Autor |
Mensagem |
cesio137 Veterano |
# abr/11
Detalhes do novo synth da Roland: http://waveformless.blogspot.com/2011/04/photo-details-of-roland-jupit er-80-leak.html
|
ThyagoAmaral Veterano |
# abr/11
· votar
Gastou o tópico do dia... ¬¬
Agora Restart vai ter Tecladista! :D
(vou levar pedrada...)
|
ErichLopesMusic Veterano |
# abr/11
· votar
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
|
Mr Madruga Veterano |
# abr/11
· votar
BIZAAAAAAARRO!
|
Buhbor Veterano |
# abr/11
· votar
Agora Restart vai ter Tecladista! :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/11
· votar
PRIMEIRO DE ABRIL... peguei voces .. hahaha
Claro que o novo key da Roland seria um de brinquedo hehehe
Nao vai ser synth nao... concorrencia lancou Work, tio Rolando vai lancar Work... aguardem
|
ThyagoAmaral Veterano |
# abr/11
· votar
Jupiter-80 = Fracasso! E não é primeiro de abril viu...
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/11
· votar
Não mesmo é 02 de abril hehe
|
Piano ON GRACE Veterano |
# abr/11 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar
Ahh, porque falar mal? o bicho é lindo. E tem historia!!
*novo* http://www.discosom.com/loja/images/_products/teclado%20roland%20jupit er%2080.jpg
*antigo* http://createdigitalmusic.com/files/2011/04/jupiter-8.jpg
|
petu_ce Veterano |
# abr/11
· votar
Colegas,
Já existe um tópico acerca do Jupiter 80:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/256757/
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/11
· votar
Hoje para nós que estamos acompanhando o tópico Roland Contra Ataca fica claro o nascimento do novo Júpiter 80. Porém se daqui a um ano (ou hoje mesmo) alguém digitar "Jupiter 80" na busca do fórum será ESTE tópico o primeiro a ser aberto, justo um tópico fake que foi criado na carona do R.F.C.A. para descontração geral. Fica a dúvida sobre o que seria mais correto pois um dia um usuário será recomendado a "use a busca do fórum" e irá cair neste tópico.
|
gardel Veterano |
# jun/11
· votar
J.Dionatan seria correto afirmar que esse jupter é o sucessor do fantom g?
|
bravo57 Veterano |
# jun/11 · Editado por: bravo57
· votar
gardel
O Jupiter terá uma propasta diferente do Fantom G. A Roland ainda não preparou nada para um substituto do Fantom, pode estar no forno, mas ninguém sabe. Agora, pode ter certeza que o Jupiter é outra proposta.
|
TrebleH Veterano |
# jun/11
· votar
Minha opinião..
Roland Jupiter... pode ter sido hiper foda pra sua época... (apesar dos botõezinhos coloridos)... mas eu nunca pensei que fosse ver um trem desses... a ROLAND... (marca que eu sou fã) me decepcionou....
Primeiro esses teclados que tem a mesma cara... (Gw's... preludes... exr's...) Depois esse inútil linha VIMA... Agora esse teclado colorido... (faltou só ter o jogo do MARIO BROS)
Que q tá acontecendo??... cadê os lançamentos com tecnologia de ponta e design avançado (teclado que põe moral...!)
P@#$%.. ai é foda... to mto triste com esse lançamento... acho desnecessário e queima filme d +
Era melhor lançar um GT - 3 ou esperar um pouco e fazer um Novo FANTOM da vida
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/11
· votar
TrebleH Primeiro esses teclados que tem a mesma cara... (Gw's... preludes... exr's...) Depois esse inútil linha VIMA...
isso acontece também com a yamaha e seus PSRs e mesmo assim ela não perde respeito com o Motif
Vima é um treco que também não vejo sentido, mas é uma fatia de mercado, talvez a mesma da korg com seu micropiano e outros trecos micros: gente que toca por hobby que só comprava yamaha até certo tempo
falta a roland acertar o eixo e acertar um top, sobre esse jupiter 80 não curti muito o visual, mas falta ver o que tem dentro
|
bravo57 Veterano |
# jun/11
· votar
Eu até gostei do visual do novo Jupiter, o que ficou horrivel foram sem dúvida esses botões coloridos, mas fazer o que? O antigo Jupiter tbm tinha e a ideia(ruim por sinal) da Roland era reinventar o Jupiter. Realmente o Jupiter80 pode ser um teclado incrivel, mas muita gente vai deixar de compra-lo pelo visual.
|
cesio137 Veterano |
# jun/11
· votar
bravo57 Realmente o Jupiter80 pode ser um teclado incrivel, mas muita gente vai deixar de compra-lo pelo visual. Não creio totalmente. Se o teclado for realmente muuuito bom (se for), não vai ser o visual que vai fazer com que o pessoal nao utilize. Depois pode virar até "padrão". Lembro que a primeira vez que eu vi um Nord achei "redículo". Hoje eu acho o visual dele fantástico.
|
bravo57 Veterano |
# jun/11
· votar
cesio137
Eu entendo irmão... Mas vc sabe que existe preconceito. Acredito que o Jupiter pode ter um bom mercado, porém muitas coisas entram na lista de escolha de um instrumento, e as pessoas tbm visam a aparencia... As vezes isso sobra como um fator de escolha. Eu achei o teclado bonito, mas como a maioria, achei os botões coloridos meio infantil. Mas pode ter certeza, algumas pessoas irão adorar!
