teclado 88 teclas na faixa de 2 mil reais

Autor Mensagem
Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


Não vejo problema no P95! Visto que a saída de fone também serve como saída de linha. Acho que não ficaria bom se fosse para um show... Eu vou comprar um P95 e usarei na igreja! Se for o caso, compre um Direct Box que poderá resolver seu problema!

pedrohconte
Veterano
# jan/11
· votar


A bom, agora entendi...
E quantos layers tem o Prokeys 88 e o P-95? Não achei na net isso.

Jabijirous Mas as teclas dele faz aquele efeito do piano acústico de voltar rapidinho? Ou é mais parecido com a tecla de um teclado, mais artificial, sem aquele "efeito" que faz o piano acústico?

Darlan Felix Ainda estou considerando bastante o P-95, eu fiquei na dúvida, caso fosse distorcer o som por só ter saída pra fone, mas falei com um amigo meu que é produtor musical e diz ele que não tem problema.

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


pedrohconte
Mas é como eu disse amigo. Acho que o P95 só daria problema se fosse uma "Live" monstruosa naqueles estádios de futebol hehehe

pedrohconte
Veterano
# jan/11
· votar


Darlan Felix então acho que pra tocar na igreja serve né :P
ausdhisuahsauihuaia

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


pedrohconte
Dá sim... Se chiar (o que acho difícil) arrume um direct box.

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


pedrohconte

Bicho, pra mim é o que chega mais próximo de um piano!!

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


Jabijirous
Pode crer... Lembrando que é nessa faixa de preço né... hehe
Não vamos comparar o P95 com um clavinova...

Shadad
Veterano
# jan/11
· votar


pedrohconte

O Prokeys 88 faz layers e splits (não sei quantos), o P-95 não faz.

A sáida de fones do P-95 como saída principal de aúdio não seria problema. basta conectar um cabo "Y" estéreo. Você poderia usá-lo tanto na igreja quanto em palcos grandes. Já tive arranjadores Yamaha com saídas de áudio semelhantes, como o PSR-540. Nunca tive problemas com isso. Em caso de ruído, basta usar um DI/direct box como o nosso amigo Darlan Felix falou.

O P-95 realmente é a melhor opção de piano digital na faixa dos R$2.000,00. E tem timbres melhores até que alguns concorrentes mais caros. O Rhodes e o órgão do P-95, por exemplo são muito superiores aos do Prokeys 88.

pedrohconte
Veterano
# jan/11
· votar


Realmente o P-95 me parece ser a melhor escolha. Com tudo que o pessoal ajudou aqui no fórum, por ter conversado com pessoas que entendem mais do que eu, e por tê-lo testado, acho que o P-95 se torna a melhor opção pra mim. Obrigado pela ajuda de todos ai, e assim que ele chegar eu digo aqui o que achei. \o/



Aqui o piano que vou comprar

Mr Madruga
Veterano
# jan/11
· votar


pedrohconte

Blz, depois conte pra gente como funciona esse negócio de pedir pra um amigo trazer um piano dos Estates.

pedrohconte
Veterano
# jan/11
· votar


Mr Madruga Não tem muito esquema, é só pq a loja dos EUA não pode vender pra mim aqui no Brasil, pq aqui tem revendedor Yamaha. Mas como tenho amigos que moram lá, ele vai comprar lá e despachar o piano. E como o frete é grátis dentro dos EUA, ele não vai gastar nada, quem gasta sou só eu. E mesmo comprando ele lá e pagando o imposto vai sair mais barato do que comprar aqui no Brasil \o/

andrecstudio
Veterano
# jan/11
· votar


pedrohconte

E mesmo comprando ele lá e pagando o imposto vai sair mais barato do que comprar aqui no Brasil


Tem certeza?

Jabijirous
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tb to achando meio estranho isso ae!!

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


Putz... U$$ 749,00 o kit inteiro.
Aqui no Brasil é R$ 2000,00 só o teclado.

Buhbor
Veterano
# jan/11
· votar


pedrohconte

E mesmo comprando ele lá e pagando o imposto vai sair mais barato do que comprar aqui no Brasil \o/

É isso mesmo. Ja fiz essa conta com varios teclados e nenhum sairia mais barato comprando aqui.

E a diferença maior se da nos teclados da Korg.

sandmarc
Veterano
# jan/11
· votar


Ja fiz essa conta com varios teclados e nenhum sairia mais barato comprando aqui

Alguém aí lembra como é que a conta? A algo do tipo valor X % de imposto, acho que tem imposto sobre frete também ( absurdo )...

Se alguém lembrar posta aí...

pedrohconte
Veterano
# jan/11
· votar


Realmente sai mais barato, pois aqui no Brasil, na Playtech é 2.100 R$ a vista, e nem a fonte vem, lá é o kit completo por menos de 1.400 reais, e tem aqueles esquemas de pagar imposto na alfandega apenas do valor além da cota, que se não me engano são 500 dólares. Então mesmo se eu pagar um valor próximo dos 2 mil reais, pelos itens inclusos no pacote vai valer mais a pena do que comprar aqui.

pedrohconte
Veterano
# jan/11
· votar


Vocês sabem se qualquer case 7/8 serviria no P-95? pq na minha cidade não tem, só se mandar fazer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a teclado 88 teclas na faixa de 2 mil reais