Piano Suette voltará a ser fabricado!

Autor Mensagem
Lucas_Panurge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Lucas_Panurge
· votar


Photos or didn't happen.

Marcus Cerutti
Veterano
# out/11
· votar


Já pergutaram isso, mas vai que surge um novo membro com a informação: alguém tem o contato do Suette?

Se a informação estiver em outro tópico, peço que dê o toque porque não estou encontrando...

som invisível
Veterano
# jan/12
· votar


Mauro Lacerda
olá! como vai? por acaso vc teria o contato do sílvio? e-mail etc.
vlw.

feh_l.j
Veterano
# jan/12
· votar


aee pessoal, queé o preço de um piano desses?
to procurando no mercado livre e não acho

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar


puts... 2 anos depois e nada...
será que vai demorar muito para voltarem a fazer?

Gmagela
Veterano
# jul/12
· votar


Ola sou novo por aqui, sou um cara abencoado, pois tenho um wurlitzer, um rodhes, um suette, tambem vk8 roland organ, um dx7 e um nord electro . Mas me chamou muito a atencao o fato de achar alguem que mexe no suette, o meu esta 90%, Eu mesmo e que faco todas as regulagens, sera que alguem sabe de algum video ou apostila que ensina os macetes? Um abraco a todos que curtem piano eletrmecanico.

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


Gmagela
me descola o Rodhes? kkkk

o sistema não igual o do Rodhes?
eu vi um canal que o cara mexe, abre, troca peça, afina, faz um super tutorial em vídeo de manutenção deste EP....

valentenet
Veterano
# jun/13
· votar


Ae turma, resolvi começar a documentar tudo que é coisa do Suette.
Primeiramente deixa eu esclarecer que o Clomildo não tem em vista fabricar mais desses pianos. Ele está em outra já faz muitos anos. O plano Collor quebrou a empresa dele e eles tiveram que mudar de área. Se o Suette sumiu culpem a política do país. É uma realidade de temos que respeitar ele.

Bom, mas para aqueles que querem manter viva a história tem um blog que estou montando somente sobre ele. Venham fazer parte e trazer suas conversas pra cá.

blog do piano suettehttp://suette.blogspot.com.br/

O Suette que está lá era do Mauro que iniciou este tópico. Mauro, estou cuidando dele direitinho.

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/13
· votar


Cara, vi que você deu um trato nele, ficou jóia!!! Quer vender de volta? hehehe Dá uma saudade danada...

Wagner S910
Veterano
# jun/13
· votar


Olá, pessoal. Li o tópico e procurei entender sobre esse tipo de piano, por sinal bem diferente do que estou acostumado, na minha opinião. Desculpe se a pergunta soar ignorante, mas... O que é esse tal piano Suette? Entendi que é um tipo de instrumento eletrônico, mas não entendi como funciona, qual o tipo de mecanismo de teclas, sonorização, enfim. Se alguém puder explicar de uma forma resumida, agradeço.
Abraço.

Wagner S910
Veterano
# jun/13
· votar


Olá, pessoal. Li o tópico e procurei entender sobre esse tipo de piano, por sinal bem diferente do que estou acostumado, na minha opinião. Desculpe se a pergunta soar ignorante, mas... O que é esse tal piano Suette? Entendi que é um tipo de instrumento eletrônico, mas não entendi como funciona, qual o tipo de mecanismo de teclas, sonorização, enfim. Se alguém puder explicar de uma forma resumida, agradeço.
Abraço.

Synth-Men
Veterano
# jun/13
· votar


Wagner S910


Foi um piano elétrico-mecânico brasileiro, com som super peculiar utilizado nas decadas de 70 e 80. Também é muito elogiado pela sua resistência fácil manutenção.

Este era concorrente dos Rhodes e Wurlitzer aqui no Brasil, apesar das más linguas, este nunca tentou imitar-los, pois seus som era diferente dos dois.

Wagner S910
Veterano
# jun/13
· votar


Obrigado pelo esclarecimento!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piano Suette voltará a ser fabricado!