teclado 88 teclas na faixa de 2 mil reais

Autor Mensagem
pedrohconte
Veterano
# jan/11


Olá pessoal, sou novo no fórum, e estou pensando em trocar de teclado. Tenho um Yamaha PSR 740, mas estou pensando em comprar um Yamaha P-95, tendo em vista que toco piano na verdade. Se fosse só por esse fato o P95 me parecia ótimo, mas como toco na igreja também, gostaria de ajuda, pra saber se o P95 vale a pena tanto como piano e para tocar na igreja, ou se tem algum outro nesse estilo com melhor custo benefício.
PS: não entendo muito de placas, usar notbook ou coisa assim, pq eu toco num Piano Acústico Essenfelder e só na igreja que eu uso o PSR, então só sei tocar.
Se alguém poder ajudar agradeço.

Mr Madruga
Veterano
# jan/11
· votar


Piano de 88 teclado de 2mil tem poucas opções, acho que a melhor escolha é o P95 mesmo, se você procurar bastante, talvez ache um Privia ou um Prokeys Sono88 mas se não se importar com um 76 teclas, tem o NP-30 e o SP-76

Marcos Martini
Veterano
# jan/11
· votar


Roland RS-9

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tenho um prokeys 88 e é bom pacas, as teclas são boas, o piano não é lá essas coisas mas como eu só uso sampler então tá bom de mais!! paguei R$2.400

Gus79
Veterano
# jan/11
· votar


roland rs9 por 2000?

pedrohconte
Veterano
# jan/11 · Editado por: pedrohconte
· votar


Mr Madruga Pois é, achei uma boa escolha o P95, só fiquei com medo pq fiquei sabendo que ele não é muito bom com conexões externas. Privia eu vi, mas perde em timbre pro Yamaha.
Marcos Martini Roland RS-9 só achei usado a 2,5 mil reais.Mesmo sendo uma escolha viável, ainda prefiro um novo.
Jabijirous Mas ele não é apenas controlador? Não sei como funciona o esquema de usar notbook junto e essas coisas, sou bem leigo nessa parte.


Eu tava vendo pelo E-bay uns produtos parecidos, um amigo meu mora nos EUA e ele poderia me enviar, assim tendo uma gama maior de opções, mas mesmo assim, o melhor custo benefício foi o P-95, só que estou com insegurança para comprá-lo.

Maestro Mittmann
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, QS8.1, resolvido, puta teclado bom mas bom mesmo e pura diversão!!!

tecladoprofusao
Veterano
# jan/11
· votar


Se for pra piano de verdade, esquece o RS9 e o Prokeys 88 SX, pq eles tem teclas semipesadas. O P95 e o Privia tem teclas boas e bom timbre. Se for controlador (sem timbres), veja o Prokeys 88 (não o SX) e o UF8, mas vai ser meio difícil achar nessa faixa.

Creio que o P95 é a melhor opção, ou um P85 usado.

pedrohconte
Veterano
# jan/11
· votar


Maestro Mittmann Eu olhei o QS8.2, mas nunca toquei num alesis, e nem achei onde comprar, nem no Ebay tem. Mas pelas especifícações é um baita teclado.

tecladoprofusao Esses teclados sem timbres, além de eu não entender muito, achei por um preço alto. Como toco num Essenfelder de armário, to buscando um que se assemelhe a ele, o P-95 achei muito bom, só que li que ele só tem entrada pra fone de ouvido, isso não iria distorcer a hora que eu ligasse na mesa pra tocar na igreja?

Jabijirous
Veterano
# jan/11 · Editado por: Jabijirous
· votar


pedrohconte


Não, ele além de um piano digital, serve como controlador tb

Digita no google que tem um monte de gente fazendo teste com ele!!

pedrohconte
Veterano
# jan/11
· votar


Jabijirousvi um vídeo dele no Youtube, achei muito bom, e ouvi a Sandy tocando num desses, achei um timbre muito bom, mas ai não sei se é timbre dele mesmo, ou é sampler ou coisa do gênero.
mas ele tem timbres internos? ou tenho que ficar carregando um notbook ou coisa assim?
Desculpa a ignorância, é que sou super leigo nisso. rsrs

Gugu tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


olha tem o sp 88 apesar da polifonia baixa tem um som muito agradavel
ale dos pianos ac ele tem ep's orgãos e strings e acho o som dele melhor q o prokeys

pedrohconte
Veterano
# jan/11
· votar


o sp 88 tem teclas que não me agradaram muito, e achei um timbre bom, mas com boa amplificação, que no caso, não tenho hehehe

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


pedrohconte

Tem sim!!

você pode comprar um módulo tb!!

pedrohconte
Veterano
# jan/11
· votar


Jabijirous ele tem alto falante interno?
me falaram que as teclas deixam a desejar, e não são tão parecidas com a de um piano, o que vc acha delas ? a polifonia dele é boa ?
e desde já, valeu por indicar.

Shadad
Veterano
# jan/11
· votar


tecladoprofusao

O Prokeys 88 tem timbres, sim! Foi esse o teclado que sugeriram no início do tópico e não o Prokeys 88SX, que é uma versão light do Prokeys 88. O controlador ao qual você está se referindo deve ser o Keystation Pro 88.

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


pedrohconte

É, acho que tu ta achando que eu to falando do pro keys 88SX, esse aí a tecla é leve

O que eu to falando é do Pro keys 88!!!

Esse aqui - Pro keys 88

pedrohconte
Veterano
# jan/11
· votar


Jabijirous
dei uma olhada nele, me pareceu muito bom, pelo jeito tem bem mais funções que o P-95.
Vou ver aqui qual é melhor, que agora fiquei na dúvida, mas muito obrigado pela ajuda de todos.

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar


PSRS 550b é bom! E PRograma ritmos tbm!

tecladoprofusao
Veterano
# jan/11
· votar


Shadad
O Prokeys 88 tem timbres, sim!
Opa... Malz ae... hehe...
Verdade... Deveria ter conferido antes, me enganei. Brigado pela correção. =)

geracaoanos2000
PSRS 550b é bom! E PRograma ritmos tbm!
Mas o lance é piano... 88 teclas pesadas e sem "ritmos"... rsrs...

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/11
· votar


geracaoanos2000
PSRS 550b é bom! E PRograma ritmos tbm!

E tem 88 teclas também né? bacana.

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


pedrohconte

Olha, ele no mercado brasileiro ta complicado de achar, eu fui na cara e na coragem de comprar pelo mercado livre de um cara que importa lá dos USA!!!

Eu peguei R$2.400!!

O cara pareceu ser de confiança pois o bichinho chegou rápido e tudo completo!!

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar


geracaoanos2000
PSRS 550b é bom! E PRograma ritmos tbm!
Mas o lance é piano... 88 teclas pesadas e sem "ritmos"... rsrs...


Ah soh saqueiii, malz ae, eu respondi mais pelo preço descrito no título do tópico, 2 mil....enfim...



[i]geracaoanos2000
PSRS 550b é bom! E PRograma ritmos tbm!

E tem 88 teclas também né? bacana.
[/i]

a'shuashuashuashuss's, malzz ae galera, fui mais pelo título do tópico, que avaliava um teclado na faixa de 2mil, a qual o psr s550b custa, quanto a 88teclas, dei mancada mesmo, mas quanto o piano, tenho um psr e413, e gosto muito do timbre de piano, alias, os timbres de pianos Yamaha são muito bons, não acho que o psr s550b decepcionaria nessa ocasião, mas enfim, malzz ae...hehe

pedrohconte
Veterano
# jan/11
· votar


Jabijirous
Aqui no Brasil além de ser muuuito mais caro, é difícil encontrar. Eu vou pegar nos EUA ou no paraguai...
provavelmente nos EUA.
Ai como estou querendo pagar a vista, acho que é um dinheiro bom pra gastar em algo que eu vá me arrepender né!


geracaoanos2000
PSRS 550b é um baita tecladão 5 oitavas sauihduiashiua
mas valeu a dica ;)

pedrohconte
Veterano
# jan/11
· votar


Shadad
O Prokeys 88 tem timbres, sim!
Opa... Malz ae... hehe...
Verdade... Deveria ter conferido antes, me enganei. Brigado pela correção. =)



agora me surgiu uma dúvida, o Prokeys 88 não tem timbres internos, ou tem?

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar


pedrohconte

Disponha cara, precisar, estamos aii! : )

pedrohconte
Veterano
# jan/11
· votar


geracaoanos2000 Já tive um desses, é muito bom eihn! me arrependo por ter vendido barato ele aquela vez.

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


Tem sim!!! olha no link que eu postei

Shadad
Veterano
# jan/11
· votar


pedrohconte

Como eu já havia dito e você citou: "O Prokeys 88 tem timbres, sim!"

São 14 timbres no total. 64MB de rom para somente 14 timbres e um ou dois pianos com 3 camadas.

Já tive oportunidade de tocar (tocar na vera mesmo) em um. As teclas têm acão de martelo, uma maravilha! Nem se comparam com as do Porkeys 88SX que possuo. E ele pesa pakaray, como todo teclado com hammer-action.

http://www.m-audio.com/products/en_us/ProKeys88.html

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


Shadad

Isso ae!! As teclas são maravilhosas

Melhor que do CME uf8 que são presas e não pesadas hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a teclado 88 teclas na faixa de 2 mil reais