Teclado na faixa de 2 mil a 3 mil Reais.

Autor Mensagem
fabiiianno
Veterano
# mai/11
· votar


c eu fosse vooc ia de Kurz sp4-7
Comprei o meu tem uns 4 meses , ótimo teclado , bons Ep's e pianos nem c fala , como controlador c sai muito bem tambem ..
Não me arrependi e tÔ felizão d ter escolhido o key certo pra mim .*-*

Abraço

tecladistapvh
Veterano
# mai/11 · Editado por: tecladistapvh
· votar


Será que vale à pena comprar pela TECLA CENTER um "semi-novo" por 2.800 + frete? Ou alguém sabe se nas redondezas de Poa eu encontro por menos?

Comprei um novo por 2.850,00 já com frete incluso no site da milsons.
No site deles não tinha ele anunciado, liguei lá e eles disseram que tinham poucas unidades por isso não anunciavam no site . Ai o vendedor colocou somente um anúncio para eu comprar o teclado. E outra coisa, não sei se a loja é confiável pois ainda não recebi o teclado, a previsão da entrega é para quinta-feira.

Guizynhux
Veterano
# mai/11
· votar


tecladistapvh
Veterano

te? Ou alguém sabe se nas redondezas de Poa eu encontro por menos?
Cara eu comprei um semi novo na tokmusic em portoalegre bota no google
O cara e muito gente fina
Eu moro em gramado!!!
Olhei pelo sit dele e fui la

wia_keyboard
Veterano
# mai/11
· votar


Ta Decidido então, vou comprar um SP76II, se alguem souber de uma loja em Poa que esteja com preços bons, avise-me. Ou vou tentar pegar na TeclaCenter.

Abraço!

silvG8
Veterano
# mai/11
· votar


wia_keyboard
Tente ir pessoalmente a MilSons em POA, eles tem um preço muito legal... um outro detalhe é que são muito honestos em trocas, etc. Um amigo aqui do ES tinha pego um Prelude e decidiu trocar por um Motif XS6 com a loja e o cara foi super atencioso, pegando o Prelude de volta pelo preço de novo.

Valeu!

pomtwo
Veterano
# mai/11 · Editado por: pomtwo
· votar


eu tambem toco na igreja a um bom tempo .. e posso dizer que o que vc precisa , o que mais pode te oferecer nesse preço eh o sp76ll .. os sp de antigamente nao tinham tantos timbres , porem esse ja possui 128 tirados do pc3..

e um timbre foi adicionado , que eh a sanfona ou acordeon brasileiro que eh uma mao na roda pra tocar uns forrozinhos de vez em quando ...

ja toquei em um e digo que as teclas sao bem melhores do que o juno stage , e do que o meu m50 , so nao sao iguais a do pc3 , mas eh quase equivalente ..

rhodes e pianos , so encontrei melhores em tops , e claro nos nord ...

organs sao bem usaveis , alias melhor que alguns modelos de tops ... e o sp76ll tem a opçao de controlar as drawbars ...bem usado na igreja .. (pelo menos eu uso bastante)

e o amigo duduxp disse que a base eh do pc 2 .. posso dizer amigo dudu , que a fonte sonora do pc 3 foi bem mais elaborada que a do pc2 que ja era uma fonte muito boa ... tive a oportunidade de tocar por longas horas um pc1se que tinha exatamente a mesma fonte do pc2 e tive a sorte de ter um pc3 e comprovei que a fonte do pc3 eh um pouco superior ... apesar de ser baseada na do pc2 os timbres tem niveis bem mais elaborados .. principalmente os rhodes ..

tecladistapvh
Veterano
# mai/11 · Editado por: tecladistapvh
· votar


Guizynhux

Como te falei acima, comprei o meu teclado na milsons por:

Teclado Kurzweil 1 R$ 3.099,00 R$ 3.099,00


Descontos: R$ 309,90
Vale Compras:
R$ 0,00
Frete:
R$ 66,54
TOTAL: R$ 2.855,64

A vista tem 10% de desconto.

DuduXP
Veterano
# mai/11
· votar


pomtwo
Desculpe, voce está totalmente correto, porém quando me referi a base de sons eu falava sobre as amostras, que a propria Kurzweil se refere ao PC3 como base de amostras do PC2, com as placas que no PC2 eram opcionais, só que o PC2 não tinha capacidade de ter 32 camadas como o PC3 tem, somente o K2600, porém o K2600 não tem a polifonia do PC3, no K2600 é de 48 notas no PC3 128, inviabilizando de certa forma uma layer com 32 camadas.
Valeu.

_Lukera_
Veterano
# mai/11
· votar


pois é galera realmente gostei mesmo do sp4 e é ele mesmo que vou comprar tbm..eu tava em mente o yamaha mm8 ,juno gi stage,mais seria um sacrificio muito grande pra minha pessoa logico valeria apena ..mais como eu toco so na igreja e as vezes vamos tocar fora tbm..pra mim é uma boa ...alem da opção de ter um teclado com teclas semi pesadas que era tudo que eu tava procurando... mais so que nao é so o teclado que eu vou presiçar..vou precisar de uma BAG,SUPORTE,e PEDAL..alguem pode me endicar algum..vlw ..

