Piano Gem PRP 800 sou fã mesmo!

    Autor Mensagem
    adhams
    Veterano
    # out/10


    Para mim o prp é único pois ele discarta a possibilidade de ter um piano de cauda em casa, pois usa modelagem física( algorítimos matemáticos), fazendp com que o prp funcione de maneira Real e Perfeita. Sendo assim uma réplica eletrônica dos intrumentos Reais. Ele tem 80 vozes de polifonia, 16 timbre + 16 variaçoes + combinações de timbres...Bem sem comentário eu sou fã do PRP 800, pra mim não tem cp 33, sp2x, rd300rd.um abraço galera!!! comentem ae...

    DuduXP
    Veterano
    # out/10
    · votar


    adhams
    Olá amigo, me desculpe mas vá com calma, voce ja testou os outros? É bom voce estar feliz com seu equipamento, afinal é isso que importa, mas voce não precisa abrir um tópico novo todo dia pra falar que voce está feliz com ele, voce podia ter usado o outro topico mesmo pra postar o review, colocar umas demos, não precisava criar outro tópico pra isso.
    Abrass!

    adhams
    Veterano
    # out/10
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=TnmqtChjt30&feature=player_embedded

    adhams
    Veterano
    # out/10
    · votar




    adhams
    Veterano
    # out/10
    · votar




    adhams
    Veterano
    # out/10
    · votar




    adhams
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Piano Digital Portatil GEM PRP , 88 teclas com acao de martelo , polifonia de 80 notas , 32 presets , Stereo Damper Physical Model , Natural String Resonance , Advanced Release Technology , Filter Algorithm Dynamic Emulation ( FADE ), metronomo , 2 tracks - 20000 eventos , 50 musicas , USB Port

    fernandinho tcl
    Veterano
    # out/10
    · votar


    que propaganda é essa....

    adhams
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ué meu véio se eu não ponho vídeos reclamam se eu ponho reclamam...compra quem quer...eu comprei e não troco...abraço

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/10
    · votar


    um abraço galera!!! comentem ae...
    pra mim não tem cp 33, sp2x, rd300rd.

    o piano é bom, mas acho que também "não é tudo isso"
    deve ter seus méritos, mas ele vai estar na qualidade de timbres dos teclados da mesma faixa de preço, alguma coisa a mais, ou algo que vá para o gosto pessoal

    não é a oitava maravilha a ponto de discartar a possibilidade de ter um piano de cauda em casa, senão não existiria o PRO2 ou o PROMEGA 3 que o Keith Emerson e Rick Wakeman já usaram


    voce podia ter usado o outro topico mesmo pra postar o review (2)
    é mais facil deixar em um só, já ficava a analise, o valor que foi comentado no outro, quando você for comentar mais, também já fica tudo em um lugar, mais facil pra quem faz uma busca futuramente

    adhams
    Veterano
    # out/10 · Editado por: adhams
    · votar


    gostei da sua posição...mas como vc disse cada um tem uma opinião, e eu respeito a sua ....porém não concordar!!abração!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Gem PRP 800 sou fã mesmo!