O piano deste video é o piano do motif xs mesmo?

    Autor Mensagem
    jrguedes
    Veterano
    # abr/11


    O piano deste video é o piano do motif xs mesmo?

    Galera entendo pouco de ingles e nao pude compreender os comentarios do video. Vendo o vídeo achei estranho, pois quando testei o motif xs nao vi essa beleza toda no piano dele (alias achei bem ruim). Mas vendo esse video me parece um outro piano, bem mais encorpado e muito bonito (diga-se de passagem que tbm a musica foi muito bem tocada). É alguma expansão de piano do motif ou eh o piano original dele mesmo?

    Titanic theme: My heart will go on (Motif XS8)
    http://www.youtube.com/watch?v=Dl2rbNwEssc

    waltercruz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vc tem qual XS? Me parece sim o timbre do XS, mas me disseram que ele responde bem melhor em teclas pesadas, que é o caso do XS8

    jrguedes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    waltercruz
    na realidade eu nao tenho um motif xs nao, eu testei um em uma loja e foi o xs7. Lembro q, como meu foco era piano, pedi pra testar e logo q ouvi o timbre nao gostei (no fone), e o vendedor me disse isto mesmo, q com as teclas do xs8 ele dinha um efeito melhor de piano, embora as teclas do xs8 nao seja pesadas e sim semipesadas. mas nao acredito q mude tanto o som do piano assim nao. Ja vi videos no youtube e o piano era sempre o mesmo. Será q ele ta usando o pacote XSpanded com o S700?

    sirmcca
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É o mesmo piano do Xs7 sim. E vou te falar que eu gosto e muito do piano do Motif. Eu tenho um...hehehehe
    As teclas fazem diferença sim mas em tese é o mesmo timbre.
    Não sei se ele usou outro preset mas o melhor piano que tem do Motif na minha opiniao é o Full Concert Grand. Talvez ele tenha usado outro...tem vários...

    jrguedes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eh rpz... como eu ouvi no fone, pode ter sido impressao... mas lhe digo q ateh nos videos do youtube nunca vi ele falar tanto. Ja q vcs q sao proprietarios de motif estao dizendo q aquele timbre eh do motif xs mesmo, eu nao tenho pq duvidar. Dou minha mao a palmatoria. Muito bom mesmo o som!

    sirmcca
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sozinho pode nao ser o mais bonito
    mas é akele piano que funciona perfeitamente na zueira da banda...graves a gudos fortes e super bem definidos
    nao adianta o piano soar bonito sozinho se o mesmo embolar no meio da banda...
    hehehe
    Motif tem essa grande vantagem...

    Tiago Teclas
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Parece o Full Concert Grand (Piano Principal do XS)

    tiagoalvez2010
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Com certeza é o do Motif Xs mesmo, além do timbre característico dos pianos Yamaha(que eu convivo a muito tempo), um amigo meu tem um Xs e tem esse timbre aí sim...

    E te digo q num ótimo som ligado em estéreo fica ainda melhor do q está nesse vídeo...

    viktor 999
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    e ainda tem gente que fala mal do motif

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Puxa vida!!! A minha internet está muito lenta pra ver vídeos.

    Eu tenho um Yamaha Motif XS7 e o piano que vem nele eu achei com muito reverber e com um grave um pouquinho acima do normal.
    Aí eu fiz uma edições no Full Concert Grand dele, e ficou muito bom !!!

    jrguedes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    viktor 999
    e ainda tem gente que fala mal do motif
    pois eh cara... tbm me surpreendi, por isso o topico ;p
    muito bom mesmo o piano

    jrguedes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    El_Cabong
    acredito q deva ser isso mesmo, o q testei estava lah na loja... todo mundo mexe.. aih jah sabe.... agora ele bem editado, como vc falou, fica muito bom.
    pelos comentarios acredito q deva ser o piano Full Concert Grand do motif. realmente muito bom. Falavam muito mal do piano dele aki no forum, mas quando vi esse video e confirmei q o piano eh dele mesmo mudei de opniao eheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O piano deste video é o piano do motif xs mesmo?