Jupiter-80 - Detalhes e Fotos

Autor Mensagem
cesio137
Veterano
# abr/11


Detalhes do novo synth da Roland:
http://waveformless.blogspot.com/2011/04/photo-details-of-roland-jupit er-80-leak.html

ThyagoAmaral
Veterano
# abr/11
· votar


Gastou o tópico do dia... ¬¬


Agora Restart vai ter Tecladista! :D

(vou levar pedrada...)

ErichLopesMusic
Veterano
# abr/11
· votar


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Mr Madruga
Veterano
# abr/11
· votar


BIZAAAAAAARRO!

Buhbor
Veterano
# abr/11
· votar


Agora Restart vai ter Tecladista! :D


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edson Caetano
Veterano
# abr/11
· votar


PRIMEIRO DE ABRIL... peguei voces .. hahaha

Claro que o novo key da Roland seria um de brinquedo hehehe

Nao vai ser synth nao... concorrencia lancou Work, tio Rolando vai lancar Work... aguardem

ThyagoAmaral
Veterano
# abr/11
· votar


Jupiter-80 = Fracasso! E não é primeiro de abril viu...

Edson Caetano
Veterano
# abr/11
· votar


Não mesmo é 02 de abril hehe

Piano ON GRACE
Veterano
# abr/11 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Ahh, porque falar mal? o bicho é lindo. E tem historia!!

*novo*
http://www.discosom.com/loja/images/_products/teclado%20roland%20jupit er%2080.jpg

*antigo*
http://createdigitalmusic.com/files/2011/04/jupiter-8.jpg

petu_ce
Veterano
# abr/11
· votar


Colegas,

Já existe um tópico acerca do Jupiter 80:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/256757/

J.Dionatan
Veterano
# abr/11
· votar


Hoje para nós que estamos acompanhando o tópico Roland Contra Ataca fica claro o nascimento do novo Júpiter 80. Porém se daqui a um ano (ou hoje mesmo) alguém digitar "Jupiter 80" na busca do fórum será ESTE tópico o primeiro a ser aberto, justo um tópico fake que foi criado na carona do R.F.C.A. para descontração geral. Fica a dúvida sobre o que seria mais correto pois um dia um usuário será recomendado a "use a busca do fórum" e irá cair neste tópico.

gardel
Veterano
# jun/11
· votar


J.Dionatan seria correto afirmar que esse jupter é o sucessor do fantom g?

bravo57
Veterano
# jun/11 · Editado por: bravo57
· votar


gardel

O Jupiter terá uma propasta diferente do Fantom G.
A Roland ainda não preparou nada para um substituto do Fantom, pode estar no forno, mas ninguém sabe.
Agora, pode ter certeza que o Jupiter é outra proposta.

TrebleH
Veterano
# jun/11
· votar


Minha opinião..

Roland Jupiter... pode ter sido hiper foda pra sua época... (apesar dos botõezinhos coloridos)... mas eu nunca pensei que fosse ver um trem desses... a ROLAND... (marca que eu sou fã) me decepcionou....

Primeiro esses teclados que tem a mesma cara... (Gw's... preludes... exr's...)
Depois esse inútil linha VIMA...
Agora esse teclado colorido... (faltou só ter o jogo do MARIO BROS)

Que q tá acontecendo??... cadê os lançamentos com tecnologia de ponta e design avançado (teclado que põe moral...!)

P@#$%.. ai é foda... to mto triste com esse lançamento... acho desnecessário e queima filme d +

Era melhor lançar um GT - 3 ou esperar um pouco e fazer um Novo FANTOM da vida

fernando tecladista
Veterano
# jun/11
· votar


TrebleH
Primeiro esses teclados que tem a mesma cara... (Gw's... preludes... exr's...)
Depois esse inútil linha VIMA...


isso acontece também com a yamaha e seus PSRs e mesmo assim ela não perde respeito com o Motif

Vima é um treco que também não vejo sentido, mas é uma fatia de mercado, talvez a mesma da korg com seu micropiano e outros trecos micros: gente que toca por hobby que só comprava yamaha até certo tempo

falta a roland acertar o eixo e acertar um top, sobre esse jupiter 80 não curti muito o visual, mas falta ver o que tem dentro

bravo57
Veterano
# jun/11
· votar


Eu até gostei do visual do novo Jupiter, o que ficou horrivel foram sem dúvida esses botões coloridos, mas fazer o que? O antigo Jupiter tbm tinha e a ideia(ruim por sinal) da Roland era reinventar o Jupiter.
Realmente o Jupiter80 pode ser um teclado incrivel, mas muita gente vai deixar de compra-lo pelo visual.

cesio137
Veterano
# jun/11
· votar


bravo57
Realmente o Jupiter80 pode ser um teclado incrivel, mas muita gente vai deixar de compra-lo pelo visual.
Não creio totalmente. Se o teclado for realmente muuuito bom (se for), não vai ser o visual que vai fazer com que o pessoal nao utilize. Depois pode virar até "padrão".
Lembro que a primeira vez que eu vi um Nord achei "redículo". Hoje eu acho o visual dele fantástico.

bravo57
Veterano
# jun/11
· votar


cesio137

Eu entendo irmão... Mas vc sabe que existe preconceito.
Acredito que o Jupiter pode ter um bom mercado, porém muitas coisas entram na lista de escolha de um instrumento, e as pessoas tbm visam a aparencia... As vezes isso sobra como um fator de escolha. Eu achei o teclado bonito, mas como a maioria, achei os botões coloridos meio infantil. Mas pode ter certeza, algumas pessoas irão adorar!

