Autor |
Mensagem |
Oston Veterano |
# fev/11
Eu tenho um PSR-e213 , arranjador (como a maioria já deve saber) e tava pensando em atualizar o equipamento, eu costumo tocar sozinho em casa (ainda estou aprendendo) mas uma ou duas vezes por mês eu toco com uns colegas (guitarrista,baixista,flautista,vocal [sem bateria msm]) eu tinha vontade de comprar um sintetizador e ficar com os 2 mas alguém sugeriu apenas trocar o arranjador por um melhor... o que vocês acham? troco o arranjador ou compro o sintetizador? eu gostaria que vocês colocassem os modelos que achassem melhor (e a faixa de preço tb). Desde já obrigado!!
|
MAB Keyboard Veterano |
# fev/11
· votar
Oston
Mas você usa/precisa dos ritmos e acompanhamentos do teclado? Se sim, troca por um PSR E423 = R$969,00 novo na loja, se não parte para um sintetizador.
Opções com melhor custo-benefício:
1. Yamaha MM6 = R$1.799,00; 2. Roland Juno Di = R$2.316,00.
Novos na loja.
*Os preços podem variar conforme a loja e promoções, mas também poderá encontrar por preços melhores no ML, além da opção de usados.
|
Oston Veterano |
# fev/11 · Editado por: Oston
· votar
Na verdade ,não uso. Quando estou só toco como piano e quando não, estou acompanhado por outros instrumentos... Muito obrigado pela ajuda!!! mais algum sintetizador que vocês recomendariam? (não esqueça de colocar faixa de preço por favor)
|
dgsoul Veterano |
# fev/11 · Editado por: dgsoul
· votar
Oston
mais algum sintetizador que vocês recomendariam?
Não...pra vc estes já estão ótimos.
EDIT: A não ser que seu poder aquisitivo seja maior do que o valor destes citados.
|
Maestro Mittmann Veterano |
# fev/11
· votar
Yamaha S03, apesar das teclas sofríveis, um bom teclado.
|
Oston Veterano |
# fev/11
· votar
Yamaha S03, apesar das teclas sofríveis, um bom teclado.
Pelo preço deste Yamaha não vale mais a pena o Juno-di não?
|
dgsoul Veterano |
# fev/11
· votar
Oston
Pelo preço deste Yamaha não vale mais a pena o Juno-di não?
Correto!
|
Juruna_Tecladista Veterano |
# fev/11
· votar
Se puder vai de Juno-Di (:
|