Abraço
|
TrebleH Veterano |
# jun/11
· votar
fernando tecladista
Concordo totalmente...
Mas a situação é tensa viu... (N sei pra que colocar as cores do espectro eletromagnético no teclado....) Aqueles botões coloridos, para mim, tiram a moral do teclado..
Falta um teclado bem mal encarado.. como os XP's da vida... Por falar nisso... essa sim era uma linha que a ROLAND podia ressuscitar....
|
viktor 999 Veterano |
# jun/11 · Editado por: viktor 999
· votar
TrebleH Que q tá acontecendo??... cadê os lançamentos com tecnologia de ponta e design avançado (teclado que põe moral...!)
cara não confunda uma aparência que vc não gosta com falta de tecnologia ,, se o jupiter 80 não tem tecnologia qual teclado tem???? pra mim o único do mercado que pode ter mais ou tem e o kronos da korg....se a tecnologia Supernatural não é uma tecnologia de ponta eu devo estar muito por fora... Primeiro esses teclados que tem a mesma cara... (Gw's... preludes... exr's...) cara o GW8 e um dos se não e o arranjador mais vendido dessa faixa de preço...
|
TrebleH Veterano |
# jul/11
· votar
viktor 999
Não cara.. n foi isso que eu tentei dizer... veja
tecnologia de ponta e design avançado ... e .. não Ou... tipo.. n que o JUp. 80 n tenha tecnologia.. mas acho que a ROLAND brinca ao não lançar teclados top's de FANTOM e V SYNTH's pra cima..
Minha opinião
|
viktor 999 Veterano |
# jul/11
· votar
TrebleH claro achei que vc estava dizendo outra coisa completamente diferente,,rsrsrsrs não leve a mal
|
Alexandre Prado Veterano |
# jul/11
· votar
Vi um video interessante e resolvi , ressuscitar o topico
|
Gus79 Veterano |
# jul/11 · Editado por: Gus79
· votar
Fala sério.
Que puta sintetizador.
E pra quem acha que é feio.... Feio é teclado prateado (eu pelo menos acho). Esse Jupiter 80 é bonito pra caramba, e esses botões coloridos combinam com o teclado, e não são gratuitos, com certeza tornam a máquina mais intuitiva.
Para um sintetizador de performance, acho difícil encontrar algum melhor.
Eu teria um Jupiter 80 como teclado principal, se tivesse grana sobrando.
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Alexandre Prado Putz e eu sofrendo para trabalhar meus timbres. Olha só que belezinha
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
Gus79 Cara... eu sinceramente não simpatizei ainda com as teclinhas coloridas, mas é como eu postei no tópico de "qual teclado mais bonito", o resto achei bonito demais. Gosto... rsrs
|
viktor 999 Veterano |
# jul/11
· votar
pessoal olhá só as Drawbar no touchscreen do Jupiter 80 http://www.youtube.com/watch?v=UUqC0SdYFyw http://www.youtube.com/watch?v=cIxODdkUDfU com o jupíter acho que deve acabar a Fama da organs ruins da Roland...
http://www.youtube.com/watch?v=PakObEhD3Po olhá as strings como são realistas tem varios controles em tempo real,
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
viktor 999 Cara, eu só espero que o Jupiter seja o inicio da virada da Roland. Tenho ouvido muitas críticas referentes a Roland, principalmente aqui no fórum. Quando falam de top todo mundo coloca o Fantom como última opção, eu gosto muito dos Roland. Tomara que o próximo top tenha a mesma moral que o lendário XP-80.
|
viktor 999 Veterano |
# jul/11
· votar
bravo57 eu sou fã da Roland como também sou fã da yamaha e da korg , mas também quero que a roland volta aos tempos de ouro , assim pelas demos em termos de timbres acústicos eu tenho gostado mais do Jupiter que do kronos [minha opinião] o jupiter e incrível acho que o pessoal está com um pouco de preconceito com a roland tem uma loja no ML encomendando o Jupiter por 9900 eu acho , assim e salgado ta totalmente fora do meu bolso e da maioria aqui. acho que com o jupiter e o kronos a korg vai perder a fama de pianos ruins assim como a roland vai perder a fama de organs ruins. bom pelo menos nos top's.rsrs
|
viktor 999 Veterano |
# jul/11
· votar
Alexandre Prado o que achei interessante nele e que cada timbre o D-BEAM tem um efeito diferente e uma evolução agora sim esse D bean tem alguma função...
|