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


Desculpe o offtopic, mas eu sempre me recordo, quando leio elogios a layers de tantas camadas, que o S03 é capaz de fazer layers de 64 camadas de timbres completos editados individualmente...

Parei com o offtopic, desculpem. :D

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


_Lukera_

Ficar na dúvida entre o SP4 e o Juno Stage eu até entendo, mas...

Yamaha MM8????

Fala sério!!! ;D

_Lukera_
Veterano
# mai/11
· votar


Gus79

kkkkkhahahahaha ..foi locura minha na epocá..eu nao entendia nada de teclado ..ainda nao entendo muito..mais ja tenho uma certa noção já..nao sabia oq era sintetizador..samples e outras cositas mas...mais agora eu sei oq me agrada,e o q é porcaria (casio)...no meu primeiro topico q axo q vc tambem opinou tbm.. minhas perguntas era desesperadoras...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/258595/

mais vlw ai o susto...kakakaka

mais aprendi muito pra caramba aki no forum.[u][/u]

tecladistapvh
Veterano
# mai/11
· votar


_Lukera_
vou precisar de uma BAG,SUPORTE,e PEDAL..alguem pode me endicar algum..vlw ..

Creio que já vem um pedal junto com SP4-7.

pomtwo
Veterano
# mai/11
· votar


a promoçao inicial desse teclado era ja vir com bag e pedal ... nao sei se ainda esta a mesma coisa .. mas isso era oferecido pela kurzweil ... talvez ainda seja a mesma coisa

wia_keyboard
Veterano
# mai/11
· votar


Guizynhux

Valeu a dica, vou procurar essa loja.

Tu comprou à vista?

_Lukera_
Veterano
# mai/11
· votar


mais onde a promoçao inicial desse teclado era ja vir com bag e pedal ... nao sei se ainda esta a mesma coisa .. mas isso era oferecido pela kurzweil

onde isso q eu não vi li e reli no site da kurzweil e nao vi nada ...pode ser ao vc comprar a vista ,ai vem com brindes extras...

BillderTag
Veterano
# mai/11 · Editado por: BillderTag
· votar


Deixando só algumas considerações. Primeiro, falar que o 640 é igual a PSR ou dgx 305 com mais teclas é a maior mito na historia dos dgx. Comprei um depois de testar "milhares" de teclados diferentes. A teclas do dgx 640 em comparação com as do P95 são pouquissima coisa diferentes, mas bem pouca mesma (eu preferi a do dgx, mas cada um é cada um). Comparar o 640 com 520 já não é viável, imagina comparar com os 305 -.-. Agora sobre os timbres de Piano acustico dos Kurzweill ai nem tem oq falar. Realmente acho mais bonitos, mas como eu não procurava apenas timbres de pianos acusticos, escolhi o dgx 640 pele conjunto de timbres que eu queria. Nessa faixa de preço, nenhum me atendeu melhor. Testa lá e escolha o seu '-'

wia_keyboard
Veterano
# mai/11 · Editado por: wia_keyboard
· votar


O grande problema dos timbres de Pianos Yamaha(PSR e DGX) e que o som de Piano acústico "embola" muito, nos graves e médios. Tem que tocar sempre atento ao no pedal de Sustain pra não embolar. Essa é uma opnião minha, não sei se todos concordam. Isso foi o que me fez trocar o meu DGX 305. Tirando isso o timbre de Piano é bonzinho. Repito, opnião minha! Fica aberto a quem quiser comentar isso!

BillderTag
Veterano
# mai/11
· votar


Realmente esse esquema de embolar eu também sinto. Vendo pelo lado positivo, pelo menos a gente fica treinado no pedal (rsrs). Brincadeiras a parte, mas deu uma melhorada boa em relação aos modelos mais antigos. Mas ainda é aquela história; vai lá na loja e teste que com certeza escolherá o melhor pra você.

wia_keyboard
Veterano
# mai/11
· votar


Isso me irritava muito no DGX, é essa diferença que eu quero buscar no Kurzweil (principal diferença), pq o resto nem se compara.kkkk

Guizynhux
Veterano
# mai/11
· votar


wia_keyboard
Membro Novato

Guizynhux

Valeu a dica, vou procurar essa loja.

Tu comprou à vista?

Aham avista 2200

wia_keyboard
Veterano
# mai/11
· votar


Guizynhux
[b][/b]


Eu liguei pra Tokmusic, ele fez por 2700 a vista!

=[

Acho que o teu foi mais barato pq era usado neh, um usado pra mim ja tava valendo!

Vamos ver se acho alguma coisa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclado na faixa de 2 mil a 3 mil Reais.