Autor |
Mensagem |
FabioHas Veterano |
# set/10
Não tenho muito conhecimento sobre módulos, mais o que mais interessa são timbres (rhodes, orgãos, strings), e que eu consiga editar os som de for facil e se possivel em tempo real.
Alguma dica?
|
dgsoul Veterano |
# set/10
· votar
FabioHas
Quanto $$$ pra gastar?!
|
Marcos Martini Veterano |
# set/10
· votar
FabioHas
Korg NS5R (+ ou - R$700,00)
|
FabioHas Veterano |
# set/10
· votar
tenho no momento +/- 1300
|
# set/10
· votar
FabioHas
1300? Nossa !!!
Com 1200 vc compra um Korg TR Rack (módulo do Trinity) Que tem ótimos Rhodes,Ep's,Strings,PAD's e Brass.
Tbm tem Kurzweil ME1 que tem as msm Waveforms de seu SP porem com melhor expressão e sustain, E é claro wavesforms de outros instrumentos como brass. violões e etc...
em fim com 1300 dá para fazer muitas koisa.
Em um teclado pqno?
um ideia legal seria vc comprar um yamaha S03 ou o Alelesi QS6. São teclados muito bons e q completariam seu set
|
FabioHas Veterano |
# set/10
· votar
com esse valor consigo pegar um desses teclados? usado?
como é a qualidade do som e o pode de edição desses teclados?
compensa mais que um módulo?
heita... quanta pergunta! :P
por um lado seria legal um teclado pequeno, por que as vezes por mais que eu adore as teclas pesadas é incomodo carregar o kurzweil pra la e pra ca... poderia usar o menor conforme a necessidade... ou os dois controlando o menor pelo kurzweil....
mas consigo tirar a mesma qualidade de timbre dos modulos nesses teclados?
|
Gugu tecladista Veterano |
# set/10
· votar
Olha o q aconteceu comigo: