Migrando para Korg

Autor Mensagem
petu_ce
Veterano
# abr/11
· votar


Alguém sabe alguma coisa a respeito da garantia tb, o vendedor me disse que eram só 3 meses, mas no manual veio um adesivo colado nas últmas páginas dizendo algo assim "garantia especial, 12 meses".

Pelo o que entendi, recentemente, a Korg ampliou a garantia nacional de três para doze meses. Acho que muitos vendedores ainda estão desinformados. Parece que também ampliaram a rede de assistência técnica. Mas isso, é preciso confirmar.

Rick Santos
Veterano
# abr/11
· votar


alguém mais?!?!?!?!?!?!?!

CRAASH 1
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, também comprei na mil sons o PA500. Tomara que venha com essa garantia.

Procurando na net, não encontrei nada sobre a Korg ter extendido a garantia para 1 ano.

Tomara que sim.

Táirone Cabral
Veterano
# abr/11
· votar


Alguém pode me indicar uma loja segura na net e com um bom preço pra comprar o M50 73? até agora o melhor preço que cosegui foi 4119,00 na gang...posso comprar ou tem preço melhor por aew?

Rick Santos me fala mais sobre os pianos aew!
vlw

MAB Keyboard
Veterano
# abr/11
· votar


Táirone Cabral

Se for para você pagar à vista aqui

Outra alternativa é você entrar em contato com o Yurikat

Quanto aos pianos é questão de gosto e costume, pois o M50 é muito editável e se pode chegar a resultados muito satisfatório com edição.

Quando você comprar o seu, fala aê que agente te passa programações.

Rick Santos
Veterano
# abr/11
· votar


MAB Keyboard

Quando você comprar o seu, fala aê que agente te passa programações.

Se você tiver algumas programações do M50, pode ir passando.
Aos poucos estou descobrindo a maquina que eu tenho, a edição realmente é fantástica mas eu estou aprendendo.


Obs: A leslie dele é tão estranha assim!?!?!?!? No fast parece que o altofalante vai sair voando. Algúem sabe como "arrumar" este problema???????

Abraços

Rick Santos

Táirone Cabral
Veterano
# abr/11 · Editado por: Táirone Cabral
· votar


MAB Keyboard

Esse lance do mercado livre aew é seguro msm? Na gang não vai rolar n, eles não quiseram negociar o frete e pra mim ficou inviável.

Táirone Cabral
Veterano
# abr/11
· votar


Só mais uma dúvida... Os produtos da korg no Brasil que não foram importados via PRIDE têm direito a assistência técnica autorizada?
vlw

CRAASH 1
Veterano
# abr/11
· votar


Só mais uma dúvida... Os produtos da korg no Brasil que não foram importados via PRIDE têm direito a assistência técnica autorizada?
vlw


Sim, a assistência técnica é para produtos KORG, indiferente a sua origem. Apenas a garantia acho eu, que não é válida no Brasil, se não for da PRIDE.

Falando nisso...
Rick Santos, chegou meu PA500 que comprei da Milsons, e também obtive 12 meses de garantia com o selo da PRIDE. Finalmente a KORG se tocou. E o PA500 é ótimo, só tive 2 horas com ele ontem a noite, mas a qualidade sonora é ótima. Só não gostei dos timbres de trompete e piano, vou ter que aprender a usar o sinth dele e ajeitar.

O pior de tudo... é que nesse final de semana tenho dois bailes e vou ter que usar o teclado velho (PSR-550), mas adoro meu PSR também...

Mas tenho que assumir... outro nível o KORG, as cordas e metais (brass e trombone, trompete não) são perfeitinhos. Agora é só ter tempo e fussar.
Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Migrando para Korg