synth.
Abraços
Rick Santos
|
almy Veterano |
# mai/11
· votar
Ah sim é que ja tenho uma m-audio fasttrack,aih ja queria ligar direto nela Mas valews , vou procurar o preço desses 2
da casio ou roland na mesma faixa de preço,voces indicam algo ?
Brigadasso!
|
tiagoalvez2010 Veterano |
# dez/11
· votar
Alguém já testou o Venom? Estou querendo comprar um, gostaria de saber opnião de quem já testou....
|
tiagoalvez2010 Veterano |
# dez/11
· votar
Alguém já testou o Venom? Estou interessado em comprar um, gostaria de saber opniões...
|
freitas_silva Veterano |
# out/14
· votar
Olá,
Queria saber se alguém aqui tem ou já teve contato com esse equipamento. Estou tendo a oportunidade de pegá-lo por um bom preço e pelo que vi na net tem ótimos recursos. Seria ótimo poder contar com ele como um segundo teclado, atuando como controlador (e usar sua interface de audio embutida) e também como laboratório em casa me auxiliando nos estudos de síntese. Um synth bacana, com controllers configuráveis (MIDI) e ainda interface embutida... Tudo isso por 900 reais. Fiquei balançado!
|
silvG8 Veterano |
# out/14
· votar
freitas_silva Cara, 900 reais se for novo é um preço incomparável. Se for pra pegar usado, pense bem, pois vai ser um casamento. O instrumento pode ser achado zebrado por 1400 em alguns lugares, pois está encalhado. O engraçado é que pelos reviews de vários lugares o bichinho fala bonito...
No final das contas, você precisa ver/ouvir vídeos com o Venom e julgar por você mesmo se considera a compra ou não. Por 900 reais fica difícil pensar muito se você gostar do que ouviu. Esta muito em conta.
Valeu!
|