Axiom 61+qsr, qs7 ou pcr-800+qsr?

    Autor Mensagem
    loguss
    Veterano
    # dez/08


    Oi pessoal, queria saber qual dessa configurações é melhor pra mim...toco muito em apresentações ao vivo, e queria um teclado com opções que sejam rápidas e de fácil acesso... tbm uso muito controllers em tempo real...

    se tiverem outra configuração pra mim com o preço de até uns 2100 R$, mandem ai...se fosse com 76 ou 88 teclas pelomenos na qualidade do pcr ou do axiom seria bom..

    tbm vou citar aqui algumas informações de que preciso antes de comprar
    sou um tecladista iniciante e preciso saber:

    1- o que é um teclado numérico.
    2- ouvi dizer que o axiom tem 4 zonas de MIDI, isso significa que ele pode controlar 4 módulos? (e o PCR tem 2)
    3- o que é pedal de expressão, e pra que serve.


    OBS: to vendendo um EXR-3, mas tá com defeito...quando eu ligo, ele toca a bateria eletrônica sozinho, mas depois que eu pauso, ele funciona normal...preço a combinar...

    quem tiver o axiom61, QS7 ou o PCR-800 pra venda, no final desse tópico eu procuro...

    meu msn: jeansoares13@hotmail.com

    loguss
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mudando o tópico de direção...

    o Axiom eu já vou comprar, agora quero saber qual desses módulos é o mais adequado a mim, de até uns 1.000 R$...

    QSR
    X5DR
    NX5R
    NS5R
    JV 1010

    loguss
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: loguss
    · votar


    me responde ai genteee...
    um kra ker meu EXR mais 200 reais por um NS5R usado, mais com fonte, cd, e tudo certinho...
    vale a pena?

    agora to entre só

    NS5R
    JV 1010

    LEMBRANDO QUE EU TOCO EM BANDA...

    piu-piu-BA
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    JV-1010

    johnny_floripa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sobre a troca, não vale a pena.

    loguss
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: loguss
    · votar


    e as perguntas? alguem responde?

    se alguem souber algum lugar em RJ que tenha um Axiom61 por menos de 1500 me fala ai... e um JV 1010 barato tbm..

    me ofereceram um XV 2020 (usado) pelo meu teclado e mais 550.. vale?

    LEMBRANDO QUE EU TOCO EM BANDA...

    loguss
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: loguss
    · votar


    pessoal, estou com uma dúvida extremamente grande que tá me deixando com a pulga atrás da orelha...
    até agora cheguei em dua conclusões...

    1- vou usar um Axiom 61 + um Xv 2020 ( ou um CME UF7 ou UF8 ao invés do Axiom)

    2- vou usar um SP 76 + um NS5R

    sendo que eu toco em uma banda que toca desde musicas com um piano puro até musicas com um extremo e louco synth ou lead, qual desses sets devo pegar? lembrando que eu nunca usei um controlador, e n tenho experiencia alguma com edições em PC e nem sei se vou usar muito os knobs de controle em tempo real, e tal... já toquei em um SP 76...gostei bastante...estou muito intrigado, por favor , me ajudemmm...

    Quero saber se as fitas de pitch band e modulation do SP 76 funcionam pro módulo, e se os pianos do Xv 2020 são compatíveis em qualidade com os do SP...

    se alguem puder me responder tbm, qual é melhor, XV 2020 ou JV 1010? pelo que eu vi, o XV é mais atual e o JV tem pianos melhores que o XV por ter a session embutida, é verdade?
    se for verdade, ouvi falar que tem como colocar o som do JV no XV pq são compatíveis, tem como?

    hammondgrooves
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Opa, estou pra pegar um PCR 800, e tenho uma tremenda duvida quanto aos MIDI MAPS, porque assim: a DAW que vou usar é o REAPER, não tem mts complicaçoes de programação e tals, dae vou controlar varios vsts como o minimoog v, B4 II, moog modular, orquestral, true pianos, mais uma infinidade... entao a duvida é se tem como eu assimilar os controles para cada vst e deixar isso salvo? por exemplo, eu configuro os drawbars do B4 nos faders do PCR, dae qnd eu apertar no botao do controlador para acionar a track do B4, vai estar tudo configurado, ou eu tenho que carregar cada vez o control map? e qnt desses control maps sao 'editaveis' e como é o acesso a eles...só preciso desse exclarecimento para poder finalizar a compra.. vlw ae...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Axiom 61+qsr, qs7 ou pcr-800+qsr?