piano do Yamaha np-30 é o mesmo do motif es?

    Autor Mensagem
    nebdownloads
    Veterano
    # jan/10


    olá genti...

    quero compra ele gostei dos sons....e me parece que é igual o piano Full Grand do motif ES.....

    será que é impressão minha ou é verdade....por que é parecido com o som dele voces não acham???

    Vejam vocês mesmo

    http://www.youtube.com/watch?v=5jvuchCUkBg

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    nebdownloads

    Infelizmente não temos como saber, pois a Yamaha não distribui este modelo aqui no Brasil. O que se fala, são apenas especulações.

    Edilsontriton
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o NP30 tem os mesmos sons do Yamaha P85 que são 10, só muda tamanho, polifonia,teclas e algumas caracteristicas, são teclados de baixo custo e por isso a yamaha não investe tanto, o que encareceria o produto, pesquisando em sites gringos, fala-se que tanto o NP30 e P85 da yamaha tem apenas uma camada de amostra de piano (mesmo assim é um piano super agradavel), não acredito que o Motif ES por ser top, seja igual, há pelo menos três amostras em seu sampler de piano o que dá muito mais expressividade na execuçao .

    nebdownloads
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Edilsontriton
    obrigado e com certeza é mais expressivo....

    mas tenho em mente que seja praticamente o mesmo som Do Full Grand que tem no Motif Es ou XS tanto faz....claro com mais peso e dinamica....acho eu...

    vo troca meu M-audio prokeys 88sx por este. Yamaha Np-30 s o silver..cor cinza

    Edilsontriton
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    nebdownloads

    sabe de alguma loja que tem esse NP30 pra testar pessoalmente aqui em Sao Paulo??

    nebdownloads
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Edilsontriton

    nao sei

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Edilsontriton

    A Yamaha não distribui o NP-30 aqui no Brasil. Infelizmente só la fora mesmo.

    Mr Madruga
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    relaxa tem no mercado livre, num sei como conseguiram a mercadoria, o preço aumentou, ano passado tava R$1090

    MAB Keyboard
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mr Madruga

    O problema é testar, a não ser que more no Paraná e o vendedor aceite testar, pois o vendedor é de lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a piano do Yamaha np-30 é o mesmo do motif es?