Axiom 61+qsr, qs7 ou pcr-800+qsr?

    Autor Mensagem
    loguss
    Veterano
    # dez/08


    Oi pessoal, queria saber qual dessa configurações é melhor pra mim...toco muito em apresentações ao vivo, e queria um teclado com opções que sejam rápidas e de fácil acesso... tbm uso muito controllers em tempo real...

    se tiverem outra configuração pra mim com o preço de até uns 2100 R$, mandem ai...se fosse com 76 ou 88 teclas pelomenos na qualidade do pcr ou do axiom seria bom..

    tbm vou citar aqui algumas informações de que preciso antes de comprar
    sou um tecladista iniciante e preciso saber:

    1- o que é um teclado numérico.
    2- ouvi dizer que o axiom tem 4 zonas de MIDI, isso significa que ele pode controlar 4 módulos? (e o PCR tem 2)
    3- o que é pedal de expressão, e pra que serve.


    OBS: to vendendo um EXR-3, mas tá com defeito...quando eu ligo, ele toca a bateria eletrônica sozinho, mas depois que eu pauso, ele funciona normal...preço a combinar...

    quem tiver o axiom61, QS7 ou o PCR-800 pra venda, no final desse tópico eu procuro...

    meu msn: jeansoares13@hotmail.com

    loguss
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mudando o tópico de direção...

    o Axiom eu já vou comprar, agora quero saber qual desses módulos é o mais adequado a mim, de até uns 1.000 R$...

    QSR
    X5DR
    NX5R
    NS5R
    JV 1010

    loguss
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: loguss
    · votar


    me responde ai genteee...
    um kra ker meu EXR mais 200 reais por um NS5R usado, mais com fonte, cd, e tudo certinho...
    vale a pena?

    agora to entre só

    NS5R
    JV 1010

    LEMBRANDO QUE EU TOCO EM BANDA...

    piu-piu-BA
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    JV-1010

    johnny_floripa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sobre a troca, não vale a pena.

    loguss
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: loguss
    · votar


    e as perguntas? alguem responde?