Pitch bend virtual

    Autor Mensagem
    luc_sky
    Veterano
    # nov/10


    Ôpa, pessoal. Tudo bem!?
    Então.. a grana apertou por aqui por um longo tempo.. vendi meus intrumentos.. com relação aos teclados, só me restou um Yamaha daqueles básicos, sem pitch bend. Bom, estou viciado no Omnisphere, mas usar essa belezinha sem um pitch bend é complicado! Vou em janeiro aos EUA e pretendo trazer um prokeys, mas enquanto isso.. bom, alguém sabe como fazer para tocar, usando um pich bend virtual em tempo real, sendo controlado pelo teclado do pc ou mouse? seria apenas um quebra-galho, temporário.. há muito tempo, li sobre isso, mas não consigo encontrar mais nada.
    Obrigado! Abraços.

    Felipe Felix
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pode ser que te ajude em algo este tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/241670/

    papillon
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    luc_sky

    fala cara, estou doido por esse Omnisphere, onde vc encontrou??
    vc podia me passar olink em particular??
    em relação a sua duvida, nao posso te ajudar ;~/

    abraçoo

    luc_sky
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Felipe Felix
    Então, obrigado pela ajuda. olhei no manual do meu teclado e o pitch bend está como 'NO'.. então não vai rolar...

    papillon
    Claro! Aguarde um momento.
    Abraços.

    luc_sky
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tipo, fiz uns rolos aqui e consegui fazer o tal pitch bend, usando o botão analógico de um controle de PlayStation! Ficou legal, pois ele 'vai e volta'.. ficou bem exótico hahaha.
    No momento, estou sem cabo midi.. mas, se eu consegui fazer o tal pitch, ao ligar o teclado, não vai funcionar?
    Abraços.

    RafaelPiccolo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    luc_sky
    Opa, que rolos foram esses? O que vc fez aí p/ usar o joystick de PlayStation?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pitch bend virtual