App ou livro para criança aprender a tocar piano

    Autor Mensagem
    anyushka
    Membro Novato
    # set/20


    Boa tarde, alguém tem recomendação de app ou livro para criança aprender piano? Meu filho fez dois meses de aula antes da pandemia e agora consegui comprar um teclado para ele, queria um piano, mas não temos condições e ele é muito novo para tal investimento. Eu não sei tocar, mas disponho de tempo para acompanhá-lo e tentar explicar alguma coisa. Baixei o simple piano, mas ele não gostou. Se possível a indicação seja de algo relacionado ao infantil. Agradeço a atenção. Obrigada

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/20
    · votar


    bom...

    sempre é melhor com professor, mesmo que você tenha algum livro, sem professor não vai pra frente

    aplicativos se ele não gostou, esse não será o caminho
    você nunca deve ter visto pessoas que aprenderam a cantar (aprender mesmo) somente com um aparelho de videoke

    alem de professor ensinar em si, tem aquela coisa do respeito em não ter nada estudado durante a semana e passar vergonha na aula, e do retorno do professor quando você estuda, há convívio

    e agora com a pandemia tem muita gente que dá aula on line, com hora marcada, professor do outro lado da linha ouvindo você tocar

    anyushka
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Fernando, sei que o ideal é um professor, ele vai voltar as aulas após a pandemia... porque aula online para criança pra mim não adianta muita coisa. Ele vai fazer 5 anos no fim desse mês, precisa de um adulto ao lado para aprender. Agradeço a atenção.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a App ou livro para criança aprender a tocar piano