Voces dariam aula de teclado pra uma criança que já está tendo aula de piano a 2 anos?

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Darlan Felix
Isso que eu não entendo. A professora falou pra ela não fazer e ensinou a tocar com um dedo só na esquerda, e na direita fazer o acorde tipo catando milho.

¬¬'

timmarques
Veterano
# mai/11
· votar


Bem.. . se eu quizer ter um enfarto e morrer na frente dela, tudo bem, eu dou as aulas. Mas é claro que só tendo 18 anos (estou falando de mim), não vou aceitar e vou lhe recomendar esperar mais um pouco para poder aprender de forma mais aproveitável.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


timmarques
Bem.. . se eu quizer ter um enfarto e morrer na frente dela, tudo bem, eu dou as aulas.

?

Mas pq? Nao entendi isso

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


Eu também não entendi. Enfarto com 18 anos? E por que teria um enfarto?

Ismah
Veterano
# mai/11
· votar


pelo que eu entendi, ele morreria pois a criança "daria um baile" nele

Edson Caetano
Veterano
# mai/11
· votar


Eu entendi que o Tim Marques com seus 18 anos pode ensinar como quiser seu aluno, e ele decide em que epoca o seu aprendiz deve ou nao desenvolver tal tecnica.... ou que seja

Olha camarada, nao venha aqui fazer gra;ca amigo

com 18 anos, eu ja tava cansado de tocar piano, comecei com 5 e nunca tive tamanha arrogancia, posta ai o seu video, ou link para o seu trabalho para poder tirar o chapeu a vc

Ok

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voces dariam aula de teclado pra uma criança que já está tendo aula de piano a 2 anos?