Teclado Gem Prp 700

    Autor Mensagem
    juniorweber10
    Veterano
    # abr/11


    Olá Pessoal, queria saber se as teclas com som estridentes do PRP 700, são do próprio teclado, ou ele pode estar com problemas?
    Por exemplo, faço muito fundo musical, e derrepente, conforme toco em algumas teclas, sai aquele som explosivo...
    Aguardo Respostas'...
    Obrigado'

    Buhbor
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Buhbor
    · votar


    juniorweber10

    Eu viajo nesse piano digital.

    Fala um pouco sobre ele man. O piano ac. é bom?

    E os outros timbres?

    Com relação ao seu problema, eu posso estar errado pelo fato desse teclado usar uma modelagem sonora diferente de outros teclados mais conhecidos.

    Mas pode ser problema na sensibilidade das teclas. Nos teclados com amostras sampleadas isso acontece quando você toca fraco nas teclas e elas manda uma mensagem com um valor alto do Key velocity.

    Mas como disse, o seu possui uma modelagem diferente desses teclados. Ai pode não ser a mesma coisa.

    juniorweber10
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Olha Cara, o Piano dele é perfeito, os sons dele são muito bons, o Acústico é simplesmente fantástico,
    A única reclamação dele, são essas teclas, pois irritam muito na hora de tocar, :\

    gugateclado
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Olha amigo provavelmente seu teclado esta com problema de pedal sustain, qual pedal você utiliza? tenta troca-lo talvez resolva seu problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Gem Prp 700