Abraço

TrebleH
Veterano
# jun/11
· votar


fernando tecladista

Concordo totalmente...

Mas a situação é tensa viu...
(N sei pra que colocar as cores do espectro eletromagnético no teclado....) Aqueles botões coloridos, para mim, tiram a moral do teclado..

Falta um teclado bem mal encarado.. como os XP's da vida...
Por falar nisso... essa sim era uma linha que a ROLAND podia ressuscitar....

viktor 999
Veterano
# jun/11 · Editado por: viktor 999
· votar


TrebleH
Que q tá acontecendo??... cadê os lançamentos com tecnologia de ponta e design avançado (teclado que põe moral...!)

cara não confunda uma aparência que vc não gosta com falta de tecnologia ,, se o jupiter 80 não tem tecnologia qual teclado tem???? pra mim o único do mercado que pode ter mais ou tem e o kronos da korg....se a tecnologia Supernatural não é uma tecnologia de ponta eu devo estar muito por fora...
Primeiro esses teclados que tem a mesma cara... (Gw's... preludes... exr's...)
cara o GW8 e um dos se não e o arranjador mais vendido dessa faixa de preço...

TrebleH
Veterano
# jul/11
· votar


viktor 999

Não cara.. n foi isso que eu tentei dizer... veja

tecnologia de ponta e design avançado ... e .. não Ou... tipo.. n que o JUp. 80 n tenha tecnologia.. mas acho que a ROLAND brinca ao não lançar teclados top's de FANTOM e V SYNTH's pra cima..

Minha opinião

viktor 999
Veterano
# jul/11
· votar


TrebleH
claro achei que vc estava dizendo outra coisa completamente diferente,,rsrsrsrs não leve a mal

Alexandre Prado
Veterano
# jul/11
· votar


Vi um video interessante e resolvi , ressuscitar o topico



Gus79
Veterano
# jul/11 · Editado por: Gus79
· votar


Fala sério.

Que puta sintetizador.

E pra quem acha que é feio.... Feio é teclado prateado (eu pelo menos acho). Esse Jupiter 80 é bonito pra caramba, e esses botões coloridos combinam com o teclado, e não são gratuitos, com certeza tornam a máquina mais intuitiva.

Para um sintetizador de performance, acho difícil encontrar algum melhor.

Eu teria um Jupiter 80 como teclado principal, se tivesse grana sobrando.

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Alexandre Prado
Putz e eu sofrendo para trabalhar meus timbres. Olha só que belezinha

bravo57
Veterano
# jul/11
· votar


Gus79
Cara... eu sinceramente não simpatizei ainda com as teclinhas coloridas, mas é como eu postei no tópico de "qual teclado mais bonito", o resto achei bonito demais. Gosto... rsrs

viktor 999
Veterano
# jul/11
· votar


pessoal olhá só as Drawbar no touchscreen do Jupiter 80
http://www.youtube.com/watch?v=UUqC0SdYFyw
http://www.youtube.com/watch?v=cIxODdkUDfU
com o jupíter acho que deve acabar a Fama da organs ruins da Roland...

http://www.youtube.com/watch?v=PakObEhD3Po
olhá as strings como são realistas tem varios controles em tempo real,

bravo57
Veterano
# jul/11
· votar


viktor 999
Cara, eu só espero que o Jupiter seja o inicio da virada da Roland. Tenho ouvido muitas críticas referentes a Roland, principalmente aqui no fórum. Quando falam de top todo mundo coloca o Fantom como última opção, eu gosto muito dos Roland. Tomara que o próximo top tenha a mesma moral que o lendário XP-80.

viktor 999
Veterano
# jul/11
· votar


bravo57
eu sou fã da Roland como também sou fã da yamaha e da korg , mas também quero que a roland volta aos tempos de ouro , assim pelas demos em termos de timbres acústicos eu tenho gostado mais do Jupiter que do kronos [minha opinião] o jupiter e incrível acho que o pessoal está com um pouco de preconceito com a roland tem uma loja no ML encomendando o Jupiter por 9900 eu acho , assim e salgado ta totalmente fora do meu bolso e da maioria aqui.
acho que com o jupiter e o kronos a korg vai perder a fama de pianos ruins assim como a roland vai perder a fama de organs ruins. bom pelo menos nos top's.rsrs

viktor 999
Veterano
# jul/11
· votar


Alexandre Prado
o que achei interessante nele e que cada timbre o D-BEAM tem um efeito diferente e uma evolução agora sim esse D bean tem alguma função...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jupiter-80 - Detalhes e Fotos