GEM PRP 800, O melhor na faixa de preço

    Autor Mensagem
    adhams
    Veterano
    # out/10 · Editado por: adhams


    Comprei um gem prp 800+case+pedal VFP2+FONTE valor de 2100,00 de um pianista famoso, o teclado está novíssimo show de bola!!Os timbre são extraordinários, as teclas são fantáticas, uso como controlador, ou seja, uso os timbres únicos da Gem, e controlo os timbre do motif, fanton etc... estou apaixonado no piano, na minha opinião é o melhor nessa faixa de preço...Bate também em muitos teclados na faixa de 5000,00!!!comentem ae..

    fábio_soul
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pagou R$5.000,00 num PRP-800???

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Não pagaria mais de 3200 no PRP-800...

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pagou R$5.000,00 num PRP-800???
    nao comentou o preço, só disse que:
    Bate também em muitos teclados na faixa de 5000,00!

    de curiosidade fui ver do google e tem anuncios de 3000 a 3700 desse e do prp700

    adhams
    Veterano
    # out/10
    · votar


    POR ISSO MESMO PAGUEI 2100 E DISSE Q ELE BATE EM MUITOS DE 5000,00 ENTENDEU !!ABRAÇÃO

    adhams
    Veterano
    # out/10
    · votar


    DESCULPE POR NÃO TER POSTO O VALOR!!!HEHEHEEHEH

    adhams
    Veterano
    # out/10 · Editado por: adhams
    · votar


    ´TA AE O PREÇO NA MÁQUINA gem prp 800+case+pedal VFP2+FONTE valor de 2100,00

    Gus79
    Veterano
    # out/10
    · votar


    grava alguma coisa dele e disponibiliza pra galera!

    Eraques Neto
    Veterano
    # out/10
    · votar


    adhams

    Comprou muito barato!!! Está com algum defeito ou coisa do tipo ou vc é amigo do vendedor??

    Essa semana também recebi uma proposta tentadora, mas como estou sem grana não deu pra adquirir...

    Korg TR 76 zero bala, lindo por R$ 3.000,00!!!

    Como a grana faz falta nessas horas... snif..snif..

    adhams
    Veterano
    # out/10
    · votar


    não !!!ele está zerado!!!é porque o músico que me vendeu pegou ele a preço de custo, daí me vendeu barato> Também ele tem um Korg 88 M3...foi a maior benção q tive. Caiu do Céu, a máquina é sinistra..

    adhams
    Veterano
    # out/10
    · votar


    não !!!ele está zerado!!!é porque o músico que me vendeu pegou ele a preço de custo, daí me vendeu barato> Também ele tem um Korg 88 M3...foi a maior benção q tive. Caiu do Céu, a máquina é sinistra..

    fábio_soul
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Por R$2.100,00 zerado, realmente não tem muito o que pensar!!! hahahahahaa

    Mas para piano não dá para você dizer "O melhor na faixa de preço". É algo muito pessoal, além de o tipo de timbre de piano variar com o tipo de música que se toca. Em alguns estilos o piano tem que ser mais brilhante e médio, em outros tem que ser bom em características médio graves, etc... Eu acho os pianos da linha PRP bacanas (já toquei bastante em um PRP-700 de um amigo), mas meu gosto pessoal para pianos é Yamaha.

    adhams
    Veterano
    # out/10
    · votar


    legal, acho os pianos da yamaha muito legais, mas gosto mais do brilho do Fazioli e os rholds também, eles são diferentes na minha opinião, se eu quizer timbres da yamaha é só usar os samples em CD, pois o PRP também é um controlador e os timbres são únicos pois são através de modelagem física. vlw

    Edilsontriton
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ola amigos, alguem que ja tocou no PRP 700, podeme dizer se a mudança de timbre é suave ou o som corta quando se muda por exemplo de um piano para string ou qualquer outro timbre?
    valew galera se alguem souber poste ai.

    vbasso
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Bom dia, sou novo no fórum e estou me aventurando a puco tempo no mundo das teclas. E nesse intuito, pretendendo verificar minha propensão para o instrumento, num primeiro momento adquiri um teclado simples que, atualmente, vem sendo um limitador na minha evolução no estudo do piano. Deste modo passei a procurar um piano digital que me auxiliasse em meus estudos e que (unindo o útil ao agradável), tivesse um preço razoável para mim que ainda estou engatinhando no tema. Nessa busca encontrei um piano digital usado da marca GEM, modelo PRP 700, pelo valor R$ 1.790,00, o que acho consigo abaixar com um pouco de choro. Aí pergunto, este seria um bom instrumento para um iniciante como eu, e o preço estaria adequado ao seu valor de mercado. Obrigado por qualquer ajuda que me for dada.

    Eraques Neto
    Veterano
    # set/15
    · votar


    vbasso

    Não compre!!!!!! Nem se o cara baixar o preço para R$ 1.000,00!!!! Paguei R$ 3.000,00 em um PRP800 há anos atrás e com o tempo, a peça plástica dos martelos das teclas foi se desfazendo e não há mais peças de reposição. Resultado: Vendi ele por R$ 500,00!!!!

    TrebleH
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Vbasso,

    Infelizmente, a GEM não existe mais. Então é realmente o que o Eraques comentou... peça pra reposição provavelmente deve ser nuito tenso de achar.

    Se você der azar com o teclado poderá se arrepender da aquisição

    Eraques Neto
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Se achar, pode comprar o módulo GEM RP-X, que tem os timbres desse piano digital. Aí vale a pena, pois não vai precisar se preocupar com possíveis defeitos, pois módulos são muito resistentes e esse é bem pequeno e portátil...

    Felipe Vianna
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Eraques Neto
    Se achar, pode comprar o módulo GEM RP-X, que tem os timbres desse piano digital. Aí vale a pena, pois não vai precisar se preocupar com possíveis defeitos, pois módulos são muito resistentes e esse é bem pequeno e portátil...


    Verdade. Pena que é mais fácil achar a quadratura do círculo que um RP-X. Eu procurei esse módulo por quase um ano e só achei em uma loja, no exterior, por um preço absurdo. Acabei desistindo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GEM PRP 800, O melhor na faixa de preço