Compra de teclado novo, mas exposto na loja

    Autor Mensagem
    rodolfo1982
    Veterano
    # mai/10


    Pessoal, sei que a resposta é meio subjetiva, mas vou perguntar para descargo de consciência...

    Estou quase comprando um teclado, novo, em uma loja. Mas, como vou seguido nesta loja, sei que o teclado que quero está lá exposto a alguns meses já. Numa estante, para o pessoal testar.

    Fico com receio... o que vocês acham disto ? Comprar um teclado que tu sabes que ficou alguns meses alí exposto, pessoas tocando (sabe-se lá os cuidados, sujeira, etc.), etc ?
    Ou vocês acham que isso é normal e não tem porque se preocupar muito ? Sujeira nas teclas, embaixo, sei lá...

    Quando comprei meu piano digital, encomendei direto, então veio dentro da caixa lacrado. E a 15 anos atrás, quando 'comprei' meu X5, também era um teclado exposto, e um tempo depois apresentou problemas no conector do fone de ouvido... pode não ter nada a ver, mas...

    E aí, não tem mto pq se preocupar ?

    OBS: quero deixar claro que não sou contra expor, afinal, graças a isso que conseguimos testar as máquinas e tirar nossas dúvidas.

    Marcos Martini
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    rodolfo1982

    Cara já que você esta comprando novo!
    Então compre um novo de verdade!
    Encomende um lacrado lave a pena esperar uns dias mais.

    Qual é o teclado?

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    rodolfo1982

    É aquilo... pede um desconto de 3%. Se o gerente for esperto vai entender....

    Gus79
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu acho que não tem problema nenhum, DESDE QUE você ganhe um desconto.

    Inclusive, já comprei teclado de mostruário, ficou bem mais barato, ainda tinha NF, garantia etc., e foi só alegria.

    Artref
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Fico com receio... o que vocês acham disto ?
    Eu acho isto uma merda. Você está comprando um instrumento que pode estar mais ferrado do que um usado com o mesmo tempo de uso. Saia dessa. Eu não compro mais nem em caso de desconto extremo, fiz isso uma vez e o arrependimento é imenso e intenso. Todo mundo tocando ali, sem o mínimo cuidado, mãos sujas e de pessoas que você nem conhece, o tempo todo, sem falar nos curiosos que sequer tocam. Some também aqueles que apertam os botões com a delicadeza de uma onça pintada, além da poeira e sujeira que fica encrustrada e não sai nem com reza braba. É fria, meu amigo. Você merece um instrumento novo na caixa, que só você botou a mão, que não está sujo e que não passou pela mão de sabe-se lá quem.

    Desculpa ser tão enfático, mas é que fiz isso e dá tristeza até hoje. No máximo se o instrumento estiver ali na loja há no máximo umas 2 ou 3 semanas...

    Marcos Martini
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Marcos Martini
    · votar


    Piano ON GRACE
    pede um desconto de 3%.

    mais é poko !!!

    Lacradinho é melhor !!!

    Artref

    você merece um instrumento novo na caixa, que só você botou a mão, que não está sujo e que não passou pela mão de sabe-se lá quem.

    Boa !!! merece ponto !!!

    ThiagoMafra
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Artref

    Cara, tive q rir pelo jeito como vc falou!!!rsrsrs E eu concordo plenamente contigo!

    lendo seu post e o do Marcos Martini
    só pensei em uma compração possível:

    Só compre teclado virgem!!!

    Gonzalez_keyboard
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rodolfo1982
    Cara pela lei nenhuma loja pode vender um teclado exposto pelo mesmo preço que um lacrado, você deveria pedir um desconto mesmo a prazo.

    Eu não faria isso, se é pra paga opreço de um novo compre um novo, pq teclado exposto é pior que usado, porque usado você pode ter a sorte de ter tido um dono zeloso, agora la naloja aonde todo mundo poe a mao, pegano poeira o dia todo nem vira.

    J.Dionatan
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Em cidades pequenas, ou pequenas lojas os vendedores usam a seguinte desculpa:

    [/i]"todos os instrumentos que vendemos ficam em exposição pois não podemos manter equipamentos caros em estoque"[i]

    Mas é de chorar de dó dos coitadinho dos equipamentos, certa vez um vendedor me contou de uma cara que pediu para testar um teclado e fez um glissando de riscar várias teclas.. Antes de comprar pergunta se tem em estoque e abra a caixa na tua frente sempre para conferir o conteúdo da embalagem, estado do teclado, teste e daí sim leva para casa

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rodolfo1982

    Teclado exposto não é novo!!! Já vi cada teclado "novo" exposto em lojas cheio de riscos nas teclas, (imagina a situação interna dos botões)... É claro que não deve ser o caso. Imagino que o teclado deva estar "bonito" por fora, mas já teve poeira aos montes entrando no teclado, um monte de gente tocando, e tudo mais. Isso aí é teclado usado, e deve ser comprado pelo preço de um teclado usado. É a mesma coisa que você comprar teclados usados em lojas (as lojas dão garantia, mas é usado)...

    Ou sai um bom desconto aí, ou então, pede um lacrado. Se não der, vai para outra loja. Qual é o modelo?

    pomtwo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    vc pode por lei garantir que o teclado que eles te vendam seja novo , ou garantir um desconto muito alto naquele exposto ..

    nao vejo problemas em comprar um teclado desses , dependendo da loja em questao .. por que tem lojas que sao totalmente enjoadas em relaçao a tocar nos instrumentos que estao expostos ..

    mas como o fabio falou , realmente teclado exposto nao eh novo .. entao faça com que o vendedor feche o negocio com vc num preço bom , ai depois de fechado vc fala que quer o novo .. se ele falar que vai te dar aquele ai vc pede o desconto .. se nao ele te embrulha e vc acaba levando aquele pelo preço de novo

    Marcos Martini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Só compre teclado virgem!!!(2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de teclado novo, mas exposto na loja