Alesis Qsr por R$400

Autor Mensagem
Maestro Mittmann
Veterano
# jun/10


Pessoal, não é do meu feitio criar 2 tópicos n mesmo dia (http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/235136/p0#6835058)
mas me surgiu a chance de por a mão num Alesis Qsr sem a fonte por R$400 + despesas de envio de SP pra ca, pergunto: Vale a pena? Sempre achei o QSR um módulo mto fodalhão mas n consegui experimentar o poder de sintese do bicho nos 3 dias que fiquei com um em casa e pra mim, capacidade de edição é mais importante que quantidade de timbres. Por favor quem tem um ai, me da um grito?

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/10
· votar


Mesmo que eu não curtisse o QSR, por esse preço eu compraria nem que fosse para revender. O preço tá ótimo. Se quiser comprar pra me vender depois ^^

SaintFerio
Veterano
# jun/10
· votar


Preço bom, geralmente é 600 pra mais um módulo destes! Se tiver garantia que vai funcionar, vale a pena, tenho o QS6 e o que falta apenas são pianos descentes, de resto ele é mto bom!

Eraques Neto
Veterano
# jun/10
· votar


Maestro Mittmann

Se não for comprar, me dá o contato do cara que eu compro!!!

eraquesneto@hotmail.com

Abraço!!!

Marcos Martini
Veterano
# jun/10
· votar


faz o treko antes q o kara acorde !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serio compre logo o QSr

waltercruz
Veterano
# jun/10
· votar


faz o treko antes q o kara acorde !!!

Um mês atrás, tinha um cara aqui em BRasilia vendendo um microkorg por 1.000 aqui em Brasilia. Eu não tinha dinheiro no dia. 2 dias depois, quando arrumei dinheiro, o cara acordou.

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/10
· votar


falando em módulo velho, me ofertaram 600 reais no meu (SC-880) e eu não vendi... depois dos rolos, me saiu por 300 + frete na época. Não vendo nem por decreto federal. O módulo vai morrer comigo ^^

kazu keyboard
Veterano
# jun/10
· votar


Jonathas Lacerda
ei cara o q o modulo sc 880 tem de especial pra vc....?
qualidades? quantidades? sintese?
vlw abraços

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/10
· votar


Peso, qualidade e o melhor amigo que meu prokeys88sx pode ter :D

Maestro Mittmann
Veterano
# jun/10
· votar


Avisei o cara que vou pegar o QSR dia 20, vai dar uma crescida no meu Set, vai ser:

Kurzweil SP76
Alesis Micron
Alesis Nanosynth
Alesis Quadraverb (o primeirão q não tinha distorção)
Alesis QSR
Roland U110
Yamaha FB01 (esses 2 últimos não são meus mas tão por ai)

Deve ter dado pra notar que eu tenho algum apreço pela Alesis, heheheheh.

tecladoprofusao
Veterano
# jun/10
· votar


Maestro Mittmann
Endorsee da Alesis? XD

Marcos Martini
Veterano
# jun/10
· votar


Endorsee da Alesis? XD(2)

Marcos Martini
Veterano
# jun/10
· votar


Maestro Mittmann
Yamaha FB01

Este modulo seria tipo o Dx7? sintese FM?

Maestro Mittmann
Veterano
# jun/10
· votar


Quem me dera ser Endorsee de alguém, até da Casio se eles me conseguirem um CZ3000 ou um VZ10m.

O FB01 é um Módulo de sÍntese de FM sim mas n é tão legal qto um DX7 ou TX7. Eu nunca uso ele n verdade e aliás, agora de manhã o Roland U110 foi p saco. Bem, foi bom enquanto durou, não sentirei falta.

Marcos Martini
Veterano
# jun/10
· votar


Maestro Mittmann
...agora de manhã o Roland U110 foi p saco. Bem, foi bom enquanto durou, não sentirei falta.

O q deu nele?
pifou?
ou vc o vendeu?

se pifou em uma eletronica detas bem antigas se cosegue todas as peças.

