Motif XF como montar um piano com pad no motif xf

    Autor Mensagem
    drumsweckl
    Veterano
    # jan/12


    Tenho um MOTIF XF e gostaria de montar um PIANO com PAD, e controlar o PAD no fader.
    Obrigado.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Procure no manual sobre o modo Master!

    mauropsouza
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Normalmente no modo voice os volumes ja estarão nos 8 faders verticais, voce só precis descobrir qual é...pega um Piano string e troca a wave de string pelo pad que vce preferir....normalmente os fader ja estarao lá...peda um piano do modo performace e troca uma wave qualquer pelo pad que preferir, eu prefirro montar no voice mesmo.

    feh_l.j
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    uai
    não tem um dual, não??

    sampaiojazz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    drumsweckl
    Cara, eu montei o meu no modo SONG, esse modo é bastante interessante, principalmente para se tocar ao vivo, porque na troca dos sons eles não cortam, mais um detalhe logo estarei postando aqui algumas gravações que estou fazendo com o xf, principalmente no modo PATTERN, que é uma maravilha. sim, no modo PATTERN também não corta o som...
    ThyagoAmaral
    Depois de ter criado o timbre seja em qualquer modo, voice, performance, song ou pattern, ele pode direcionar para o master...

    Darlan Felix
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Porque não usas o modo Perfomance ?

    mauropsouza
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ok galera muito bom o MOtif não corta o som no Modo Pattern ou Song mesmo...ou as amostras dentro da mesm voice pelo af1 e af2 ele não corta aqui vai um peq. video demo sobre o som não ser cortado ouseja permanece os efeitos, leslie, wa-wa etc...



    Tiago Mineiro
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    E ai DrumsWeckl, blza?

    Da uma olhadinha neste Tutorial aqui!



    Abraços

    Tiago Mineiro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Motif XF como montar um piano com pad no motif xf