Simulando um Hammond no Motif XS

Autor Mensagem
J.Dionatan
Veterano
# abr/12
· votar


Ah, mas o tópico era do motif... ops!
Sem problemas, na verdade o legal é falarmos das simulações em vários equipos diferentes mesmo. Este e o Korg MW são os primeiros teclados que tenho esta possiblidade. Hoje vejo que preset de orgão na verdade são apenas registros criados pelo autor, mas que te prendem muito, no máximo pode alterar a velocidade da Leslie, enquanto aqui a simulação é bem superior.

mauropsouza
Veterano
# abr/12
· votar


lembrando que no modo patern voce monta uma Combi com 16 timbres que podem ser usados em conjunto tudo no mesmo canal midi tipo 1 por ex. fazendo splits, layers, ou deixando algum para trocar na hora e detalhe sem cortar o som......aperta a tecla correspondente do 1 ao 16...por exemplo, posso botar os órgãos de 1 a 8, com layer, slplit etc. e deixar alguns bancos para trocar na hora....um piano no track 9 por ex. apertando o sistani o órgão fica e voce sola com o paino até soltar o pedal.....abçs.

J.Dionatan
Veterano
# abr/12
· votar


mauropsouza
Olá amigo, eu fiz algo parecido no modo Song, no modo Pattern não tinha tentado. No Song também tem o lance dos 8 inserts de efeitos né!
Agora achei legal gravar as batera no modo Pattern! Mas tenho que melhorar e muito as viradas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Simulando um Hammond no Motif XS