Este dias pifou um intergrado de um roland W-30 fui em uma eletronica onde tinha um "Atari" daew tirei dele e coloquei no W-30.
Acho q este integrado era a unica coisa que prestava do atari

Maestro Mittmann
Veterano
# jun/10
· votar


Desde então o Marcos Martini tem jogado Eduro, Asteroid e PacMan no W30, hehehe!!!

Mas falando sério, o U110 não vale o esforço! É mto velho, ruim e nem é meu mesmo!!!

Marcos Martini
Veterano
# jun/10
· votar


Maestro Mittmann
pois é
mas u Bixo é forte (W-30)

neste U110 tem um timbre chamado Fantasia que eu acho muito legal tbm lembro que os U110/220 & U-20 eram em sua epoca os melhores roland's que simulavam trumpet , sax e brass.
muito legal.

Se o dono dele estiver afim de jogar no lixo eu mando o cep da lixeira da frente de minha casa para eu o "Catar do lixo"
;)

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/10
· votar


Maestro Mittmann

Se o dono dele estiver afim de jogar no lixo eu mando o cep da lixeira da frente de minha casa para eu o "Catar do lixo"
;) e pago o frete


Maestro Mittmann
Veterano
# jun/10
· votar


Esse timbre, Fantasia, é herança do D50. Esse sim é um tecladão. O U110 foi o primeiro rompler da Roland. 64 sons.

Maestro Mittmann
Veterano
# jun/10
· votar


O que está me preocupando pra pegar o QSR é que n tenho como vê-lo antes, né? O Dono vai mandar de SP pra mim que moro no RS, Sedex a cobrar n resolve meu problema pq só vou abrir o pacote depois de pagar, entendem? Bah, não quero perder o negócio mas tb n quero perder R$400!!!

Marcos Martini
Veterano
# jun/10
· votar


Maestro Mittmann

Esse timbre, Fantasia, é herança do D50. Esse sim é um tecladão.


Tenho um amigo que tem este D50 msm com o visor parcialmente queimado é uma teclado muito bom.
Mesmo sendo um teclado antigo acho os Strings dele bem atuais.
Ele tbm tem uns Lead's legais para a era atual.

problema pq só vou abrir o pacote depois de pagar, entendem? Bah, não quero perder o negócio mas tb n quero perder R$400!!!


Arisca !!! vai fazer o q ?

Maestro Mittmann
Veterano
# jun/10
· votar


Tenho um aluno indo p SP esse mes, só que ele n sabe nada desse tipo de equipamento, ele estuda técnica vocal comigo, acho que vou ensinar o sujeito a lidar com módulos.

SaintFerio
Veterano
# jun/10
· votar


Ah me passa o contato do cara que eu vou comprar pra mim! kkk

Maestro Mittmann
Veterano
# jun/10
· votar


Se acontecer de não rolar aqui, eu passo o contato, com certeza!

Maestro Mittmann
Veterano
# jun/10
· votar


Comprei o QSR, ele está a caminho!!!

tecladoprofusao
Veterano
# jun/10
· votar


Maestro Mittmann
Parabéns!
Quando chegar, review e demo de áudio! ^^

Maestro Mittmann
Veterano
# jul/10
· votar


Bah, Demos, tudo bem, vou me puxar, não costumo gravar no PC então fico meio acanhado de faze-lo, tudo bem, vale o sacrificio pelo forum.
Alias, estou negociando um Alesis S4plus com defeito, assim que chegar mando pra autorizada daqui.

Marcos Martini
Veterano
# jul/10
· votar


Maestro Mittmann

Ele funfa td certinho?
Tbm espero as Demos

Marcos Martini
Veterano
# set/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar


Alguem sabe me dizer se o QSR tem o "True Stereo Piano" que tem no Nano piano?

Maestro Mittmann
Veterano
# set/10
· votar


Sim, tem o true!!!
Comprei o Qcard "Sanctuary"
mto legal, quero tentar comprar todos os Q cards e quadracards da alesis, algo tipo coleção!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alesis Qsr por R$400