Autor |
Mensagem |
Lucas_Panurge Veterano |
# ago/11 · Editado por: Lucas_Panurge
· votar
Photos or didn't happen.
|
Marcus Cerutti Veterano |
# out/11
· votar
Já pergutaram isso, mas vai que surge um novo membro com a informação: alguém tem o contato do Suette?
Se a informação estiver em outro tópico, peço que dê o toque porque não estou encontrando...
|
som invisível Veterano |
# jan/12
· votar
Mauro Lacerda olá! como vai? por acaso vc teria o contato do sílvio? e-mail etc. vlw.
|
feh_l.j Veterano |
# jan/12
· votar
aee pessoal, queé o preço de um piano desses? to procurando no mercado livre e não acho
|
Tears Of Fire Veterano |
# mai/12
· votar
puts... 2 anos depois e nada... será que vai demorar muito para voltarem a fazer?
|
Gmagela Veterano |
# jul/12
· votar
Ola sou novo por aqui, sou um cara abencoado, pois tenho um wurlitzer, um rodhes, um suette, tambem vk8 roland organ, um dx7 e um nord electro . Mas me chamou muito a atencao o fato de achar alguem que mexe no suette, o meu esta 90%, Eu mesmo e que faco todas as regulagens, sera que alguem sabe de algum video ou apostila que ensina os macetes? Um abraco a todos que curtem piano eletrmecanico.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/12
· votar
Gmagela me descola o Rodhes? kkkk
o sistema não igual o do Rodhes? eu vi um canal que o cara mexe, abre, troca peça, afina, faz um super tutorial em vídeo de manutenção deste EP....
|
valentenet Veterano |
# jun/13
· votar
Ae turma, resolvi começar a documentar tudo que é coisa do Suette. Primeiramente deixa eu esclarecer que o Clomildo não tem em vista fabricar mais desses pianos. Ele está em outra já faz muitos anos. O plano Collor quebrou a empresa dele e eles tiveram que mudar de área. Se o Suette sumiu culpem a política do país. É uma realidade de temos que respeitar ele.
Bom, mas para aqueles que querem manter viva a história tem um blog que estou montando somente sobre ele. Venham fazer parte e trazer suas conversas pra cá.
blog do piano suettehttp://suette.blogspot.com.br/
O Suette que está lá era do Mauro que iniciou este tópico. Mauro, estou cuidando dele direitinho.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jun/13
· votar
Cara, vi que você deu um trato nele, ficou jóia!!! Quer vender de volta? hehehe Dá uma saudade danada...
|
Wagner S910 Veterano |
# jun/13
· votar
Olá, pessoal. Li o tópico e procurei entender sobre esse tipo de piano, por sinal bem diferente do que estou acostumado, na minha opinião. Desculpe se a pergunta soar ignorante, mas... O que é esse tal piano Suette? Entendi que é um tipo de instrumento eletrônico, mas não entendi como funciona, qual o tipo de mecanismo de teclas, sonorização, enfim. Se alguém puder explicar de uma forma resumida, agradeço. Abraço.
|
Wagner S910 Veterano |
# jun/13
· votar
Olá, pessoal. Li o tópico e procurei entender sobre esse tipo de piano, por sinal bem diferente do que estou acostumado, na minha opinião. Desculpe se a pergunta soar ignorante, mas... O que é esse tal piano Suette? Entendi que é um tipo de instrumento eletrônico, mas não entendi como funciona, qual o tipo de mecanismo de teclas, sonorização, enfim. Se alguém puder explicar de uma forma resumida, agradeço. Abraço.
|
Synth-Men Veterano |
# jun/13
· votar
Wagner S910
Foi um piano elétrico-mecânico brasileiro, com som super peculiar utilizado nas decadas de 70 e 80. Também é muito elogiado pela sua resistência fácil manutenção.
Este era concorrente dos Rhodes e Wurlitzer aqui no Brasil, apesar das más linguas, este nunca tentou imitar-los, pois seus som era diferente dos dois.
|
Wagner S910 Veterano |
# jun/13
· votar
Obrigado pelo esclarecimento!
|