Korg 01/WFD por alesis QSR + 800,00 vale a pena?

    Autor Mensagem
    _SIDERADO_
    Veterano
    # jan/09


    Bem galera, estou com esse negócio em vista - Trocar meu Alesis QSR por um Korg 01/WFD dando uma volta de R$ 800,00. Além do QSR eu tenho um Roland XP-30, então no caso de pianos acústicos e órgãos já me sinto satisfatoriamente suprido, vez que além de o XP ser expandido com a placa SESSION eu também tenho a placa KEYB of the '60 & '70, só me faltam bons metais e synths - é do que sinto falta. Atualmente uso o QSR mas ter dois teclados no set é tipo "mais moral" ou coisa do tipo. Acho que dá mais tesão - é isso. Então, que me dizem?


    Abraço.

    PS: o Korg está com o visor funcionando. Não tem aquele problema clássico.

    pedro_tecla
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o pessoal que gosta de trocar o teclado,mais vamos ao que importa,no seu caso fica bom,sim,mais tem que ver se o teclado não tem muitos arranhados e se ta em boas condições!!,obs:ja viu se a polifonia dele(32 notas),até um novo psr tem isso,eu vi seu lançe no ml,(se o moderador e ele me me autoriza a postar o comentario?),por 1500 ta barato,no estado que estar!!!

    Bclamberti
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    _SIDERADO_
    Cara, por ser um teclado de fabricado a mais de 10 anos, procure saber se, além do visor, outros itens como Placa mãe, contact board e as conexões tbm estão em bom estado.
    Se tiver tudo ok, mete bronca.
    01/W é um tecladão.

    pedro_tecla
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ja viu esse extreme,http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87172683-_JM,ta legal,porque vi sua pergunta no korg m50!!!

    _SIDERADO_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pedro_tecla

    Já vi que vc é viciado em ML (tipo alguem que eu conheço aqui. hehehehe)

    Abraço.

    johnny_floripa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    _SIDERADO_

    O disk drive funciona? Teclas, contatos, tudo certo?

    Se sim, manda bala!

    01/W é um tecladão. (2)

    e é pesadão!

    83689
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    _SIDERADO_
    troka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    01/W é um tecladão.(3)

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    _SIDERADO_
    kara acho os metais do 01 W/fd muito mais bala q os do alesis!!!
    os orgão tbm!!!!

    faz o "Brike"
    01/W é um tecladão.(4)


    RRPRRP
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cinco anos atras, eu tinha um desses - o 01W/FD. Tava com o display meio apagado mas, o timbre era simplesmente foderoso.

    O meu tinha uma placa de expansão que tinha timbres de piano e hammonds que até hoje acho imbativeis. (O 01W/FD tem um conector traseiro para expandir os timbres).

    Não sei se ainda é possivel encontrar esta placa de expansão. Na época, comprei em uma viagem a Miami.

    Até hoje me arrependo de ter trocado o 01W/FD. Mesmo com o display meio ruinzinho. Além dos timbres, o 01W/FD tem otimas teclas (de synth) e aftertouch (coisa que não tem no M50).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg 01/WFD por alesis QSR + 800,00 vale a pena?