duvida sobre amplificação de teclado!

    Autor Mensagem
    dinotecladista
    Veterano
    # ago/10


    olá galera do forum
    sou novo por aqui! e gostaria de algumas dicas!!
    o negocio eh o seguinte, tenho 2 teclados
    um Korg N364 e um Kurzweil sp2x e agora to usando um notebook junto!
    eu tenho um monitor ativo da oneal 2020, quando ligo os dois teclados nele ele perde um pouco a qualidade, estava na intenção de vender ele e comprar um mesa behringer ou simila(dai pra melhor) e uma potencia e montar dois monitores bons. pra mim ter mais opção de saida!
    pois o oneal só tem uma saida e achu q eh por isso q perde!
    o q vcs acham, seria uma boa?
    obrigado pela ajuda

    dgsoul
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    dinotecladista


    1ªmente seja bem vindo ao FCC

    Quanto a sua dúvida, aproveita a galera recentemente estavam "assuntando" sobre estes assuntos incluisve o uso de Direct Box, é bem interessante e ce deveria fazer uma busca.

    dinotecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    dgsoul..
    obrigado!

    estão eu vi este topico, mais queria uma coisa mais especifica!!
    abraços e vle

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    oneal 2020

    eu "pessoalmente" nunca gostei dessa marca, acho que serve mais de quebra galho
    e o lance de ligar 2 equipamentos nela, você fica uma só equalização pra todo mundo


    estava na intenção de vender ele e comprar um mesa behringer ou simila(dai pra melhor) e uma potencia e montar dois monitores bons. pra mim ter mais opção de saida!
    não deixa de ser uma boa ideia, para palco acho otimo, tem que ver se é pratico, uma saida pra um simples ensaio você leva uma tralha imensa

    o que eu uso aqui são duas caixas amplificadas da antera mais um mixer da yamaha
    para um simples ensaio é só levar a caixa sozinha, embora eu não curta muito o timbre que ela me dá com o teclado direto nela (é mais um lance pessoal) mas pra ensaio tá valendo, pra tocar por ai então levo o mixer e uma das caixas, se for lugar maior levo duas

    dinotecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Então Fernando!
    a minha ideia é essa!!
    o q vc acha?
    vc acha q uma mesa behringer seguraria bem pra o q eu vou fazer?
    muito obrigado!!
    abraçooo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre amplificação de teclado!