qual o melhor teclado 76 teclas na faixa de 2000 mil

    Autor Mensagem
    janil
    Veterano
    # jun/09


    Estou querendo comprar um sintetizador 76 teclas que tenha bons sons de piano,organ,stringer e tenha efeitos de som,pensei no kurzwell sp76,mas ele so tem 32 timbres.Qual é o melhor pra se comprar?

    Juneba
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    bem , acho meio dificil alguem te vender só 1 teclado por 2000mil, acho que da de começar uma loja já :D

    sfx7
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Por esse preço derrepente vc consegue um Roland JV-1000.

    janil
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Obrigado caros colegas,pelas respostas,mudando um pouco do tópico,encontrei um psr 730 (q não é 76 teclas) por 1400 reais o que vcs acham?

    dtplayer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    janil

    Péssima idéia, principalmente se tu quer um Synth. Veja bem, por 1400 tu compra os sintetizadores entry levels que são beeem melhores que os PSR (já que tu quer synth). Pelo visto as 76 teclas não são tão importantes assim, então busca um S03 da Yamaha ou Juno D da Roland ou X5D da Korg que estará bem. Se quiser MESMO um 76 teclas procura pelo Alesis QS7, mas é um pouco mais caro.

    mauropsouza
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    dtplayer
    então busca um S03 da Yamaha ou Juno D da Roland ou X5D da Korg que estará bem.

    Concordo: Só há duas opções ou vai de SP, sem leads e brass, mas tem mais ou menos o resto, ou pega um synth de 61 teclas, com muito mais opções de timbres, mas com pianos inferiores também, que precisam ser editados- trabalhados, falow.

    mam
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    janil

    Vc está pensando no número de teclas, mas já pensou se queres teclas leves, semi-pesadas???? Acredito que, no seu caso, seja extremamente relevante... Vai fazer uma diferença danada...

    NillMaker
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tem que saber para quê você vai usar o teclado. Porque se for só pra pianos, na minha opinião, vai de SP da Kurzweil. O bichinho destrói!rsrsrsr!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor teclado 76 teclas na faixa de 2000 mil